Pub SAPO pushdown

A torta do Marco (salvo seja)

domingo, julho 19, 2015

Quem, como eu, é assim muito fã da Casa dos Segredos, de certezinha que já ouviu falar da torta de laranja do Marco. Não sei se era por o programa passar à noite, mais ou menos ali naquela hora em que me dá a fúria do açúcar, mas sempre que mostravam ou falavam da torta de laranja, tinha vontade de me atirar a uma. Tooooooda a gente falava na sacana da torta. Os concorrentes, a produção, a Teresa Guilherme. Só podia ser para cima de espectacular. E é mesmo. Como é que eu sei? Porque o Marco foi um amor e ofereceu-nos uma no aniversário do Mateus. E quanto tempo é que ela se aguentou em cima da mesa, perguntam vocês? Para aí sete minutos. Voou, desapareceu e arrancou os maiores elogios. Só consegui comer uma fatia, não sobrou nada, o que é um bom indicador de que a torta é mesmo maravilhosaaaaaaaa! O Marco não faz só tortas de laranja, faz todos os doces que vocês possam imaginar, mas a torta é assim o seu ex libris. Se quiserem saber mais sobre o trabalho do Marco ou mandar vir umas tortas, podem ir aqui.


7 comentários:

  1. Parece ser muuuuuito boa :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem um excelente aspeto!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas também nunca me interessei muito pela Casa dos Segredos nem os seus concorrentes. No entanto, só pelo aspecto, dá para perceber que deve ser maravilhosa (eu também não sou esquisita com o açúcar, portanto...). Tenho de fazer uma encomenda quando houver alguma ocasião especial.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Só dá para encomendar na zona de Lisboa? Gostava de experimentar mas sou do norte :/

    ResponderEliminar
  5. Muito fã da casa dos segredos...bem esperemos que seja uma afirmação irónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que sou tão culta! pois fique sabendo que muitas individualidades e quiçá mais cultas que todas nós vêm a casa dos segredos!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis