Pub SAPO pushdown

Em férias também se corre

sábado, setembro 19, 2015
     

22 comentários:

  1. E em Roma? Como é a situação dos bebedouros há ou não há ? Ou tem que se mergulhar a cabeça numa das muitas fontes da cidade? ( que o deus romano dos assuntos aquáticos esteja comigo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha adorei!!

      Eliminar
    2. Como alguém que esteve os últimos 15 dias por Itália posso dizer-lhe que os italianos são exímios no que toca a reconhecer a importância da água! Há inúmeras fontes onde se pode beber ou encher garrafas de água pelas cidades. Nas 7 em que estive não obtive qualquer problema em manter-me hidratada, porque realmente pude observar várias fontes ao longo dos percursos que ia fazendo em passeio!
      Já pensou nas vantagens que existiriam se em Lisboa ou no Porto ocorresse o mesmo? Lembro-me perfeitamente de ser miúda e a minha avó usar a fonte da aldeia para encher garrafões de água para que pudéssemos beber em casa. Água potável e muito bem tratada por sinal!
      Sempre achei óptimo que as pessoas se pudessem abastecer desse bem essencial num local aparentemente público.
      Não pense que são só os corredores que têm essa necessidade!
      Quantas vezes não estou a caminho de casa depois do trabalho e por lapso não tenho água comigo e penso como seria bom ter alguma fonte por perto para que pudesse beber água naquele momento!
      Se calhar a Maria do Rosário tem sorte e não sofre de sede como alguns de nós

      Eliminar
    3. A Maria do Rosário tem tanta sede como os demais.
      Não partilho é as mesmas memórias de ir à fonte com a avó encher garrafões, mas o/a anónimo não se preocupe porque a minha avó era uma senhora muito culta e estava perfeitamente informada da necessidade de hidratação. ( os deuses romanos não estão com nada)

      Eliminar
    4. É para ter piada ou só mesmo porque não tem mais nada para chatear a Pipoca??
      Não entendo o gozo todo à volta dos bebedouros!! Até parece que a rapariga tinha sugerido fontes de champanhe espalhadas pela cidade...

      Eliminar
    5. Cara anónima das 10:09: parece-me que o comentário acima era uma pequena brincadeira, ironia. A pipoca também usa e abusa da ironia!

      Eliminar
  2. também vou para Roma e Florença daqui a 15 dias :D can't wait!

    ResponderEliminar
  3. Claro que há. A famosa acqua di Roma que sai sempre fresquinha !!.... MB

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, não nada de relacionado com este post, peço-te, por favor, que leias a noticia :
    http://www.ionline.pt/artigo/412480/a-historia-do-genio-que-vive-numa-pensao-e-limpou-o-quem-quer-ser-milionario-?seccao=Portugal_i
    Como sei que tens um coração de ouro, arranja lá algo para todos participarmos e ajudarmos.
    Um beijinho

    Andreia M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia,
      Eu sou a outra anónima que deu a mesma ideia à Pipoca e nem tinha visto o seu comentário. Vi o programa e fiquei impressionada. Eu também não sou uma pessoa privilegiada, sou professora do norte e estou a trabalhar no Sul, vivendo com pouco mais de mil euros que "torro" em viagens para ver os filhos ao fim de semana e segunda habitação. Mas, no meu dia a dia, lido com jovens aos quais tudo é dado "de mão beijada" e vivem eivados de privilégios e facilidades, sendo que, muito deles, não valorizam minimamente a vida que os pais lhe proporcionam nem a retribuem devidamente, fazendo o seu papel de estudantes empenhados. Vamos ajudar o Sérgio? Um pouco que seja, poderá fazer a diferença na vida deste homem que, apesar de tudo, fala da sua vida com dignidade e sem vergonha, não tem pejo em assumir que vive em condições difíceis, fá-lo com uma dignidade assombrosa.
      MMPereira

      Eliminar
  5. Pipoca, viu a prestação de Sérgio Silva no Quem Quer Ser Milionário? Talvez já estivesse em Roma, mas é impressionante a sabedoria de uma pessoa para quem a vida foi tão madrasta. Vamos ajudá-lo a arranjar uma casa e um trabalho?
    Vejam o vídeo, é impressionante:
    https://www.youtube.com/watch?v=AAJoOBKEqQo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava muito de ajudar, só não sei bem como...

      Eliminar
  6. Fiz os meus primeiros 10KM e foi fixe, utilizei a app grátis Run the Map para ver as calorias, tempos, velocidade média, muito fixe, recomendo :)

    ResponderEliminar
  7. Fizeste bem, que é para não perderes o ritmo :)

    ResponderEliminar
  8. 30 km??!!!!!!! Meu Deus.... Parabens!! :)

    ResponderEliminar
  9. Ana, viste https://www.youtube.com/watch?v=AAJoOBKEqQo ?

    Gostava de ajudar o Sérgio. São pessoas como esta que precisam da nossa ajuda.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Admiro imenso a sua determinação em correr e não perder o hábito. Gostava de gostar, gostava de conseguir, mas quando estou quase lá...desconsigo :o Força nisso! :D

    ResponderEliminar
  11. Já agora...parabéns porq de facto 30km não é para qualquer um. Eu iria demorar mê se meio a chegar à meta, desmaiava a meio do caminho de certeza :p hahaha

    ResponderEliminar
  12. Admiro o teu gosto e o teu esforço :D

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, gabo lhe a determinação!
    bjs

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis