Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #109

terça-feira, outubro 27, 2015
Vocês sabem que gosto muito de vos dar música. E de vos levar a ouvir boa música. Posto isto, espero que gostem tanto do passatempo desta semana como eu. Em parceria com a Universal, temos para vos oferecer o novo CD do Rodrigo Leão, assim como um bilhete duplo para o concerto no Coliseu de Lisboa (dias 20 ou 21 de Novembro).


O novo álbum, Retiro, foi composto entre Lisboa e Avis ao longo de seis meses e conta com a participação do Coro e Orquestra da Gulbenkian, o que só o torna mais especial. Aliás, o álbum foi gravado no Grande Auditório da Gulbenkian, o que lhe dá uma acústica única. 

Para se habilitarem ao cd e ao bilhete duplo, só têm de preencher este formulário até dia 4 de Novembro, indicando os vossos dados pessoais, assim como uma frase em que expliquem qual é para vocês o melhor retiro. Sejam originais e.... boa sorte!

Relativamente ao passatempo Yellow Adventures, a vencedora dos ténis Reebok foi a Joana Gomes Almeida, de Romariz, Santa Maria da Feira. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes.



3 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis