Pub SAPO pushdown

A Clash chegou!

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Se é verdade que sou pessoa que, durante anos seguidos, conseguiu ser fiel sempre ao mesmo perfume (aconteceu com o CK One, o DKNY, o Light Blue), também é verdade que agora arrisco mais e gosto de experimentar e ir variando. Neste momento tenho três ou quatro perfumes e vou usando conforme a minha disposição. E esta semana juntei mais um à lista: o Love Potion, da Clash Fragrances. Para quem ainda não conhece, a Clash é uma marca inglesa que acaba de chegar a Portugal, com uma loja nas Amoreiras. Esta é, aliás, a primeira boutique da marca no mundo inteiro (não sabia,  mas parece que Portugal é um óptimo país para testar novos conceitos). A Clash tem 35 fragrâncias exclusivas (20 femininas e 15 masculinas) que foram desenvolvidas por alguns dos maiores perfumistas mundiais. Gente que desenhou 15 dos 30 perfumes mais vendidos do mundo, para marcas como a Armani, Dolce & Gabbana, Tommy, Chloe, Dior, Nina Ricci, Gucci, Burberry, Givenchy, Hugo Boss ou Valentino.

Os perfumes estão divididos por colecções (Riot, Urban Chic, In Love, #Girl,, Suit & Tie, Sporty), nas quais se encontram aromas muito variados, pensados para diferentes personalidades. Há fragrâncias mais fortes, mais suaves, mais frutadas, mais florais, mais simples ou mais sofisticadas. Há um bocadinho de tudo, porque já sabe que escolher um perfume que nos assente é quase tão difícil como encontrar um cabeleireiro de confiança. Os nomes também são fantásticos. Por exemplo, Beautiful Lies,  Devil May Care, Little Black Dress, Blondes Vs Brunettes, I Hate Mondays ou Shaken, Not Stirred (para os homens fãs de James Bond). Na minha visita à loja, a convite da marca, trouxe o Love Potion, da linha In Love, um perfume que junta ingredientes como a rosa, ameixa ou âmbar.


Para além de perfumes, a Clash tem também sabonetes, gel de banho ou velas aromáticas (maravilhosaaaas). Tudo isto numa loja linda e onde tudo tem ar de custar uma fortuna. Mas não custa: os perfumes variam entre os 25 euros (frasco de 50ml) e os 40 (frasco de 100 ml). Já as velas custam 20 euros e os packs de sabonetes a partir de 10€. Preços simpáticos, tendo em conta a qualidade e a exclusividade da marca.


A Clash prevê abrir mais lojas ao longo de 2015 mas, para já, para já, só mesmo nas Amoreiras. Saibam mais sobre a marca aqui ou aqui.

7 comentários:

  1. Eu também não me importo de experimentar coisas novas! Vou aguardar que alguém me ofereça este Natal! :-)

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  2. "Little Black Dress" não é o mesmo nome do perfume da Guerlain - "La petite robe noire"?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirma!
      Falta saber se o aroma também é igual, se assim for, é muito bom :)

      Eliminar
    2. O Little Black Dress não tem nada a ver com o petite robe noir. Mas também cheira bem. Little Black Dress é uma expressão usada muito na moda. Já lá fui e também gostei bastante da loja e dos perfumes. Trouxe o Blondes Vs Brunettes. :)

      Eliminar
  3. E eu a pensar que a autora do blog mais matchY-matchy tinha lá ido porque "mil e uma amigas que tinham falado na loja....." ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Por mais que tente, não consigo arriscar nesta nova moda.

    ResponderEliminar
  5. No fórum Almada também existe esta loja. Vou ter de experimentar!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis