Pub SAPO pushdown

Fraldas com desconto

sexta-feira, setembro 25, 2015

Há uns meses falei-vos aqui do projecto Fraldas com Desconto, uma ideia espectacular da DECO para que os pais possam comprar fraldas ao melhor preço. Toooooda a gente que cuida de crianças sabe bem o despesame que é em fraldas nos primeiros anos de vida. Já vos mostrei os números, mas vou relembrar: cinco a seis mil fraldas nos primeiros dois anos. Caramba, muito xixi e cocó limpamos nós. Agora convertam isto em euros e vejam lá a bela viagem que não se fazia. Mas pronto, nada a fazer, as fraldas fazem parte do processo e é coisa da qual não se pode abrir mão. Mas podemos procurar o melhor preço, podemos andar atrás das promoções e comprar logo em atacado,  e podemos também registar-nos no site www.fraldascomdesconto.pt. O processo é muito simples e o objectivo é que os pais inscritos na plataforma possam comprar fraldas com desconto. Se ainda não se inscreveram, aqui vai uma motivação extra: ao fazerem-no têm direito a vouchers de 35% de desconto em fraldas Chicco, basta apresentá-los nas lojas da marca nos meses de Setembro, Outubro e Novembro. Ao utilizarem-nos isto representa uma poupança de 50 euros em fraldas. Para além disto, a Chicco ainda oferece um desconto de 40% em produtos de cosmética infantil. Quem já se inscreveu não fique triste, porque tem direito às mesmíssimas ofertas. Quer-me cá parecer que vale muito a pena fazer o registo. E é também importante passar a palavra a outros pais, para que cada vez mais gente possa beneficiar destes descontos tão simpáticos.

15 comentários:

  1. CINCO A SEIS MIL FRALDAS EM DOIS ANOS POR CRIANÇA? essa é de rir, é preciso um aterro só para essa criança. Isto dá publicidade tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá 6 fraldas aproximadamente (5000)o que nem é assim tanto! Estou em choque, os bebes são umas autênticas fábricas.

      Eliminar
    2. Apesar de seguir o blogue (e adorar!) a algum tempo nunca comentei mas os comentários aqui feitos irritam-me profundamente pois só para discordar do que a Pipoca diz preferem ser burros e falarem antes de pensar. Vejamos, um bebé gasta em média 8 fraldas por dia. 8 x 30 dias= 240 fraldas(mês). 240 x 24 meses (dois anos) = 5760 fraldas! O mesmo número que a Pipoca falou? Ai ai, o que ela não faz por publicidade :)

      Eliminar
    3. Qual é o bebé que gasta 8 fraldas por dia todos os dias durante dois anos? Eu tenho dois filhos e nunca gastei 10000 fraldas em dois anos! E não me venham com tretas pf.

      Eliminar
    4. Um bebé gasta 8 fraldas por dia e durante dois anos? Quem lhe disse? Já sei! Leu num blogue...

      Eliminar
    5. Nunca teve uma criança, certo Sra. anónima??? Se tivesse, saberia que o número está correto!

      Eliminar
    6. Irra! Será que não entendem que isto não é um número absoluto?

      Eliminar
    7. Alguns bebés não gastam 5 fraldas por dia, porque andam ensopados até ao pescoço, para poupar fraldas. Quantos já vi assim!
      Trabalho numa creche onde são os pais que levam as fraldas e quantos levam 2 (DUAS) para cada dia!!!!
      Quando lhes pedimos mais ficam aborrecidos, alguns até insinuam que ficamos com elas, ou as colocamos noutras crianças!!
      A sério, 2 fraldas por dia, como é possível?
      E depois há bebés que têm diarreias frequentes, alergias, etc, em que a fralda tem de ser mudava muito mais vezes.
      Sim, 8 fraldas por dia não é nada exagerado. Talvez quando são mais velhos, em que de noite raramente se muda a fralda possa passar a ser menos, mas até serem mais crescidos... o dia tem 24 horas, não se esqueçam disso!

      Eliminar
    8. Claro que cinco mil fraldas é um exagero, cocó até às orelhas é que é bonito.

      Eliminar
  2. caso a pipoca não conheça no site www.bebitus.pt pode comprar fraldas da dodot com os mesmíssimos 35% de desconto a gama das fraldas muda todas as semanas e ainda são acumuláveis com 5€ de desconto imediato que o site dá sempre que se compram fraldas e se tiver mais descontos pode acumular todos. e acima de 49€ não paga portes. vem tudo de Barcelona e entregam mesmo em 24/48horas para alem de que vendem quase todas as marcas muuuuuuito mais baratas que em Portugal na maioria das lojas.

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia totalmente... Vou já dizer à minha irmã para se inscrever. Obrigado pela partilha :)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu inscrevi-me mas fiquei desiludida com esta negociação... Acho sinceramente que o desconto não é grande coisa em relação aos descontos que se têm vindo a fazer nos hipers em diversas marcas. A mesma marca encontra-se muitas vezes com 30% nos hipers que estão muito mais acessíveis do que as lojas da marca. Não me iria compensar deslocar-me 35km apenas para aproveitar este desconto!

    ResponderEliminar
  5. Concordo Juliana Costa, o desconto não é grande coisa. Se compararmos com as fraldas marca Pingo Doce, que são excelentes, ficam bem mais baratas e são em maior quantidade que as da Chicco.
    Eu já recebi os cupões e palpita-me que não os vou usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também usei (salvo seja, os meus filhos usaram! :) ) fraldas pingo doce activity que não eram nada piores que as dodot, pelo contrário.
      As de noite eram as unicas que aguentavam uma noite inteira! Recomendo.

      Eliminar
  6. Eu também fiquei super desiludida...ganhou a Chicco quando a própria Deco fez o teste e as fraldas do Pingo Doce e do Continente ficaram à frente...tenho gémeos, uso as fraldas da marca branca e o mesmo com o desconto, as da Chicco ficam bem mais caras!!! muito obrigada mas deitei fora os cupões!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis