Hoje almoçava com uma amiga que é uma das minhas eleitas para falar de relações, porque acho que tem um discernimento (e um sentido de humor) como poucas. Estava a contar-lhe a história de uma pessoa que conheci recentemente - uma coisa muito tétrica que mete traições, gravidezes alheias e casamentos que acabam ainda na lua-de-mel- e dizia-me ela que devíamos criar um blog estilo "Não Namorem Com Este Gajo", no qual alertaríamos outras mulheres para não se envolverem com trastes que já nos tivessem passado pelas mãos. Era assim uma espécie de serviço público, de mulher para mulher, uma coisa de extrema utilidade. A ideia era pôr uma foto do gajo (ou várias, de todos os ângulos e nas mais variadas situações,identificando até sinais e marcas de nascença, para que não restassem dúvidas) e depois deixar uma espécie de curriculum vitae. Sendo que em vez das características e competências positivas, só daríamos a conhecer o lado negro. Tipo:
- Namorávamos há quatro anos, estávamos de casamento marcado, mas ele acabou tudo porque estava com dúvidas. Mas não teve dúvida nenhuma em enrolar-se com a porquita do departamento de Recursos Humanos (que, sublinhe-se, já andava a comer há mais de um ano);
- Estar na cama com ele era uma diversão, tendo em conta que tinha um pénis que não provocava mais do que cócegas;
- Usou a desculpa do "o problema não és tu, sou eu";
- Nunca pagou um jantar, nem o primeiro. Tivemos sempre de rachar a conta;
- Apanhei-o vestido de gaja no Trumps;
- Disse-me que tinha de ir para a Índia alinhar os chakras, mas foi para Ibiza com os bêbados dos amigos;
- Quer um compromisso, depois já não quer um compromisso, depois quer um compromisso, depois já não quer um compromisso, depois quer um compromisso, depois já não quer um compromisso;
- A mãe telefona-lhe 14 vezes por dia, vai connosco ao cinema, às compras e de férias;
- Vive sozinho com oito gatos;
- Usa camisolas de gola alta. FU-JAM!
- Tem as sobrancelhas mais bem arranjadas do que as minhas;
- Anda à porrada quando alguém lhe buzina no trânsito;
- Tem as sobrancelhas mais bem arranjadas do que as minhas;
- Anda à porrada quando alguém lhe buzina no trânsito;
- Estávamos nas nossas primeiras saídas quando percebi que ele andava em "primeiras saídas" com muitas outras. Não percebeu porque é que lhe espetei um chapadão depois de me ter dito que "era normal", que "precisava de explorar bem o mercado para fazer a melhor escolha";
- Quando se enerva fala em falsete;
- Quando se enerva fala em falsete;
Percebem o potencial e a funcionalidade que um site destes poderia ter? A ideia é muito gira e muito apetecível (até já deve haver qualquer coisa do género, para aí nos States), mas espetar com o trombil de um pessoa num blog e ainda desancar-lhe forte e feio deve dar direito a processos vários. Mas que há muito homem aí que merecia, ui, se há. Enfim, na impossibilidade de se poder criar um blog, sintam-se à vontade para usar esta caixa de comentários para expressarem a vossa indignação. Tipo "o Paulo André, de Carrazeda de Ansiães, trocou-me pela minha madrinha de crisma". Estou a brincar, não venham para aqui divulgar dados nem números de telefone, mas de resto digam tudo o que vos vai na alma. Eu vou deixar uns comentários sobre alguns trastes que fui coleccionando. Como anónima! Ah ah ah ah ah ah ah (gargalhada maquiavélica).
Nota: este texto contem ironia, sarcasmo, generalizações, situações propositadamente exageradas e (aquilo que, para mim, são) piadas. Não se enervem.
Nota: este texto contem ironia, sarcasmo, generalizações, situações propositadamente exageradas e (aquilo que, para mim, são) piadas. Não se enervem.
289 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 289 de 289Vejo grandes problemas se a piscina de Vilamoura só tivesse 3 cms :-)
Hehehe, o comentário das 11:12 para mim, já ganhou! :)
É duro, mas concordo com isto: Nao fiquem com o primeiro amor. Aos 15 sao uns miudos, as pessoas mudam, e por vezes cresce se em direcçoes diferentes. Muda muita coisa... Namoro de quase 10 anos...been there done that! E agora vejo e compreendo que AINDA BEM :) por mim. Pelo meu crescimento como pessoa.
Mas isto é so um testemunho, vale o que vale.
Porém o Lulu era um aplicativo que avaliava gajos do facebook, então quem lá não estivesse não caía nas graças da geral. E o avaliado não via a sua própria avaliação. Foi divertido enquanto durou...
Mas beeeeem antes desse também no Brasil, nos tempos de Orkut, existiu um site chamado Não fique com ele, que realizava todos os sonhos da pipoca nesse post. Mas não é que começou a chover comentários de mulheres atacando as próprias denunciadoras dos maus gajos? Mulher é uma raça desunida...
Aquele com quem tens uma relação de 4 anos, mas acaba porque precisa de estar sozinho e concentrar-se nele... Passado uma semana já tem outra! (Coitadinho, tem necessidades...)
E aquele que namorava contigo à 2 anos, manda sms's à tua irmã (divorciada e com filhos) a dizer que se ela se sentir sozinha que lhe "faz um jeitinho e fica tudo em família"??
E a irmã que (quando a otária da namorada -EU- descobre) diz "gostavas tanto dele...e para além disso ele é que era teu namorado, achei que não devia ser eu a contar-te e sim ele"...
(Com irmãs assim..........)
Seguinte:
E aquele que anda à meses atrás de ti, és linda e maravilhosa e blá blá blá, e numa noite deixa de responder às msg e na manhã seguinte diz "está cá a não-sei-quantas e tive a matar saudades...sabes como é!"... Como se isso não bastasse, futuramente aqui a otária/burra começa a namorar c ele... e nos entretantos (3 anos, coisa pouca....) anda a pagar contas ao menino, limpa, cozinha, etc... e fica a saber que naquele tempo em que foi matar as saudades da não-sei-quantas, também andou a sair com a mesma irmã da história anterior...(surprise, surprise!)
Para não falar de mais 2 ou 3 que foram aparecendo... Hoje rotulo essa relação como doentia, porque apesar de tudo..............a otária ainda pensa nele mais do q ele merece!
Não poderia haver um cantinho no blog também para irmãs b*tches?!
pior pior é quando em vez de admitir poe logo fotos aos beijos no face ahahah
Olá, Pipoca! :D
Tenho 19 anos e nunca tive um namorado, e o único que se aproximou minimamente disso foi um que conheci (com 21) no tinder, em fevereiro. Depois de uma semana a falarmos, ele mostrou-se interessado em se encontrar comigo (ele era de uma terra um bocado longe da minha). Então, visto que ele parecia ser uma pessoa séria e um rapaz super fofinho e querido, concordei - ainda um bocado recetiva.
O encontro foi simplesmente maravilhoso. Ele fez-me sentir estupidamente e ridiculamente bem! E até curtimos, apesar de não estar nos meus planos. Depois, continuámos a falar (cada vez mais com cariz sexual). Apesar de o rapaz nunca se ter mostrado interessado na minha vida em geral, neguei esse facto... Queria acreditar que ele gostava mesmo de mim!
Contudo, em finais de março, ele disse que ''provavelmente conseguia vir cá'' num desses dias. Não me disse mais nada, nem se podia ou não. Fiquei uma hora e tal à espera dele, andei à chuva e ao frio, e desiludi-me imenso. Telefonei-lhe, mandei-lhe mensagens... Nada. Até me bloqueou no facebook, e nem sequer éramos amigos!
Ainda hoje continuo na inútil esperança que ele me diga alguma coisa...
Ahhhh trastes! Eu numa época conturbada da minha vida juntei-me com um que 3 meses depois me disse "olha, tenho coisas mal resolvidas, não es tu sou eu, a minha ex..." (qualquer coisa que eu já não ouvi). Vários meses depois "olha arrependi-me, podiamos experimentar de volta, importas-te?" "importo (blablabla amor próprio não repito um erro duas vezes)" "mas podias fingir? queria que [alguem nao identificado] nos visse juntos". #restrainingorderparaamesadocanto
Esto é um caso de nem f*de nem sai de cima parecido, para não dizer igual (até a idade é a mesma), ao meu. A sério, ganhas uma liberdade imensa quando "numa noite de bebedeira" lhe dizes tudo o que sentes (isto porque o que se diz bêbado pensa-se sóbrio...), aproveita o embalo e diz-lhe tudo o que te vier à cabeça sobre ele. Se ele por acaso insistir dá-lhe para trás e só custa nos primeiros tempos porque depois deixarás de estar presa a isso... Afinal, não vais estar sempre à espera dele para ser feliz, pois não?
Ass.: Caso do #NemF*deNemSaiDeCima
P.S.: acredita que quando esse moço começar a ver que tu és feliz sem ele na tua vida, vai-lhe começar a fazer comichão nos cotovelos. Nessa altura se ele mandar boquinhas diz-lhe para os ir esfregar numa parede áspera e sai como uma diva ;)
Não é a pipoca, é um gajo com um mediopenis. Ou que pensa ter um. Qual é a média europeia aceite para que o mulherio não se ponha a rir nem tente fugir pela janela?
Ass: um gajo
AAHAHAH DEJÁ VU! Esse blog iria dar muito jeito. Nem que fosse só para dar umas dicas de como lhes dar uma tampa em grande estilo...
Não o conseguimos meter em pé. E de quem é a culpa? Não será de ambos? Ah pois, ha que partilhar responsabilidades, não é o ónus todo para o pobre homem.
Ass: um gajo
"Gaba-te cesta...." hahahahaha lindo!
Nojo de música. Gajos q gostam dessa música, fujam!
Tens de te impôr. Cada vez que a mãe do meu namorado diz alguma coisa estúpida passo MESES sem lá meter os pés. É que era só o que faltava!
Destes sim. Fujam.
Que p*** de lata!
Dois casais que se divorciaram este ano e que namoravam desde os 15 anos. Não aguentaram 5 de casamento...
É isso aí garota!! :D
Foi um homem q escreveu isto certo? Se fosse era genial! Hahahaha
Anónimo das 15:08…n me parece q haja algum homem com um penis de três cm, mas pelo sim pelo não.... Pode começar a andar com uma pinça e uma lupa na mala! Hehehehe
Brutal! :D
Não há amor como o primeiro? Pois não , depois vem o segundo, terceiro e afins e descobrimos que afinal o primeiro foi uma valente m*.
Sempre disse q se fosse traída/deixada, q fosse pelo um homem! Ao menos sabia q o problema n é de mim! ;)
Há uns anos, no MEU DIA DE ANOS, cheguei a casa do meu namorado para dar com ele de boxers a jogar x-box com o parvo do amigo. Não me deus os parabéns e não percebeu pq saí de casa dele de rompante sem dizer uma palavra. Percebeu três dias depois q se tinha esquecido do meu aniversário. Deixe lá, há coisas piores ;)
"Viúva de marido vivo" ahahahah
Há uns quantos assim... Querem fazer o que lhes apetece, quando lhes apetece, com quem lhes apetece e nós temos de ficar impávidas, serenas e freiras a aguardar... Hum hum
ahahahaha
Depois há aqueles com quem tu te apaixonas e esquesces-te de seres quem és. Ajudas-o a acabar o curso, manténs o espírito positivo enquanto ele procura trabalho, compreendes e desculpas tudo e mais alguma coisa... passados dois anos em que a única coisa boa é o sexo, percebes que já não tens o mesmo homem ao teu lado. Um dia passas-te marmita e dizes-lhe que tens nojo dele! (E tinha... nojo da pessoa em que se transformou) Choro, baba e ranho.. depois veio a tranquilidade! :)
Ps- Falta juntar à história a mãe chula que viveu à custa de maridos ricos. Depois de viúva passou a viver à custa dos filhos. Mas as namoradas dos filhos é que são interesseiras... ganda LOL
ahahahaha São mimados pelas mamãs, por isso esperam que as namoradas/mulheres aceitem tudo e digam que sim a tudo como as queridas mães fazem...
ahahahahah
E aquele que demora a decidir-se mas, ao fim de não sei quantos meses, lá se resolve e passamos a "andar" juntos assim segundo as "normas". Um dia, por sinal, o dia do meu aniversário liga-me para nos encontrarmos para um café. Lá vou eu, toda feliz e contente a achar que ia meter surpresas, jantar à luz das velas e tal e tal.
Pois, não foi nada disso. Diz que não estava preparado, que não se podia meter em compromissos. OK, está bem. Três meses depois soube que tinha ido passar férias com a nova namorada e no final das férias já eram noivos. Casaram no final desse ano.
E aquele que é confrontado com uma traição e nega com a seguinte justificação: "Não foi traição! Eu tentei resistir no inicio!"
Sai um óscar de melhor ator...
Também ia dizer que é aquariano! (Ou a mesma pessoa)
Idem!
Idem!
Concordo plenamente!!
O treinador adjunto é o tal que diz que és única e maravilhosa, que só está em casa para manter as aparências mas que é de ti que ele gosta, que as outras não significam nada que oferece camisolinhas e tal.... também o conheces?
Gosto da ideia. Eu como macho que sou, proponho também criar um blog onde venham escarrapachadas as aventuras de nós gajos com aquela grande característica que é transversal às gajas: A mistura de complexadas com falta de confiança em si mesmo.
Do género:
-andei com a gaja tal mas passados dois anos a ouvir todos os dias "não tenho mamas" provocou-me danos nos tímpanos.
-conheci uma rapariga muito interessante a semana passada mas passa a vida a falar que não tem roupa que lhe sirva e mais a celulite e as peles..
-a Maria Francisca é muito gira, culta e boazona mas não gosta de ir à praia porque diz que tem as ancas largas e olham para ela.
-a Josefina é uma fera no discurso mas na cama só debaixo dos lençóis ou com a luz apagada. tem vergonha de si mesmo.
por ai..
Credo, foge mesmo Sofia!
Digamos que não é uma espectativa assim tão alta querermos alguém honesto e que não seja bronco.Mas sim, há homens e Homens...Agucemos os sentidos e, sobretudo, aumentemos o respeito por nós mesmas...
Fujam deste tipo... licenciado com empresa própria e bem sucedido, músico, divorciado, 38 anos, casa própria e carro. Veste bem e faz de nós princesas... jantar fora todos os dias, prendas a todo o momento, declarações de amor... um sonho!! Para nós e mais meia dúzia delas... LOOOOOL NEVER MORE
Agora estou curiosa =) =)
Está muito bom isto ahahahah
Homem dedicado á familia; homem que gsta de animais. Adorei, afinal é tudo uma questão de perspectiva!
O homem é cheio de qualidade. Deixaste-o só por não ter piroca? Credo mulher, a piroca hoje em dia compra-se um aumento em qualquer clinica..
Cara anónima, acho que neste caso nem o divertimento sobra :/ o tipo simplesmente não avança! Nem um beijo :o dá as dicas todas mas não a avança
Credo, nossa senhora! O que para aqui vai...
Nojento. Mas, o meu namorado não iria sozinho socorrer um familiar numa passagem de ano. Eu obviamente iria com ele. E nao seria para vigiar, obvio.
Meu deus do ceu! ISto bate tudo. Ganha o prémio de "Best sogra" loool
E o filho nao se impõe??
M A R A V I L H O S O !! Eu tinha um ou dois para alimentar o blog!! :)
Mas que FDP. Assim perdeu as chances todas, com as duas :)
Olá!
Acho piada a ideia mas não concordo. O que uma pessoa é para mim pode não ser para outra igual. Um rapaz até pode ser um malandro, um sacana, um traste, mas depois encontra a pessoa ideal para ele e até funcionam. Lá está... Pessoas compativeis.
O meu ex é um mimo... Namoramos 1 ano e 3 meses. Ele pediu-me espaço. "Ah e tal tenho uma serie de assuntos para tratar. Tenho de passar mais tempo com a minha familia, a minha mãe vai emigrar não sei quando a vou voltar a ver."
E a burra aqui compreendeu. "Claro que sim amor... a tua mãe tem de ser prioridade agora."
Entretanto descobri que não era com a mãe que ele estava... Era com outra rapariga... e a familia dele já sabia. A mesma familia que me tratava por querida, que me convidava a jantar, a dormir na casa deles, a criançada ja me chamava de tia, etc etc... Já sabia que ele andava a sair com outra. Tudo uma cambada de falsos e cínicos.
Descobri tudo num espaço de 5 dias. Entretanto cruzei-me com eles no cafe. Ele e a nova namorada. Não disfarcei. Encarei, olhei de alto a baixo, e juro pela minha saudinha que se ele não tivesse baixado a cabecinha e me tivesse encarado, ou mesmo ela, lhe tinha partido os dentinhos todos. Na minha cabeça ainda me imaginei a mandar-lhe com a cadeira na trombinha!
Nunca me senti tão magoada e traída na vida. Por eles, pelos amigos, pela familia dele... enfim...
Mas a vida é assim. Ele para mim foi um traste. Para ela se calhar vai ser bom. Mas ele que siga a vidinha dele e eu vou seguir a minha...
Como diz o ditado, toda a panela tem o seu testo (tampa para os lisboetas).
Por isso amigas, não desistam! A felicidade está por ai.
Calma... ela há-de chegar. <3
Boa sorte a todas e todos!
Tenho 17 anos e não sou muito de sair. Mas uma vez por outra não digo que não se me convidarem para sair. Namoro desde os 14 com a mesma pessoa. Ultimamente sempre que saio - mesmo que seja uma ida ao shopping com uma amiga - é o cabo dos trabalhos. Sendo que da última vez ele foi ao mesmo shopping que eu só para saber de mim. E eu, burra, continuo assim. Hoje tinha uma viagem agendada para uma cidade de sonho com um grupo de amigos. Ontem ele disse-me que eu não devia ir, que era pior do que uma traição, que eu tinha de fazer as coisas que gosto com ele e que se não estava satisfeita que lhe dissesse. Ontem ele disse-me que a partir do momento em que entrasse no avião podia ter a certeza que não o voltava a ver. Hoje eu, estúpida, fiquei em casa. Inventei uma desculpa para que toda a gente aceitasse. Agora estou na cama a deprimir, porque eu percebo o quão estúpida eu sou só que quando estou com ele perco a noção do aceitável. É o único homem que "conheço", é estranho. Quero ser livre e viver um bocadinho esta fase da minha vida. Mas não consigo libertar-me. O problema é a minha falta de auto-estima (quando começamos a namorar ele era o tipo que me deixava de falar a noite toda porque não gostava da forma como estava vestida) e a falta de amor próprio. Preciso de uma chapada para abrir os olhos.
Essa é a minha história. Meu Deus.
Não namorem com um homem que não quer discutir,que quer o mesmo curso superior que vocês, que quer estagiar na mesma empresa , que quer passar a vida colada a vocês e vestir roupa a combinar #DigamNãoÁsLapas
Terá um primo da mesma idade blogger sacana e mais não digo, apenas que há dark sides tão brutais que o demais não compensa para equilibrar a balança para um vendeiro saldo bom
Nojo mesmo!
Eu também espero ficar com o meu desde os 15.. Já lá vão oito.. Se chegar à altura das crises existênciais e querer mijar fora do penico ao menos qie me convide... Quem sabe puderei ficar a gostar? Hahaah
Muito bem! Concordo com tudo! Parabéns pela atitude :)
Só espero que não andem todas com o mesmo gajo que conheceram desde os 15...
Nunca contei esta pérola a ninguém porque nunca ouvi nenhuma mulher a queixar-se de ser muito grande!
Fala-se imenso de micro-pénis mas dos MEGA-pénis não falam. O defeito é meu? :S
Ass: Anónimo03 junho, 2015 15:54
Isto seria uma óptima ideia e um enorme sucesso, tenho a certeza! Mas não podia ter fotos, apenas certos elementos identificativos... Por exemplo, nome (mas não completo), idade, cidade, descrição física e parte do número de telemóvel. Um pouco como no site www.mausadoptantes.org.
Muito bom este post. E seria óptimo se existisse um blog assim. Também adorei os comentarios :D
Ahahaha, adorei este último comentário! CON-TA! CON-TA!
Não sou o anónimo das 20h13, mas e que tal ele simplesmente dizer, esta relação não está a dar mais, e terminar logo tudo? Porque é que têm que andar com "paninhos quentes"? E o mais certo é que ele já se tivesse enrolado com outra enquanto andavam.
E quando estamos naquela situação do "nem f*de nem sai de cima" há 2 anos e um dia ele manda uma mensagem a dizer que precisamos de falar, falamos num grande discurso que começa com "temos que acabar esta cena que nós temos" e sendo o "não dá" a unica razão que ele me apresentou para estar a acabar tudo e nunca ter assumido nada serio comigo e depois passados tres dias aparece no café onde eu estava com o grupo de amigos que é comum entre nós, com outra gaja que intitula de namorada dele? A-DO-REI!
Só falta andar de skate para ser a descrição do meu irmão!!!
3 cm?? nem dá para fazer cócegas...OMFG!
O post com os melhores comentários de sempre!!!
Brutal!!!
Gi
Errm.
Pipoca, aqui no Brasil teve uma app que rolou com o boom do tinder....
O Lulu era tipo assim uma avalição dos caras que vc tinha amigado no facebook.
Ai vc classificava eles como amigo, peguete, ficante, namorado, ex, etc...e tinha varias categorias, pode imaginar ne kkkkk e depois dava para colocar hashtag pré-definido tipo #maisbaratoquepãonachapa, #nãodura3min, #beijamalpracacete....verdade que so lembro dos negativos pq eram hilarios mesmo ahahaha
essa app durou tipo umas duas semanas, acabou sendo bloqueada! e rolou tambem uma app igual para os homens classificar a mulherada...so q essa tipo durou 2 dias, era a maior putaria kk pode imaginar! hashtag tipo #engoletudo!!!! super ruim mesmo!
Mesmo ahaha ja tinha reparado nisso
Pois, se isto fosse feito por gajos já era tudo machismo. lol
Eu acrescentaria 'Viúva de marido vivo que faz o que lhe apetece e a viúva espera'. Espero que o tenha posto a andar/ emigrar logo.
E se um (ou vários) homens fizessem um blog com a mesma ideia mas sobre mulheres todas as que aqui estão a rir iriam pegar em archotes e forquilhas e dar uma de feminazis e mostrar-se todas indignadas e "chorar" por todo o lado sobre o abuso, o ridiculo, a vergonha e a humilhação sobre as mulheres!
Dois pesos e duas medidas como sempre!
Enfim...
Não perceber que está cientificamente provado que a maior parte dos homens procura um pessoa parecida com a mãe, daí eles compararem. topkek
ORA NEM MAIS!!!!
Se as mulheres assumissem controlo da relação (que nos casos acima descritos é claramente atribuído aos homens) esta lista de lamentos ficaria consideravelmente menor.
TU decides se ele entra em tua casa ou não, TU decides aceitar as desculpas, TU decides mentalizar-te que não volta a acontecer, TU vais na cantiga do "foi só desta vez, eu amo-te é a ti", TU acabas com histórias destas para contar porque TU quiseste.
Amigas, é simples: apliquem aos vossos homens os standards que aplicam a vocês próprias. Eram capazes de trair? Não? Então não aceitem. Eram capazes de enrolar um homem durante um ano com conversa e depois dizer bye bye? Não? Então não aceitem? (Se sim, então well, não esperem mais deles do que vocês mesmas).
Excelente! :D
Trair e ser traido é somente uma questão de caracter.
As pessoas até se podiam fartar de só ter relações sexuais com um parceiro e sugerir abrir a outros, ou podem simplesmente pedir o divórcio.
Já a traição...isso é para os cobardes.
Claro porque isso de andar com alguém enquanto se está com outra pessoa e só se separar depois de ter as costas quentes, até nem é coisa para dizer "fujam"...mas de si.
?
Na versão masculina, isto também me dava para querer fugir.
Se não lhe dava o que queria era necessário trair? PALMAS! Um dia quero ser assim (#sóquenão)
Acho que falta aqui referência a um tipo cada vez mais comum (seja em que idade for, dos 8 aos 80): - os viciados em jogos!!!! seja de computador, de playstation, de tablet, ou seja lá a m**** que for! No início conquistam-te, sao os mais queridos, vivem o desafio da conquista intensamente, fazem-te surpresas lindas, sao super inteligentes e ficamos babadas a ouvi-los falar sobre tudo...depois de estares "caídinha", o tipo manipulador volta à sua zona de conforto e esquece-se que tu existes! Nao vale a pena, faças o que fizeres, ate podes mudar de vida por ele (eu mudei.....!!!) ...sao demasiados egoistas....e nao prescindem do prazer de jogar para entrar no compromisso de uma relação....MUITO CUIDADO com viciados em computadores!
Assinado: uma ex-tótó que se apaixonou por um assim
Foste idiota, e fazes parte da lista feminina
Não namorem com um gajo que enquanto andou deprimido e desempregado precisava de mim para apanhar os cacos, e mal se apanhou com emprego novo deu-me uma de "não és tu sou eu" / "preciso de estar sozinho e encontrar-me" e entretanto já se encontrou... com mais umas 5 ou 6 pelas minhas contas actuais. #ninguémMerece #vaiENãoVoltes
Aurch!! :|
Claro claro
não é por nada mas isso é o que nós fazemos na maioria das vezes. Vejo pelas minhas amigas, mesmo que sem consciência disso.
Um bocado superficial não?
Parece que não é o único idiota
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares