Pub SAPO pushdown

Operação biquíni 2015

quinta-feira, junho 04, 2015

Minhas boas amigas, já perdi a conta ao número de vezes que disse "o Verão vem a caminho" ou qualquer coisa assim parecida. A ideia é que isto soe como um alarme para que mudem alguns hábitos, como a má alimentação ou a vidinha sedentária. Não que eu ache que só devemos pensar nestas coisas quando o calor chega mas, convenhamos, na altura de experimentar biquínis tooooooda a gente quer que o espelho seja bonzinho e lhe retribua uma imagem simpática. É claro que dá trabalho, é claro que em dois meses não se operam milagres, mas o importante, o importante mesmo é começar. Se calhar no Verão de 2015 ainda não vamos estar exactamente como queremos, mas se formos persistentes acreditem que os resultados começam a surgir. À alimentação saudável, ao exercício e ao descanso podemos sempre juntar um quarto factor: os tratamentos. Parece que já vos estou a ouvir: ah, mas são caros, ah, mas não tenho tempo, ah, mas não sei onde fazer. Caaaaaalma, muita calma nesta hora. A Well's decidiu dar uma ajuda e criou Planos Intensivos de Corpo que actuam em três áreas que muito dizem às mulheres: celulite, flacidez e gordura localizada. Pessoalmente, preciso de tudo, por mim ficava um mês deitadinha a receber massagens e tratamentos. Parece-me uma ideia espectacular.
O plano de celulite tem um objectivo remodelador, o de gordura localizada tem um objectivo redutor, e o flacidez tem um objectivo refirmante. Isto através de tratamentos electroestéticos, cosméticos e massagens manuais (lipocavitação, pressoterapia, mesoterapia não invasiva, masagem drenante, envolvimento localizado intensivo, rolo dérmico, ginástica passiva, drenagem linfática manual, radiofrequência, etc) que actuam nas coxas, glúteos, ancas, zona abdominal e braços. Cada plano é composto por 16 tratamentos, com o valor de 22 euros cada e que incluem a consulta diagnóstico, acompanhamento nutricional e oferta de esfoliação corporal profunda. Aproveitem, mesmo! Podem marcar uma consulta de avaliação gratuita através do número 707 100 101 ou em wells.pt (onde podem também consultar quais os centros Well's disponíveis no país). Já vos disse que o Verão está a chegar?

Texto escrito em parceria com a Well's

10 comentários:

  1. Devo admitir que descretido um bocadinho o trabalho dos tratamentos nestas coisas. Acho que a nossa dedicação à coisa é capaz de mover montanhas. Posto isto, esta oferta da Well's é, sem dúvida, das melhores que já vi em relação ao preço. Principalmente o tratamento para a celulite.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. O que uma mulher faz para ser bela!! Besuntam-nos de cremes, de lamas, esfregam-nos com areias esfoliantes,amassam-nos com massagens manuais ou através de máquinas com rolos que nos sugam, enfiam-nos em botas que nos apertam e ainda levamos choques para enrigecer....tudo para ficarmos BELAS! :D Mulher sofreeeee :D :D E paga e não bufa! Vá lá que estes Planos da Wells até são baratinhos...

    ResponderEliminar
  3. E mexam mais o rabo. Comigo resultou.Não passo fome:pão só uma vez por dia, zero coisas doces, zero fritos e meia hora de elíptica por dia.5 Kg em dois meses.
    Refirmar...só se for antes dos 40.Como já tenho 42, acho que seria desperdiçar dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Saudades de posts sobre como vai o teu exercício, alimentação, medições... Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não façam uma alimentação saudável e não se mexam, depois esperem por "milagres".

    Sei do que falo, já tive 116 quilos, hoje tenho 85 ;)

    Estão convidados(as) a descobrir mais no meu cantinho www.unleashtherunnerinyou.com

    ResponderEliminar
  6. Admito que nao percebi, são 22 euros o plano de 16 tratamentos, ou 22 euros cada um destes 16 tratamentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é composto por 16 tratamentos, com o valor de 22 euros cada

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis