Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #96

terça-feira, julho 28, 2015

Não foi há muito tempo que, em parceria com a Piz Buin®, lancei aqui um passatempo para oferecer protectores solares. A verdade é que correu tão bem e tivemos tantas participações que... vamos repetir a dose! Yeaaaaaaaahhhhhhhhh! Este ano estou apostada em tratar da pele de todos os portugueses. Salvo seja. Há muita gente que ainda não foi de férias, há muita gente que não vai mas precisa na mesma de proteger a pele, por isso cá vai mais um mega passatempo. O que temos para vos oferecer desta vez são cinco kits compostos por um Piz Buin® Tan & Protect ® FPS 30, mais um Piz Buin® Instant Glow ® SPS 15, e ainda um bolsa alusiva a uma praia (pode ser Formentera, Bali, Capri, ...).



Piz BuinTan & Protect ® um spray intensificador de bronzeado que ajuda a conseguir um bronzeado mais bonito e uniforme, mas sem descurar a protecção contra os raios UVA/UVB. A fórmula é não gordurosa e pegajosa, rapidamente absorvido pela pele, e é resistente à transpiração e à água. Está disponível nos factores  6, 15 e 30 e tem um PVP recomendado de 19,20€.

Por seu lado, o Piz Buin Instant-Glow® é um spray iluminador que deixa a pele com um brilho dourado e subtil, para se ficar logo com um ar de verão aos primeiros raios de sol. Eu tenho a gama toda da Piz Buin®, mas confesso que este menino tem sido o meu preferido, ao ponto de já ter esgotado uma embalagem (ponho mesmo MUITAS vezes). É muito leve, muito fácil de aplicar, muito fácil de espalhar e acho mesmo que o meu bronze está com um ar diferente este ano, mais bonito e iluminado. O Piz Buin Instant-Glow® contém Betacaroteno e Caramelo, dois pigmentos naturais que ajudam a dar à pele uma cor natural e uma aparência saudável. Tal como o Piz Buin Tan & Protect®, a fórmula é não gordurosa, não pegajosa, hidratante e de fácil absorção.  O formato inovador da embalagem permite aplicar o spray virado para baixo, para uma aplicação mais fácil. Está disponível nos factores de protecção solar 15 e 30 e tem um PVP recomendado de 20,40€.


Para se habilitarem só têm de:



1- Fazer um gosto na página de Facebook da Piz Buin Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 2 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Brazilian Bikini Shop, a vencedora da pulseira Hipanema foi a Joana Fragoso, de Braga. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes.



14 comentários:

  1. a menina quer ...

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta que já foste para óbidos, cannes, vilamoura e agora estás novamente perante o sol, esgotar uma embalagem não é nada visto que uma bem aplicada duraria 10 dias de exposiçao solar.

    ResponderEliminar
  3. esse spray para iluminar o bronzeado pareceu me mesmo muito bem....

    ResponderEliminar
  4. Venha o prémio que as férias esperam por mim :)

    ResponderEliminar
  5. Quero mesmo muito este prémio 😃

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei esse novo Piz Buin Instant Glow e notei os tais pequenos brilhantes. Mas também notei que onde quer que tocasse ficava tudo cheio de brilhantes...

    Também te aconteceu ou fui a única?

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta marcaaaa. Deixa um bronze lindo !!!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Pipoca,

    Em relação ao gosto na página tem de estar público, correto? É a primeira que estou a participar.

    Um beijinho,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta marca!!!!
    Com esta marca o bronzeado fica lindo e duradouro. Obrigada pela oportunidade, estou a participar :)

    ResponderEliminar
  10. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis