Pub SAPO pushdown

Diz que é quase Natal #11

sábado, novembro 21, 2015
A compra de lingerie sexy é como o Natal: sempre que um homem quiser. Quero com isto dizer que um homem pode e deve presentear a sua cara metade com roupinha interior gira. A sério, homens deste meu país, não estejam sempre à espera que sejamos nós a fazer tudo. E a sério, mulheres deste meu país, também não estejam dependentes dele para comprar este ou aquele conjuntinho mais spicy porque, em alguns casos, é bem provável que esperem a vida toda. Posto isto, comprem lingerie, ofereçam lingerie, vistam lingerie. Deixo-vos algumas sugestões da Triumph, porque Natal e fim-de-ano pede assim umas pecinhas mais compostas. Umas rendas, umas sedas, uns cetins, mas tudo confortável. Pela parte que me toca, não me importava nada de ver umas quantas no meu sapatinho. Fica a dica.











39 comentários:

  1. Todas as sugestões são maravilhosas, mas a primeira é espectacular!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O corpete vermelho, tão sexy!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorava que um dia, por acaso desce se o espírito da lingerie sobre o meu marido e ele me compra se um conjunto assim bem sexy ;)

    ResponderEliminar
  4. Também não me importava nada de ter algumas peças no meu sapatinho...

    ResponderEliminar
  5. Esse body preto!!! Suuuuuusssppppiiirrrooo...

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. FlorzinhadeEstufa21 novembro, 2015 15:56

    Um desperdício de dinheiro.... Coisa mais fútil.... Gostava de saber se todas as mulheres usam sempre lingerie a combinar e da cara.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a sra só usa cuequinhas do snoopy? Está explicado o "mau humor"...
      :)

      Eliminar
    2. Sim, todas as mulheres gostavam de RECEBER NO NATAL(já que o post é sobre isso!!) lingerie a combinar e da cara (tem em conta que a Triumph é cara, mas não é nenhum balúrdio!)

      Eliminar
    3. Provavelmente não, mas acho redutor catalogar como "fútil" quem de facto gosta de investir numa coisa que não está à vista de todos.

      Eliminar
    4. Nunca um nick esteve tão adequado! Ai não que me dói aí,ai não, não...florzinha de estufa, bah!!!

      Eliminar
    5. Uso lingerie sempre a combinar sim! Da tezenis. Com renda sempre sim. E não é para os outros verem. É para eu mesma ver.

      Eliminar
    6. Olhe, por acaso eu uso mesmo. Sempre.
      Se não combino 100% das vezes, está numa média de 96% ou 97%
      Fútil? Desperdício?
      Não é desperdiçar o dinheiro que EU ganho, com coisas que ME fazem sentir bem.

      Eliminar
    7. Uso sim! Sempre conjuntos e agora no tempo mais frio, os body são os eleitos. Por acaso uso Triumph, porque me sinto confortável e as peças têm uma boa qualidade/durabilidade, embora tenha alguns conjuntos da Intimissimi...
      Uso porque gosto e porque me sinto bem! Não percebo qual é o espanto....

      Eliminar
    8. FlorzinhadeEstufa23 novembro, 2015 04:38

      É só ladys aqui.... Gostava de saber como conseguem com o ordenado mínimo pagar despesas, alimentação e ainda darem se a luxos que ninguém vê.... Eu compro cuecas da feira a 1€ e se tiver de ir para o hospital de emergência, estão sempre limpas..... Já muitas dessas lingeries devem ir lindas.....

      Eliminar
    9. Já pensou que cada adapta os seus "luxos" às suas possibilidades? Se tivesse poucas condições económicas não podia gastar mais do que as minhas possibilidades... óbvio!
      Contudo, isso não implica que não possa estar arranjada e conjugar minimamente as coisas...

      Eliminar
    10. É simples - não ganham o ordenado minimo. Mas sabe, ser pobre não é igual a ser azeda ;)

      Eliminar
    11. É natural que tenhamos todos prioridades diferentes, já para não dizer que é natural que quem ganhe mais possa ter certos "luxos". Nem vou comentar a sua afirmação de que quem tem lingerie a condizer certamente andará com ela suja...

      Eliminar
    12. Ultimamente tenho visto tantos comentários venenosos e azedos tanto neste blog como noutros. Pessoas a catalogarem outras pessoas de "fúteis", "feias por dentro" ou "desocupadas" a quem se dá a certos luxos. É óbvio que o quanto uma pessoa gasta em cremes, roupa, lingerie, cosméticos, etc vai ser proporcional ao quanto ganha. Pessoas que ganham mais vão poder gastar mais em certos produtos que não são necessidades absolutas. As pessoas que andam por aí a emitir comentários azedos sobre quem gasta mais do que elas precisam de se lembrar que vai sempre haver pessoas mais ricas e mais pobres do que nós no mundo. Acha justo ser criticada por comprar cuecas da feira ou cremes de supermercado ou que quer que seja quando há tanta gente no mundo que nem água potável tem? Não. Deixem lá essa dor de cotovelo e aceitem que vão haver sempre pessoas com poder económico distinto do nosso, e que essas pessoas tem todo o direito de escolher no que vão gastar o seu dinheiro.

      Eliminar
    13. E quem lhe disse a si que eu ganhava o ordenado mínimo???

      Eliminar
    14. Ó senhora, deixe cada um gastar o dinheiro que ganha como bem quer!
      A minha avo e a minha mãe sempre me disseram que a roupa até pode ser mais velha, desde que limpa, mas os sapatos devem ser sempre de qualidade e a roupa interior também. Nem é somente uma questão de vaidade, mas sim de conforto e saúde.
      Não há dinheiro para mais peças, há para menos e andam sempre limpas e lavadas. A higiene e o bom senso não têm a ver necessariamente com ter dinheiro ou não!
      Por isso não seja tão flor de estufa e azeda com o dinheiro dos outros que isso só lhe fica mal.

      Eliminar
    15. pronto minha gente, e acabaram de fazer a FlorzinhadeEstufa feliz, por lhe responderem a um comentário provocatório/azedo. Era isso mesmo que ela queria, tirar o "protagonismo" ao post, dando a "boca" óbvia do fútil, e pronto...
      Vamos todas as leitoras fazer um acordo? Não responder a comentários assim. Este blog(e muitos outros) anda a ficar "contaminado" com comentários assim que tomam maiores proporções porque caímos na tentação de responder. É melhor não responder e a coisa passa. O Troll da internet gosta é de quem lhe responda, quantos mais melhor.

      Eliminar
    16. Ando a ficar mesmo farta de pessoas neste e noutros blogues que se sentem provocadas só por falarmos de comprar produtos para os quais não têm dinheiro ou que consideram fúteis/ inúteis. Isso não lhe dá o direito de atacar ou insultar quem de facto pode e quer comprar estss produtos/serviços.

      Eliminar
    17. Pense positivo, ganha o ordenado mínimo mas ao menos ainda tem tempo livre para consultar blogs e fazer comentários, ainda que amargos e infelizes. Já viu como seria bem pior se nem para isso tivesse tempo e tivesse que estar sempre a trabalhar? Pense positivo :)

      Eliminar
  7. Aquela primeira é qualquer coisa!!! 😊😊😊

    ResponderEliminar
  8. Este ano a Triumph tem umas coisas giras, tenho o sutiã e as cuecas azuis... oferecidos por moi a moi même ;)

    ResponderEliminar
  9. O primeiro não dá para vestir com umas calças de ganga e vir assim para a rua? :D
    Acho-o lindérrimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá... então se acrescentar uma camisa aberta ou presa na cintura fica um must! Com um casaco de napa ou cabedal também ficar super bem.

      Eliminar
    2. Gosto dessa ideia Anónimo das 23:57 :)

      Eliminar
  10. A ideia parece brutal. As mulheres adoram conjuntos sexys e oferecidos pelos marido? upa upa. No entanto, é "fatelo" oferecerem coisas que nem sempre servem às mesmas. Por isso, sugiro que as ofertas sexys passem pelas camisas de noite. Aí não se erra muito.

    http://mdefemme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O conjunto azul é liiiiindo!!!

    http://fomefocoforcaefe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. São bastante sexys
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  13. adoro o body preto, mas sou muitooo avantajada nas mamocas... lol não sei até que ponto ficaria bem... além de que teria OBRIGATORIAMENTE de por soutien por baixo... acho que ia perder a piada toda... enfim... quem tem as meninas mais pequenas que aproveite!! :) é lindoooooo

    ResponderEliminar
  14. Que bonita selecção, Pipoca, adorei! E qual body o melhor...lindos. É Nataaaaal :D

    ResponderEliminar
  15. Adoro todos os conjuntos e o body preto, pena que a Triumph não investe em Tamanhos Grandes, mas felizmente muitas outras marcas tem investido em nós e com coisas igualmente giras :)

    ResponderEliminar
  16. A langerie da Triumph está com desconto na Showroomprive! ^^

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis