Pub SAPO pushdown

Na minha pele, by Eau Thermale Avène #6

segunda-feira, junho 15, 2015

Esta rubrica que estou a fazer há já alguns meses com a Eau Thermale Avène tem sido dirigida mais para as mulheres. É normal. Para além de dominarmos o mundo (ah ah ah!), também somos nós as grandes consumidoras de tudo e mais alguma coisa. Mas quando se fala de pele, não faz sentido os homens irem dar uma volta e acharem que o assunto não é com eles, porque é. Também é! Têm pele? Têm. Então têm de se preocupar e tratar dela com amor e carinho porque, meus bons amigos, nós não somos as únicas a envelhecer. Cá por casa consegui a enorme conquista de fazer com que o homem deixasse de lavar a cara com o gel de banho. E também lhe expliquei a importância de usar sempre um hidratante. Pequenos passos para o mundo mas uma grande revolução cá em casa. Ele absorveu os meus ensinamentos e hoje já me pede para lhe comprar alguns produtos. Lindo menino. Pois que recentemente apresentei-lhe a linha masculina da Avène, com  sete produtos desenvolvidos a pensar nas especificidades da pele dos homens:

- Hidratante anti-envelhecimento: actua ao nível da hidratação, elasticidade, tonicidade e firmeza, e tem a enorme de vantagem de ter uma textura super fluída e que é rapidamente absorvida, para os meninos não ficarem ali a queixar-se que ficaram com a cara toda peganhenta. Temos de lhes fazer a papinha toda.

- Dermo K: é para ser usado todos os dias e prepara a pele para o barbear, prevenindo os pêlos encravados.

- Gel de barbear, espuma de barbear e creme de barbear: é verdade que há cada vez mais homens barbudos, mas também ainda há muitos que se barbeiam todos os dias e é um acto muito agressivo para a pele. Os produtos de barbear da Avène têm propriedades calmantes e anti-irritantes, assim como um anti-bacteriano. O gel de barbear tem uma textura mais densa e dá para todos os tipos de barba e para peles com imperfeições. A espuma tem uma textura mais leve e é recomendada para barbas normais. Por fim, o creme, com uma textura cremosa e recomendado para barbas duras.

- Fluido e Bálsamo Pós Barbear: ajudam a reparar e suavizar a pele depois de barbear, já que são ricos em água termal. O Fluido é mais indicado para peles sensíveis normais a mistas, enquanto o Bálsamo é recomendado para peles sensíveis secas.

Como vêem, os meninos não se podem queixar de falta de oferta. Só falta mesmo que comecem a perceber que têm de se cuidar! Esta linha da Avène é óptima, tem uma relação qualidade/preço muito boa (os preços vão dos 13€ aos 30€), por isso é perfeita para se estrearem ou para darem continuidade aos cuidados de rosto que já têm habitualmente.  Meninas, fiquem de olho neles!

Post escrito em parceria com a Eau Thermale Avène

7 comentários:

  1. Tenho para mim que alguém vai receber esta gama de produtos de prenda um dia destes :) obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Pipoca eu acho-te taaao parecida com a Joana Villas Boas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver quem era a senhora , eu que sou perita em encontrar sósias em todo o lado ..
      São iguaaaaiis , nossa !!

      Eliminar
  3. Sou a maior fã da Avene! Tenho a pele tendencialmente acneica, e se agora já aparece só uma borbulha de vez em quando, na adolescência foi a Avene que me salvou. Aquela base é tudo de bom, e como contém agua termal ajuda a cicatrizar as borbulhas.
    Recomendo!

    ResponderEliminar
  4. O meu homem já usa todos os dias o meu gel Cleanance da Avène. Para quem não conhece é um gel de limpeza 5* que já uso diariamente há anos. Bjs
    Http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis