Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #117

terça-feira, dezembro 29, 2015
Casar tem muitas coisas boas, mas a lua-de-mel é capaz de encabeçar o top. Verdade seja dita, qualquer motivo é bom para viajar, mas uma viagem para celebrar o amor é ainda melhor. No nosso caso, a escolha não foi fácil. Basicamente, acho que percorremos o globo inteiro com os dedos, divididos entre tantas opções. Queríamos praia, sem dúvida, mas não queríamos ficar duas semanas a olhar para o mar, era preciso aliar a componente cultural. E foi assim que, depois de muitos e acalorados debates, chegámos à dupla vencedora: Índia + Maldivas. Foi uma das melhores viagens de sempre, mas sei que teríamos sido felizes em qualquer outro lugar. 
A escolha da lua-de-mel é muito pessoal. Não vale a pena eu recomendar a Índia quando há gente que não se identifica minimamente com esse tipo de destino, do mesmo modo que não vale a pena dizer maravilhas das Maldivas quando se odeia praia. Para nós era importante que fosse um misto, mas cada caso é um caso. Importante é que cheguem a acordo, para que um dos membros do casal não passe a lua-de-mel de trombas e a maldizer tudo entredentes, porque passa-se de lua-de-mel a inferno em três tempos. Por isso pensem, discutam, façam cedências (também é preciso) e passem umas férias para cima de espectaculares.
No caso dos noivos d'O Casamento Mais Doce, o destino já está decidido. Vão para a República Dominicana com a iGo Travel e eu não me importava nadinha de fazer as malas e ir com eles (será que ainda posso acrescentar isso ao regulamento?). Para a República ou para qualquer outro destino da iGo Travel. Para já, para já, apetecia-me praia. Cuba, Tailândia, Riviera Maya, Dubai, Maurícias, Jamaica, Costa Rica, Seychelles, ia AGORA. Mas também podia ser um destino mais citadino. Banguecoque, Nova Iorque, qualquer cidade europeia. Há tanto mundo para conhecer. No site da iGo Travel podem ficar a par das mais variadíssimas sugestões para luas-de-mel, há inúmeros circuitos pelo mundo inteiro, com ofertas mesmo muito boas, diferentes e à medida de cada casal. Tal como disse, eu prefiro as que misturam um lado mais dinâmico com outro de papo para o ar, mas cabe a cada um construir a sua lua-de-mel. E para que o possam fazer tendo acesso à melhor informação, a iGoTravel tem para vos oferecer seis convites duplos para a Exponoivos, onde poderão ficar a conhecer as melhores ofertas de lua-de-mel. É só passarem no stand da iGoTravel.


Para se habilitarem a um destes seis convites duplos só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da iGoTravel;
2- Preenchendo o formulário abaixo com os vossos dados pessoais e completando a frase "a lua-de-mel perfeita é..." até ao próximo domingo, dia 3 de Janeiro (permitida uma participação por endereço de e-mail).

Boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. E o passatempo do Justin? Quando sai, Pipoca?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Casei em Junho 2015 e optamos por uma lua de mel bastante diferente. Eu tambem adoro praia e daquela sensação do Dolce far Niente :) mas junto da minha metade sou muito de aventura tambem, entao como teriamos bastantes dias de ferias decidimos por fazer um road trip por terras do Tio Sam. Fizemos a Route 66 de carro e foram as melhores férias até hoje ( tirando o fast food).
    Fizemos um pequeno video da nossa aventura: https://vimeo.com/134023143
    Vamos lá ver agora no primeiro aniversario de casamento se tenho novamente sorte ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Alo, alo pipoca!
    Para quando o resultado do passatempo?
    Beijinho grande,

    Otília Gonçalvez

    ResponderEliminar
  4. Olá, onde podemos ver o resultado? Bj

    ResponderEliminar
  5. Pipoca chegou a sair o resultado do passatempo?
    bjs

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis