Pub SAPO pushdown

Passatempo Devernois/Amoreiras

segunda-feira, setembro 28, 2015

De manhã falei-vos aqui do 30º aniversário do Amoreiras, mas não vos contei tudo. Gosto de ir revelando as surpresas aos poucos. Pois bem, para além de todas as coisas óptimas que vão acontecer já esta quarta-feira no Amoreiras, tenho mais um presente para vos dar. É o quê, é o quê, é o quê, é o quê? Calma, mulheres deste meu país, calma que eu explico tudo. Ora então na festa de aniversário do Amoreiras eu vou ser vestida pela Devernois, e vocês também podem ser. Isto porque eu, a Devernois e o Amoreiras temos para vos oferecer um vale de 100€, que poderão utilizar até 31 de Outubro de 2015. Como é que o podem ganhar? Simples, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook do Amoreiras;
2- Preencher o formulário abaixo até amanhã ao final do dia (23:59), com os vossos dados pessoais (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Entretanto, deixo-vos o programa de festas do 30º aniversário do Amoreiras, espero ver-vos por lá!

10h00  - Comece o dia a celebrar connosco e visite a Exposição comemorativa dos 30 anos do Amoreiras: “Do Alto dos meus 30 Anos”

11h00 - "Projecto Bug": actuação de um grupo musical inovador, que marca pela diferença com a sua mistura de música, dança, performance e alegria 

12h00 - Makeovers de beleza: várias marcas vão proporcionar aconselhamento de moda, sessões de maquilhagem, restlying de penteados, beleza facial, massagem e tratamentos de mãos

13h00 - Concerto no Varandim da Restauração

13h00 - Workshops de comida natural

13h30 - “Front Row: Filas para ganhar”

16h00 - Styling e aconselhamento de imagem

18h00 – Degstação de Sushi para todos

19h00 - Bailarinas no ar: na Escadaria Central, perca o fôlego com a performance das bailarinas suspensas. Um espectáculo único, a não perder.

21h00 - Concerto de António Zambujo

2 comentários:

  1. Obrigado Pipoca por estes fantásticos passatempos, mas tenho uma questão: só poderemos usar esse vale nas Amoreiras ou em qualquer loja Devernois?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis