Pub SAPO pushdown

Passatempo El Corte Inglés: o resultado

quinta-feira, novembro 05, 2015
E quem vai amanhã comigo ao desfile do El Corte Inglés é a Maria João Oliveira, que me enviou este look:


Parabéns à Maria João e obrigada a todos os participantes.

7 comentários:

  1. "Ingualzinha", "ingualzinha" à Eadie, que gracinha.... E aposto em como nem sabia que ela existia, jura? http://atlantic-pacific.blogspot.pt/2015/09/rain-or-shine.html

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar quero endereçar os meus parabéns à vencedora. Em segundo, dizer que acho um pouco injusto uma pagina de uma revista ganhar o concurso. Em minha opinião, a criatividade pessoal deveria ser premiada ao invés de um trabalho realizado por alguém que foi publicado numa revista. Fica para a próxima e divirtam-se no desfile. AALM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que seja uma página de uma revista, mas sim uma montagem do Polyvore. Posso estar enganada.

      Eliminar
    2. claro, é um look do polyvore! :)

      Eliminar
  3. Pipoca tb sou obrigada a concordar que não é uma justa vencedora. Eu não concorri a este passatempo mas acho que esta leitora não merece ganhar. A criatividade não é dela…de todo. Assim é muito fácil, é só ir buscar uma imagem de uma blogger fashion a uma revista ou blogue de moda e já está? É injusto em relação a outras participantes, nomeadamente a quem realmente puxou pela criatividade. Até pode haver quem se vá inspirar ou copiar ideias de alguém mas ao menos disfarça. Esta concorrente nem tentou disfarçar e ainda ganha! Das duas uma, ou ela não percebeu a ideia do passatempo ou então fui eu que não percebi!

    ResponderEliminar
  4. Sim, é do Polyvore... mas realizada há 3 anos http://www.polyvore.com/school_style/set?.embedder=2260461&.svc=tumblr&id=56178555... a participante bem que se podia ter dado ao trabalho de fazer ela própria uma composição qualquer, ao invés de simplesmente copiar trabalho alheio.

    ResponderEliminar
  5. Também não participei no concurso, mas não me parece que seja uma justa vencedora, pois utilizou a criatividade de outra pessoa (neste caso da bloguer Blair Eadie).

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis