Pub SAPO pushdown

Mais para Todos

terça-feira, dezembro 01, 2015
Arranca hoje a segunda edição do Movimento Mais Para Todos, uma iniciativa solidária desenvolvida pelo Lidl para apoiar dezenas de IPSS. Até dia 24 de Dezembro será feita uma campanha de angariação de fundos nas 240 lojas Lidl do país: por cada compra realizada, independentemente do valor, o Lidl doará 0,10€. O ano passado esta iniciativa conseguiu angariar mais de um milhão de euros, o que permitiu concretizar 54 projectos de IPSS e beneficiar mais de 16 mil pessoas de norte a sul do país. Foi uma quantia absolutamente fantástica, mas como sonhar não custa, este ano era maravilhoso se o valor fosse ultrapassado, duplicado, triplicado! Por isso já sabem, ao fazerem compras no Lidl estão a ajudar com 0,10€. E se conhecerem ou fizerem parte de alguma IPSS que gostassem de ver contemplada, podem apresentar o projecto a candidatura através do site www.maisparatodos.pt
O Movimento foi apresentado na semana passada, no Pátio da Galé, e eu e algumas outras pessoas fomos convidadas para falar dos nossos projectos solidários. Lá fui eu, cheia de nervos, falar sobre a Maratona Solidária em frente a uma plateia enorme, com a Dra. Maria Cavaco Silva e o Comendador Nabeiro mesmo ali à minha frente. Acho que consegui não me engasgar muito e passei a mensagem que queria: qualquer pessoa, à sua escala, pode fazer a diferença. Se calhar não somos um Lidl, se calhar não conseguimos angariar um milhão de euros, mas tudo o que se consiga, por pouco que seja, pode fazer a diferença na vida de alguém. Parece discurso de miss, mas é mesmo verdade.
Parabéns ao Lidl pela iniciativa, e obrigada (uma vez mais) pela alegria e entusiasmo com que acolheu a minha pequena Maratona Solidária.

Com a Paula, do restaurante Bem Me Quer



9 comentários:

  1. Linda! :) Amo as calças, de onde são??

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/todospelaluna/?fref=ts

    Por favor Pipoca, partilha esta causa na tua página...é apenas uma criança de 6 anos que quer viver... toda a ajuda é importante!

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor partilhe Pipoca.
      Vamos ajudar a pequena Luna.
      Obrigada

      Eliminar
  3. Adoro o conjunto. Ajudei no Banco alimentar e vou também ajudar nesta. Uma pequena ajuda, faz a diferença. E há tantas pessoas com dificuldades.

    ResponderEliminar
  4. Pipoca adoro as calças:) de onde são?

    ResponderEliminar
  5. Pipoca adoro as calças:) de onde são?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber! Diz diz pipoca!

      Eliminar
  6. Pipoca é a primeira vez que escrevo, não podia deixar de pedir para partilhar o mais possível a situação da Luna. Não a conheço pessoalmente mas tenho seguido diariamente o caso e acho que seria muito bom uma partilha e ajuda sua.
    Choro todos os dias ao ler o estado da situação.
    Sei que lhe devem pedir ajuda todos os dias e a toda a hora. Eu não sou nada destas coisas mas a Luna precisa tanto de ajuda.
    São neste momento necessários 300.000euros. Será que não existem 300.000 pessoas que possam doar 1euro??
    É tao urgente!!! Desculpe o desabafo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis