Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #47

quarta-feira, julho 08, 2015
Se há sítio onde eu não estava à espera de encontrar produtos portugueses de outros tempos era no LIDL, mas vai mesmo acontecer. A partir de 16 de Julho, as lojas da cadeia alemã vão encher-se de sabores e aromas que têm atravessado gerações, numa espécie de "e recordar é viver". Entre muitas outras coisas, vai ser possível encontrar os (maravilhosoooooos) biscoitos Paupério, os sabonetes da Ach Brito, a farinha Predilecta, a cevada Delícia Negra, a sardinha ou o atum Minerva, etc, etc. Se os preços forem simpáticos (acho sempre que estas coisas costumam ser um balúrdio) acho uma ideia gira para presente, fazer assim um cabaz e dar ao pai, à avó, a uma tia ou a um qualquer amigo mais saudosista. Ou mesmo para nós, que há ali muita coisa bem boa.

13 comentários:

  1. Pelo que conheco as minerva não constumam ser baratinhas não... a ideia do cabaz :) já fiz várias vezes e agrada sempre, umas conservas, uns docinhos, um queijinho como deve ser e uma boa garrafa de vinho e voila!

    ResponderEliminar
  2. Realmente depois da aposta que têm feito para divulgar os produtos de outros países, fazia muito sentido divulgarem também os nossos! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Vou estar atenta. Adoro a ideia e os produtos também!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei meeeesmo contente com esta iniciativa... Como blog de moda que privilegia os produtos nacionais bem vejo a dificuldade que os portugueses têm em apoiar o que é nosso!

    Há passatempo bem português lá pelo blog!
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-66005

    ResponderEliminar
  5. Já tinha conhecimento disso, acho uma ideia fantástica :)

    ResponderEliminar
  6. A ideia é sem dúvida muito gira:).
    http://meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh, que saudades.

    ResponderEliminar
  8. E uma boa ideia é também levar para familiares que estão no estrangeiro e que vamos visitar nas férias! Vou aguardar :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigadinho, gosto tanto de ler a Dica da Semana, e de bricolage o que há esta semana?

    ResponderEliminar
  10. O Pingo Doce já vende o atum Minerva

    ResponderEliminar
  11. Excelente ideia.
    E os preços são simpáticos. Quem os produz vende ao mesmo preço dos outros, os logistas das lojas é que inflacionam os preços.

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis