Pub SAPO pushdown

Queridos, vamos mudar a casa?

segunda-feira, setembro 28, 2015


O sonho da minha vida (vá, um deles, pronto) é um dia entrar em casa e ela ter sido remodelada pelo "Querido, Mudei a Casa". Imagino a cena toda. Eu com a venda, aquela musiquinha que me deixa sempre emocionada, e depois muitos "ahhhhhh", muitos "ohhhhhh", muitos "está espectacular", muitos "nunca pensei que fosse ficar assim". Sonho com o pacote completo e entregava tranquilamente as chaves de minha casa para que lhe fizessem o que bem entendessem. Gosto de quase todos os projectos, por isso tenho a certeza que não ficaria desiludida. Mas bom, enquanto esse dia não acontece (se calhar convinha inscrever-me, não há milagres), podemos sempre ter um bocadinho do Querido nas nossas casas, através da linha de tintas da Robbialac, a tinta oficial do programa já há alguns anos. Um dos meus momentos preferidos é quando os decoradores mostram as latas todas e dizem coisas como "este azul fresco é para a parede, vai ser misturado com aquele cinza nuvem, e depois ainda temos este branco para iluminar ali aquele canto". Eu não percebo nada do assunto, olhando assim para as latas não consigo logo visualizar como é que a coisa vai ficar, mas depois o resultado final é sempre espectacular. Impressionante a diferença que as tintas fazem numa divisão, já vi buracos a serem transformados em palácios iluminados só por causa da nova cor das paredes. Espectacular. Mas pronto, eu sou altamente suspeita, adoro programas de "antes e depois", adoro ver a reacção das pessoas e, claro, adoro imaginar-me no lugar delas. 
Mas voltando às tintas, a linha desenvolvida pela Robbialac para o Querido é composta por uma selecção das quinze cores mais utilizadas no programa. Por exemplo, o Branco Seda, o Azul Cristalino, o Rosa Suave, o Verde Água, o Amarelo Citrino, o Lilás Primavera, o Café Creme ou o Verde Tropical. 

Olho para as cores e apetece-me logo fazer intervenções em casa, sobretudo tendo em conta a minha recente febre decorativa, apetece-me mudar tudo. Se também andam para aí virados, vale a pena espreitar o site que a Robbialac desenvolveu inteiramente dedicado à cor, no qual podem fazer coisas tão variadas como carregar uma fotografia da divisão que querem pintar e fazer simulações de cor, criar as vossas próprias combinações, explorar sugestões de harmonias, ver dicas e ideias de decoração, conhecer toda uma selecção de cores para os mais variados ambientes, espreitar as últimas tendências, ou criar o vosso próprio projecto de decoração, escolhendo o mobiliário, os têxteis e muito mais. É uma ferramenta muito útil, fácil de usar e super intuitiva.
Se ficaram com vontade de saber mais, ou mesmo de dar uma nova cor às vossas paredes, fiquem atentos. Haverá muiiiitas e óptimas novidades em breve!

Parceria Robbialac

2 comentários:

  1. Então se a decoradora for a Ana Antunes, ADORO! Também sonho.....!! Ai ai.

    ResponderEliminar
  2. Pintei uma parede na sala com o Cinza Nuvem coloquei uma prateleiras brancas do Ikea e amei... Agora no meu quarto quero pintar uma na cor Ardósia com a cama branca acho que vai ficar o máximo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis