Pub SAPO pushdown

Alerta, alerta, alerta, alerta, a Knot está com promoções!

quinta-feira, junho 04, 2015

Meninas com filhos (ou sobrinhos, ou afilhados, ou amigos com filhos, etc e tal), é só para dizer que as promoções de Verão da Knot acabam de arrancar no site da marca, com descontos espectaculares na colecção de Verão 2015. Vocês corram, mulheres,  corram que vale muito a pena, há promoções que vão até aos 50%. Como se não bastasse, e só para relembrar o quão vossa amiga eu sou, as leitoras que usarem código EXTRA10% têm ainda um desconto de 10% no valor do talão final. Bem bom, hã, um descontinho extra só para as minhas meninas! Agora mexam-se e vão lá tratar das vossas comprinhas, antes que desapareça tudo. No sábado os descontos chegam às lojas físicas, por isso é sempre mais uma possibilidade de conseguirem arrecadar aquelas coisinhas que vos ficaram debaixo de olho. Boas compras!

3 comentários:

  1. Por acaso gostava de encontrar lá um artigo com 50%!!! Estas promoções do até dão comigo em doida!!! Devia ser onrigatório usar "a partir de"

    ResponderEliminar
  2. Eu vou aproveitar, adoro a marca:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sigo o blog há ceca de sete anos, e adoro. Desta vez tenho que comentar para agradecer a informação e o desconto extra, vale mesmo muito a pena. Há um bebé que hoje já ganhou roupa nova graças a este post. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis