Pub SAPO pushdown

A Caudalie declara guerra às rugas (e traz um passatempo MEGA)

quarta-feira, outubro 28, 2015
Os trintas, já ali a caminho dos quarentas, trazem às mulheres as primeiras preocupações com o envelhecimento da pele. São os contornos do rosto que ficam menos nítidos, é a pele que fica mais descaída e menos elástica, é a diminuição de volume, e são, claro, as rugas, que nos dão um ar mais cansado e abatido. Há quem comece de forma preventiva, mais cedo, mas acho que só quando começamos a reparar nas sacaninhas é que nos dedicamos ao tema mais a sério. Pela parte que me toca, sempre tive rugas de expressão carregadas, e vivo bem com isso. E também já começo a reparar noutras que foram aparecendo sem serem convidadas. É a vida, faz parte do envelhecimento. E se é verdade que, para já, é um assunto que não me tira o sono, também é verdade que já vou investindo em alguns cuidados. E se um dia achar que a coisa está mesmo dramática, há sempre outro tipo de tratamentos, que suavizam o rosto e atenuam os sinais de envelhecimento (sem nos deixarem a parecer umas bonecas insufláveis). 

Se por aí também têm andado a pensar mais no assunto "rugas", então vale a pena conhecerem a gama Resveratrol Lift, da Caudalie. Bem, vale a pena conhecerem TUDO da Caudalie (não é novidade que adoro a marca), mas hoje o tema são mesmo as rugas. Esta nova linha vem substituir a gama Vinexpert, é indicada para os 40's (mas pode ser usada mais cedo, oh, yeah!), e foi desenvolvida em parceria com investigadores da universidade de Harvard. A ideia é trabalhar ao nível do antienvelhecimento e firmeza, redensificando e preenchendo a pele de forma natural. Na base desta gama está o Resveratrol de videira (que a Caudalie começou a trabalhar em 1997) e um complexo de ácidos hialurónicos micro (com direito a patente registada).

A Resveratrol Lift é composta por quatro produtos:

- Sérum Firmeza:
Para aplicar de manhã e à noite, é o produto estrela desta gama. Os traços são preenchidos desde a primeira aplicação, e a pele é refirmada e as rugas alisadas com a continuação da aplicação antes dos cuidados de dia e/ou de noite, como um programa de tratamento em profundidade.





- Fluido Lifting Redensificador:
Hidrata, corrige as rugas e redensifica a pele. Num só gesto o rosto parece mais preenchido, mais jovem e mais fresco. Pode ser usado como pré-base para a maquilhagem.



- Creme Tisana de Noite:
É um creme bastante regenerante. Aplica-se à noite e acorda-se com uma pele mais firme, preenchida e radiosa.



- Bálsamo Lifting Contorno dos Olhos:
Este produto lifta e alisa o contorno dos olhos, ajudando a diminuir os papos e alisando as pálpebras. Também é bastante eficaz no contorno dos lábios.



Já tenho a gama cá em casa e vou começar a experimentá-la já hoje. "Oh, mas então e nós?", perguntam vocês? Vocês também, claro! A Caudalie tem para oferecer cinco gamas Resveratrol Lift completas, loucuraaaaa!







Para se habilitarem, só têm de:


Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 1 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os cinco vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

16 comentários:

  1. Dizem que essa marca é muito boa
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. A Caudalie é há anos a minha marca de eleição para tratamento da pele da cara. Tenho de conhecer esta nova linha!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou fã e cliente desta marca. Há uns 2 anos que só uso Caudalie (Vinoperfect e Vinoexpert) no meu rosto e aguardei com muita expetativa o lançamento desta nova linha! Mal posso esperar pelo fim dos produtos que tenho cá em casa para ir a correr comprar estes. Mas se puderem vir mais cedo e sem custo... seria maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  4. É uma batalha perdida ...essa cruzada anti rugas...dai os Póvoas, Caneiras, Tiagos, Pirandis...e outros tantos....
    Contudo, tentar com cremes não custa..... a não ser na carteira....

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, j já estou nos quarentas e preciso tanto;) A minha pele agradece, ok? <3

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, adorava experimentar esta linha pois ainda não conheço... a ver se é desta que tenho muitaaaaaa sorte 🍀🍀🍀

    ResponderEliminar
  7. Quero muitooooo :) obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  8. Que a sorte esteja do meu lado, porque a marca é fantástica. ;)

    ResponderEliminar
  9. Quero muito :) obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar não conheço a marca, mas como gosto de mudar...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis