Pub SAPO pushdown

Diz que é quase Natal #4

sábado, novembro 07, 2015
As velas são uma paixão assumida. Começa o tempinho mais cinzento e começo eu a espalhá-las pela casa toda. Posto isto, esta vela da linha Butterly Parade, parceria da Lacroix com a Vista Alegre, pode muito bem vir para cá morar. Sim, ok, custa 70 euros, é um disparate por uma vela, mas aqui paga-se pela peça de porcelana, que fica para a vida. Quando a vela acabar ponho lá dentro uma do IKEA e  está a coisa feita.

15 comentários:

  1. Credo! Mesmo pela porcelana é um absurdo dar tanto dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. Comprei uma no ikea com cheirinho a bolachas com pepitas de chocolate . Adorooo

    ResponderEliminar
  3. De facto é lindíssima !! E concordo plenamente é cara mas fica-se com uma peça muito bonita !!! Uma bela prenda de natal !!

    ResponderEliminar
  4. a coleção das borboletas é linda

    ResponderEliminar
  5. Linda!!!! Preferia dar 70 e ficar com a peça, do que os trapos da H&M em que andou tudo á batatada!!! E agora andam a vender no OLX!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! :) A minha mãe tem um serviço da Vista Alegre do tempo em que se casou (ainda nos anos 70) que ainda hoje é comercializado na Vista Alegre. Não passa de moda, tem peças lindíssimas, provavelmente do melhor que cá em Portugal se faz! Eu tb já fiz o meu serviço, porque acho que, por mais modernas que as nossas casas possasm ser, acho que há tradições que são para manter. Nada fica mais bonito do que apresentar aos amigos e família que nos visitam uma bonita mesa com um serviço da Vista Alegre.

      Eliminar
    2. Tenho familiares e amigos no estrangeiro e sempre que nos visitam gosto de oferecer pequenas lembranças de marcas nacionais, entre elas, estão os vidros da Marinha Grande, as faianças do Bordalo Pinheiros e as porcelanas da Vista Alegre.

      Eliminar
  6. Se eu tivesse dinheiro comprava, acho a Vista Alegre um investimento.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo muito gira, pena ser tão cara....
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Cara, muito cara! Há alternativas bem mais em conta, e o ser de porcelana, não é assim tão importante nos dias e nas decorações de hoje ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que o preço da peça em questão se deve ao facto de esta linha da VA ser uma parceria com a casa Lacroix. Porque há peças semelhantes na VA (ou seja, peças pequenas, decorativas, como caixas, por exemplo) que têm preços mais baixos.

      Eliminar
  9. Só uma sugestão...a loja da Vista Alegre está no Outlet Freeport em Alcochete com preços muito simpáticos e com esses 70€ podem trazer prendas para toda a família. São artigos de colecções anteriores, mas como o casaco camel, há peças que são intemporais.

    ResponderEliminar
  10. Não sei se conhece mas a Baobab Collection tem velas lindas, e um cheiro maravilhoso!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis