Pub SAPO pushdown

Será?

quinta-feira, agosto 20, 2015
Parece que vem aí uma mega notícia. Pelo menos, já começou o sururu e eu não podia estar mais contentinha. Prevejo muitas e boas horas no sofá, de comando na mão (e devidamente acompanhada de chocolates em quantidade suficiente).


69 comentários:

  1. Eh, palminhas! Já tinha visto no face mas tb fiquei na dúvida! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá será que pode diZer que série e já que não me abre o vídeo!?

      Eliminar
  2. Parece que sim!!! :))
    www.previewissue.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Uiiii :D Excelentes notícias! :D Estou ansiosamente à espera *.*

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que penso em HBO lembro-me da música do Sexo e a Cidade ahah. Fingers crossed para que passem esses programas mais velhinhos, nem que seja lá para as tantas, que a malta grava.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço esta série mas, pelo que vi, parece ser muito interessante! (não vejo muita televisão... só tenho os 4 canais!).

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhece "esta série"? Qual série?

      Eliminar
    2. Vá, ele só tem 4 canais. Tenham calma.

      Eliminar
    3. Olhe já somos dois... eu tambem nunca tive necessidade de ter mais do que os 4 canais..., à minha conta os meos, teus, nos, voz, cabos, etc... e tal já tinham ido todos à falência !
      Mas para alguns, trata-se de um pecado capital.... pertencemos ao tempo da pedra ! no mínimo alcunham-nos de básicos ! Já tenho ouvido as seguintes exclamações : Não acredito !, como podes viver assim?!?; que horror !; Como é possível ?!...... Enfim...

      Paula

      Eliminar
    4. Ui, que escandaleira não saber que HBO é um canal e não uma série.de certeza que o caro anónimo das 13:16 não ficava tão chocado sempre que ouvia as belas pérolazinhas da Casa dos Segredos. E para o anônimo das 15:11: é algum pecado capital só ter 4 canais?! Eu tenho tantos e acabo por ver sempre os mesmos...e não deve ser só comigo que se passa isso!

      Eliminar
    5. E de facto hoje em dia com a Internet não é preciso TV Cabo para nada.
      Practicamente todos os filmes estão disponiveis na Net facilmente.
      E o mesmo para as series.
      Existem milhares de excelentes documentarios na net em geral e em particular no youtube.
      A tv cabo nao é de facto um bem assim tao necessario hoje em dia.

      Eliminar
    6. Medusa, só vejo uma pessoa aqui a fazer escandaleira...

      Eliminar
    7. Cara Medusa, nunca fiquei chocado com coisa nenhuma porque simplesmente não consumo aquilo que considero lixo televisivo. Simples. E fiz uma questão lógica, dado que no vídeo aparece mais do que uma série. Vá indignar-se para outro lado.

      Eliminar
    8. Eu não vi ninguém a fazer escandaleira nem a dizer que há problema em ter 4 canais. Há gente muito stressadinha

      Eliminar
    9. Não me indigno com coisa tao pouca...pelos vistos houve gente indignada sim com o facto de alguém não saber que o HBO era um canal! E quanto à questão da escandaleira...um grande LOL para isso!

      Eliminar
    10. Não, não há ninguém indignado. Controle-se.

      Eliminar
    11. Sim Medusa controle-se, que arranjar confusão onde não há. Canseira.

      Eliminar
    12. Sai um LOL para a medusa...

      Eliminar
  6. Sim, pelo jeito vai chegar por aqui! :)

    http://blogcolchaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  7. parece que vai ser um canal exclusivo NOS, pelo menos é que tenho visto nos fóruns. :(

    ResponderEliminar
  8. Ana, o que achas da série "Leftovers" ?

    Vi no IMDB que tinha 7 e tal. Estou com um vazio em mim, parece que todas as séries boas e que não são previsíveis já as vi. Recomendas alguma ? :)
    (Breaking Bad, Dexter, Sherlock, GoT, House of Cards, Orange is the New Black, How to get Away with Murderer, True Detective, Mr. Robot, Homeland, The Walking Dead, Better Call Saul... São as que me recomendam sempre, mas já as devorei até ao último episódio)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentes Criminosas, não vai? Até agora são 10 temporadas, ainda demora a terminar :)

      Eliminar
    2. Obrigada pela sugestão! :)
      Mentes criminosas foi das primeiras séries que comecei a acompanhar e ainda acompanho, mas sinceramente costumo ver mais episódios soltos à medida que vão passando no AXN, não é uma série que siga rigorosamente como as que supracitei.

      Eliminar
    3. The Afair, Tyrant, Complications, The Americans, The Killing, The Missing, Orphan Black. Vi todas e todas adorei :)

      Eliminar
    4. Band of brothers é incrível... Recomendo e ainda por cima é uma mini série por isso só tem 10 episódios ..

      Eliminar
    5. Orphan black é o estilo de série para devorar ;) e com uma atuação brilhante da protagonista da série

      Eliminar
    6. The Affair... eu gostei muito, é pena ainda só ter 10 episódios!

      Eliminar
    7. Ora, era mesmo isto que eu precisava!!
      Muitos obrigadas a todas :)

      Eliminar
    8. Adorei The Leftovers. É uma série diferente, pesada. Muita gente achou parada e aborrecida (é preciso um bocadinho de paciência nos primeiros episódios), mas eu gostei bastante, é muito bem feita em todos os aspectos.

      Como sou fã de muitas das séries que referiu, aqui vão algumas que também sigo: Hannibal, Fargo (se gosta de True Detective, vai gostar desta -- estou super ansiosa pela nova temporada, a 1ª é fantástica!), Shameless, Louie, Black Mirror (esta é muito, humm... especial.). Numa de rever clássicos, Six Feet Under é uma boa opção. De sitcoms sugiro Parks & Rec, Brooklyn 99 ou Silicon Valley.

      Há aqui muito boas sugestões nas respostas, estou mesmo a precisar de me agarrar a uma série nova! :)

      Eliminar
    9. Gomorra, Shameless, Bones

      Eliminar
    10. Sons of Anarchy... VICIANTE!!! Não passou em Portugal em canal nenhum mas encontra-se facilmente na net com legendas.

      Eliminar
    11. Sons of Anarchy, demasiado viciante, devorei a série, concordo!!!! Está a passar a season finale na FOX CRIME !

      Eliminar
  9. o q tem isto de especial?

    ResponderEliminar
  10. Não vejam é tanta televisão,cambada de gente sem nada para fazer!!!deviam era ficar felizes se acabassem as séries,novelas e programinhas de pseudo-cantores que vocês devoram! Não têm coisas mais úteis para fazer!? Tipo ler,sair e estar com os amigos,ir ao teatro,cinema,dormir!??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tipo ler muitos comentários sem nexo que anónimos deixam por aqui...ui, é preciso ser um pouco desocupado para conseguir fazê lo!

      Eliminar
    2. Faço isso tudo e ainda vejo uma série!!!

      Eliminar
    3. Ui dormir..essa utilidade maior da cultura geral de um povo!! nem sei se ria se chore..

      Eliminar
    4. Sinceramente.... comentários destes !? Alguém lhe pediu conselhos ?
      Faça-nos um favor.... V-Á P-R-E-G-A-R E D-E-S-T-I-L-A-R V-E-N-E-N-O P-A-R-A O-U-T-R-O B-L-O-G-U-E !!!!
      Trate-se ! pode estar ainda a tempo.....

      Eliminar
    5. Porque a sétima arte, por exemplo, é tudo de bom, correcto? Concluiu isso quando foi ver Fifty Shades of Grey? Generalizar é tramado.

      Eliminar
    6. E o/a Anónimo/a já viu que, mesmo sendo uma pessoa que só consome entretenimento da mais alta qualidade (ui ui!) e que tem muuuuitas coisas para fazer, é alguém triste e ressabiado o suficiente para vir para um blog descarregar a frustração por trás de um ecrã de computador?... Pois. Antes ver a Casa dos Segredos religiosamente e ser feliz e bem resolvido!
      Vá, beijinho e as melhoras.

      Eliminar
    7. Anónimo das 13h 11... Obviamente eu não consumo sétima arte da lusomundo nem cinema pipocas!!! Enquanto você descarrega séries no torrent eu descarrego filmes do bergman,michael haneke,fassbinder,paulo rocha,wong kar -way,peter greenaway...ou agarro nas perninhas e vou à cinemateca e não ao alvaláxia Ps:nem sabia o que eram essas sombras de grey

      Eliminar
    8. Anónima da 01:39: E se eu lhe disser que também vejo filmes do bergman, haneke, hitchcock, godard, agnés varda... E que não é por isso que deixo de adorar as minhas séries? Eu quando tinha 19/20 anos também tinha a mania que era intelectual... Agora sou é feliz :)

      Eliminar
    9. Mas é aconselhável que saiba o que são as 50 sombras de Grey, assim podia ser que se inspirasse um pouco e não viesse para este blog tentar enxovalhar os outros que supostamente têm gostos menos eruditos...vá lá, não custa nada, digite na cache do google o título.... E depois escreva uma crítica e envie para o Público!

      Eliminar
    10. Anónimo das 18:09, acho que acertou em cheio. Aquela resposta tresanda a adolescente pseudo-intelectual por todo o lado, sempre desesperado por que toda a gente saiba o quão erudito é. :)

      Anónimo original, se "obviamente" (haha) só gosta de bom cinema e não perde um segundo da sua vida com entretenimento básico e intelectualmente pobre (mas segue o blogue da Pipoca... C'órror, que desperdício do seu brilhante intelecto!), que bom para si! Fantástico, mesmo. Mas ninguém quer saber. E, já agora, Vossa Excelência também não devia desperdiçar o seu preciosíssimo tempo a importar-se tanto com os gostos da plebe...

      Eliminar
    11. Quando alguém diz algo do género "ai eu nem sei o que é isso do 50 sombras" (e até traduziu o que foi dito e tudo, upa upa) assumo logo que ou estão a mentir ou vivem numa gruta isolada da civilização. Eu nunca li (ou vi), pela noção que tenho do que é nem me interessa ler mas não ando por aí a dizer "ai que nem nunca ouvi falar". A seguir diz que não sabe quem é o Harry Potter. Sei que ninguém sabe tudo mas estamos a falar de fenómenos mundialmente conhecidos.

      Eliminar
    12. Verdade, eu também era assim quando entrei para a faculdade. Morria de vergonha se me descobrissem um gosto menos refinado. Enfim, agora percebi que cultura geral também é saber quais são os filmes lusomundo e as séries do momento. Deixem o anónimo crescer! :)

      Eliminar
    13. O anónimo erudito não é um adolescente com a mania que é intelectual que se quer integrar no grupo de teatro da faculdade! Tem 42 anos,3 filhos e pasmem-se.... Há muitos anos que mantém o seu nível de exigência cultural! Cresçam vocês,nem que seja de cabeça!

      Eliminar
    14. Se tem 42 anos e ainda está nessa fase... ainda é mais grave. As melhoras.

      Eliminar
    15. "Enfim, agora percebi que cultura geral também é saber quais são os filmes lusomundo e as séries do momento."

      Quem define isso ?
      Não confunda cultura geral com cultura popular .....
      Então por essa ordem de ideias qualquer pessoa de qualquer idade tb tinha de saber quais as novelas da moda etc .....

      Não se trata de tentar ser erudito.
      É possivel juntar o prazer com mais qualquer coisa que não seja pura ficção e entretenimento.
      Veja por exemplo o proprio caso da PMD, como gosta muito de ler livros junta o util ao agradavel.
      É obvio que o problema para mim não é eu ver 1 ou 2 episodios de series por semana (de 45 minutos cada). O que eu proprio descobri ser muito melhor por experiencia propria é que é muito melhor diversificar os momentos de prazer e descanço e se possivel tentar juntar o util ao agradavel. Porque hoje em dia com a internet ou com os canais de tv especializados facilmente a pessoa perde dezenas de horas por semana com series.

      Neste momento eu proprio me tento controlar de modo a nao gastar mais de 1:30 horas semanais com series. Vejo 1 ou 2 filmes por semana no maixmo (e não é preciso ser filmes intelectuais, mas de facto ja nao vou muito à bola com filmes só de pancada ;) ou banda desenhada, de resto acçao, aventura, biografias, horro etc).

      De resto acho que vale muito mais a pena ocupar o tempo de lazer e descanço a ver outros conteudos audio-visuais.

      Olhe por exemplo neste momento estou a ver todos os episodios (sao mais de 80) do Portugueses pelo Mundo da RTP. Tambem já andei a ver todos os episodios da Grande Reportagem da SIC, Perdidos e Achados da SIC, Alta Definição etc.

      Isto só para dar alguns exemplos (de programas nacionais e em portugues) que de facto pode-se gastar o tempo com coisas "leves" que dão para descontrair relaxar mas que ao mesmo tempo nos permitem conhecer mais qualquer coisa do mundo real e nao ser so ficção atras de ficção.

      Eliminar
    16. Qual é a parte de cada um gastar o seu tempo como quer que não entende?

      Eliminar
    17. Qual é a parte de cada um poder dar a sua opinião como quer que não entende.

      Eliminar
  11. Porque a sétima arte, por exemplo, é tudo de bom? Não me diga. E concluiu isso quando foi ver Fifty Shades of Grey? Generalizar é tramado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repetição de comentários.... LOLOLOLOLO, tá tudo maluco !?

      Eliminar
    2. Ri-se porque alguém repetiu um comentário? Então está bem... Está tudo maluco mesmo...

      Eliminar
  12. Não gosto de novelas nem de programinhas de pseudo-cantores. Mas por mais ocupada que seja, ou por mais coisas interessantes que faça, poucas coisas me dão uma satisfação tão grande como saber que tenho um novo episódio de uma série que adoro para ver. Pensar numa mantinha e um chocolate quente a assistir a um episódio de Downton Abbey até me faz ansiar pela chegada do outono ;)

    ResponderEliminar
  13. Para quem anda à procura de uma série easy going e para espreitar a dois: Masters ir Sex

    ResponderEliminar
  14. nunca foi...

    http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/campanha_nos_gera_confusao.html

    ResponderEliminar
  15. Parece que não é verdade: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/campanha_nos_gera_confusao.html

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente não entendo a razão da histeria.
    Como a Ana bem sabe as series americanas (quase todas) estão facilmente disponiveis na Internet, seja para download ou em streaming.
    Se é possivel com facilidade fazer download rapidamente uma season inteira de uma serie e uma vez, que diferença faz a HBO ?

    ResponderEliminar
  17. Acho graça que as pessoas ainda nao tenham percebido que a maior parte das series são uma especie de novelas. Mas pronto como é em ingles já é mais chique e moderno.
    Centenas de horas perdidas para a acompanhar uma serie.
    Filmes ainda vá, sao 2 horas cada, agora ver series compulsivamente é tempo perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RI-ME TAAAANTOOOOOOO

      Eliminar
    2. Tempo perdido para si, para mim são uma das pequenas alegrias da vida :)

      Eliminar
    3. Eu defendo que actualmente se perde demasiado tempo com series porque eu proprio tambem ja fui assim.
      O que eu quis dizer é que é melhor gastar esse tempo com outras coisas que naturalmente também tragam prazer às pessoas.
      Nao estou a defender que seja preciso usar essas horas a ler Fisica Teorica :), mas cheguei à conclusão que devido à facilidade em arranjar series que eu proprio (e as outras pessoas) andava a gastar tempo de mais com series.
      Acho que toda a gente já se apercebeu que começa a ser muito comum ouvir pessoal a dizer que passa tardes inteiras, noites até às tantas a ver series se seguida.
      É so isso que quero dizer. Um filmes tem a vantagem de ser algo menos propenso a viciar. São 90-120 minutos e pronto.

      Anónimo21 agosto, 2015 10:35

      Eliminar
  18. Caramba fiquei tão curiosa e nem consigo abrir o vídeo no iPad. Depois vejo estes comentário e penso que vir aqui é mais divertido para ler os comentários que outra coisa qualquer. :)

    ResponderEliminar
  19. Cada um escolhe perder/investir o seu tempo da maneira que quer! Há séries, há filmes, há livros e há jogos de vídeo... Corram, vão ao ginásio, dancem, mas façam com que a vossa vida seja alegre e diversificada!

    Pessoalmente prefiro esperar e ver uma série na TV do que no PC. E de vez em quando sou surpreendida a RTP2 anda a dar uma série Borgen que me agrada bastante. Há coisas boas fora da América ;)

    ResponderEliminar
  20. Que série e que eu não consigo ver!?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis