Pub SAPO pushdown

CLASH: porque não um perfume para cada estado de espírito?

quarta-feira, outubro 14, 2015
Foi há menos de um ano que vos falei aqui da Clash Fragrances, que tinha acabado de se instalar no Amoreiras com a sua primeira loja. De lá para cá, a marca cresceu, afirmou-se, conquistou o seu espaço por mérito próprio. Já está no Vasco da Gama, numa pop-up store na Embaixada e, muito brevemente, em vários outros sítios. O conceito mantém-se: perfumes de óptima qualidade, desenvolvidos por alguns dos melhores perfumistas do mundo, mas a preços acessíveis. E são mesmo, mesmo bons. 
A ideia base dos perfumes Clash é que podemos usar um aroma para cada ocasião. É normal sermos fieis a um perfume durante uma vida ou, pelo menos, até o frasco acabar, mas a Clash quer romper essa barreira. Porque se tantas vezes nos vestimos de acordo com o nosso estado de espírito, porque não fazer o mesmo com os perfumes? Pode ser um aroma mais divertido, mais optimista, mais festivo, ou um mais calmo, mais quente, mais soturno. A Clash tem sete linhas (quatro de mulher e três de homem), cada uma composta por cinco perfumes, e cada um deles foi desenhado para um mood específico. A marca pensa nos vários estados de espírito e depois os perfumistas (que já trabalharam ou trabalham para casas como a Van Cleef & Arpels, Dior, Hugo Boss ou Armani) têm total liberdade para os transformarem num aroma único, original e de qualidade.

Não sei se já visitaram alguma loja Clash, mas têm MESMO de ir, porque é toda uma experiência. Em primeiro lugar, porque as lojas são lindas. Em segundo lugar, porque vão ficar maravilhados com todos aqueles perfumes, com os seus aromas, com os seus nomes deliciosos e irreverentes (Beautiful Lies, Madam President, Blondes vs Brunettes, I Hate Mondays, ...), com as suas histórias. Em terceiro, porque os preços são realmente fantásticos (o frasco de 50ml custa 25 euros). Vão querer trazer uns dez, mas isso já não é problema meu! =) No meu caso, comecei por usar o Love Potion, passei para o Runaway Girl, e agora estou a usar um de homem, o Monsieur Vetiver, alternando sempre com outros, paixões mais antigas.

E porque, como vos expliquei, cada perfume tem uma personalidade e um estado de espírito, decidi "vesti-los" de acordo com isso. Escolhi cinco aromas e criei um look específico. Ora aqui ficam eles:





Parceria Clash

27 comentários:

  1. Conheci a marca muito recentemente (ando no mundo da lua, só pode!)e foi, precisamente, num blog! Entretanto fui ler o post (antigooooo) da Pipoca sobre esta marca :)
    Estou tão curiosa, pois tenho ouvido falar tão bem, que assim que tenha um furinho no horário, lá irei eu às Amoreiras conhecer, finalmente, o motivo de tal zumzumzum no mundo da perfumaria ;) Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei não há venda da Clash no Norte do país, o que e uma pena! Gostava de experimentar. E que tal a pipoca fazer um passatempo com esta maravilha! Fica a dica.
    Ana Pereira (Lousada), leitora assídua do blog.

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks, os perfumes não conheço. Ainda não chegaram ao Norte do país ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca, mas fiquei super curiosa, quando for ao Vasco da Gama vou experimentar;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gosto da forma como os look se adquam de facto ao nome do perfume :)

    ResponderEliminar
  6. Este fim de semana quero ir conhecer a loja do Vasco da Gama!
    E, sim, desgraçar-me completamente! :P
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Eu estou mortinha para que a Clash chegue ao Porto!

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, na Love Potion é suposto andar só de saia e casaco? Sem camisola por baixo? Mesmo a pedir o amor? :) :)

    ResponderEliminar
  9. Apaixonei-me!
    Ana, onde posso encontrar as peças I.D.Sarrieri?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. faça um passatempo por favor!!

    ResponderEliminar
  11. Olá!!!
    TEma giro para um passatempo =)

    ResponderEliminar
  12. não me sabe dizer se por ventura já abriram alguma loja no Porto? Gostava de conhecer esses perfumes.

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana! É possível dizer-me se estes perfumes duram muito tempo na pele, ou se como outros de marcas tipo Zara etc, passado pouco tempo já não se sente cheiro algum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Se me permite, sei que a questão não foi para mim, mas posso dar-lhe a opinião de utilizadora :) Ganhei um perfume Clash com a caixa solidária e a-d-o-r-o! Tem um cheirinho mesmo agradável e assim que li a sua pergunta pus-me logo a cheirar a pulso para sentir o cheirinho e, voilá, ainda cá está! :) (pu-lo de manhã pelas 8h30 e já são 19h30) Espero ter ajudado! Um beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada por ter o detalhe de me responder, Anónimo 14 outubro, 2015 19:33 ;)
      No entanto fico com a mesma dúvida, uma vez que mais abaixo alguém diz o oposto! Estes perfumes não são caros (os de "marca" custam mais de 50 euros), mas também não se pode dizer que sejam baratinhos (como os que menciono da Zara por ex, que estão à volta dos 9 euros), por isso espera-se que tenham pelo menos uma qualidade intermédia e que o cheiro se sinta umas quantas horas! Beijinho!

      Eliminar
    3. Os perfumes são originais, na Clash pagas o produto e não a embalagem, o marketing, etc.
      Quando ae diz originais fala-se de exclusivos e não cópias.
      Vá a uma das lojas e surpreenda-se, eu uso 2 e adoro e tenho amigos q perguntam-me varias vezes qual é o meu perfume, quer dizer alguma coisa ;)

      Eliminar
  14. Já comprei e gostei.
    Só não gosto nada do casaco da Zara (1º perfume). Parece um roupão de banho

    ResponderEliminar
  15. Muito giro este post!

    ResponderEliminar
  16. Fantásticos os looks! Os perfumes são dos que duram na pele, ou desaparecem passado um par de horas?
    Pat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que dependa da pele, mas na minha não dura nada. Mesmo que coloque bastante, passada 1 hora já só se sente o aroma se se encostar o nariz à camisola.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, depende de cada pessoa, comigo acontece o mesmo, adquiro sempre Eau de parfum das essências que me agradam e, mesmo assim nem todas fixam, a maioria são absorvidas pela minha pele passado pouco tempo.

      MDM

      Eliminar
    3. Tem que colocar numa zona da pele que tenha pêlos.

      Eliminar
  17. olá pipoca :) preciso bastante da tua ajuda. parti três dedos do pé e agora só consigo calçar sapatos de vela. podes dar-me algumas ideias de looks? aguardo resposta*

    ResponderEliminar
  18. Adorei os looks! Admito que não conhecia a marca, mas vou mesmo ter de experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  19. Adoro, pipoca! Love Potion, new fragrance by Yorkshire ;)

    ResponderEliminar
  20. Parece-me um conceito para lá de engraçado também se pode tornar útil o facto de se produzirem perfumes para cada estado de espirito, pois hoje podemos acordar e nos cair bem o perfume xpto, mas no dia seguinte esse mesmo perfume já não "cair" tão bem!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis