Pub SAPO pushdown

Vem aí o Hype Market (e é solidário!)

segunda-feira, junho 15, 2015


Já têm planos para dia 27 de Junho? Hmmm? Não? Perfeito, então não marquem nada porque eu tenho uma mega sugestão para vocês. É precisamente no dia 27 que vai acontecer o primeiro Hype Market, uma iniciativa que junta mais de 60 marcas nacionais de roupa, acessórios, bijutaria, decoração, design, gastronomia e muito mais. É um mercado cool, cheio de novos talentos, e onde vão poder encontrar tudo e mais alguma coisa. Então e onde é que isto vai acontecer? No Hotel VIP Executive Villa Rica (no número 295 da Avenida 5 de Outubro, a dois minutos da estação de metro de Entre Campos e super fácil de estacionar), entre as 11.00 e as 19.00.

A entrada no Hype Market é gratuita, mas (alegria, alegria!) haverá uma "Bilheteira Solidária" onde os visitantes poderão, se assim o entenderem, contribuir com um euro para a minha Maratona Solidária. Repito, não é uma obrigação, ninguém fica de fora se não contribuir, é só mesmo um apelo à vossa generosidade! =) Se não tiverem trocos à entrada, nada temam, porque em cada banca haverá um mealheiro onde poderão deixar o vosso donativo.


De meia em meia hora será sorteada uma peça de uma das marcas presentes, o que significa que, ao longo do dia, haverá 20 sorteios. Ieeeeeei! Para se habilitarem, só têm de se registar aqui. No dia do mercado, ao chegarem, basta indicarem o e-mail que usaram para se registarem e ficam automaticamente habilitados. Para além de todas as marcas presentes (e que podem ver no cartaz abaixo), vão estar ainda duas marcas de produtos pipoquianos: os vernizes da Inocos e as jóias da LDJ Store. Boas compraaaaaaaas!





6 comentários:

  1. A Pipoca arruina-me as vistas, quando há um desses cá no Porto? Adorava ir mas em Lisboa torna-se complicado.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca e novidades sobre aquelas fitas maravilhosas que trouxe de NY? Já chegaram cá as sweaty bands?
    Isso é que dava um jeitaço! :)

    ResponderEliminar
  3. Que excelente novidade para iniciar a semana!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvidas que é uma ótima iniciativa, pena que esteja longe. Para quando um evento destes pelo Porto? Fica a dica Pipoca :)

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que bonito, Ana! Mais uma bela iniciativa! Por outro lado, 400 km é demasiado para poder ir cuscar a feirinha... :-(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis