Pub SAPO pushdown

I'm alive!

quinta-feira, junho 11, 2015
Comecei a sentir-me maldisposta na terça à tarde e depois disso foi sempre a piorar. Só não deitei a alma cá para fora, de resto foi tudo. A noite inteira nisto. Ontem parecia que tinha sido atropelada por um camião, não saí da cama, só queria dormir e dormir e dormir. E foi o que fiz. O homem acordava-me de vez em quando para me dar a medicação e depois voltava a dormir. Engoli duas torradas praticamente obrigada, porque a simples ideia de comer o que quer que fosse dava-me a volta ao estômago. Literalmente. Lá se foram todos os lindos planos que tinha para o feriado: ir ao arraial, correr, ir à praia. Está bem, está. Hoje a coisa parece-me melhorzinha, mas acho que ainda não arrisco sair de casa. Ou então sim, que estou aqui fechada há quase dois dias e começo a ficar maluca. Há bocado pesei-me, para ver os estragos da intoxicação, e a balança estava onde eu já não a via há muiiiiiiiiiiiito, muito tempo: nos 55,1kg. Pena que isto se recupere num instantinho.

46 comentários:

  1. As melhoras Pipoca! Já estava a estranhar a ausência, mas ainda bem que estás melhor. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Mas precisa mesmo de recuperar! Senão desaparece...As melhoras e muito repouso.

    ResponderEliminar
  3. É a vantagem das "gastro". perdem-se sempre uns quilinhos, e já agora não comam caracóis, porque tem dado mal resultado! Quanto `a praia não perdeu nada, porque na Comporta choveu. Desejo-lhe boas melhoras e boa "purga". Beba chá!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  5. Recupera-se rapidamente porque perdeste essencialmente água. As melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Maçã cozida com bolacha Maria, exprimenta ;) é a unica coisa que me safa nessas alturas e eu odeio maça cozida ! Portanto ve o desespero x)
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  7. vem aí o irmãozinho do mateus :-P
    tou a brincar..as melhoras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas são malucas por gravidezes. Alheias.

      Eliminar
    2. Pois são, mas não é por mal que o dizem...
      Eu pela boca dos outros tou grávida pelo menos 3 vezes ao ano... Agora que tou mesmo ninguém nem desconfiou lol

      Eliminar
    3. Pipoca, não nos diga que nunca fez uma piada destas quando alguma das suas amigas teve uma má disposição? As pessoas tb não dizem isto por mal, bolas!

      Eliminar
    4. A Marta fez um comentário completamente inofensivo... Fogo, vamos lá ter calma e não ficar "overly defensive" por tudo e por nada.

      Eliminar
  8. Sempre a ver o lado positivo da coisa!! afinal desarranjo digestivo é melhor que correr!! lol

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  9. Pipoca, a mim aconteceu-me o mesmo há 2 semanas! Começou pela minha filha, que apanhou a virose na escolinha, depois passou para mim e correu-nos a todos (avós, tios, primos...)! É horrível a parte em que quase se deitam cá para fora as entranhas, mas depois pesamo-nos e verificamos que eram necessárias não sei quantas corridas para perder tanto peso! Menu: Canja de arroz, chá, bolacha maria, torradas sem gordura, gelatina... água, muita água! As melhoras e que não se alastre para mais ninguém, sobretudo para o pequeno!

    ResponderEliminar
  10. Quando estou assim faço uma receita caseira da minha avó e o que é certo é que resolve: chá de cidreira bem docinho adicionado com água das pedras. Deve beber-se aos pouquinhos....
    Infelizmente tenho problemas de saúde e vomito imensas vezes. Quando estou em crise faço essa receita da minha avó e o que é certo é que em vez de estar um dia inteiro a vomitar estou APENAS umas 3 ou 4 horas....
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho e as melhoras pipoca :)

    ResponderEliminar
  12. As melhoras Pipoca! O meu fim de semana foi assim com o meu filho. Só hoje é que ele foi para a escolinha.

    ResponderEliminar
  13. As melhoras Pipoca. São poucas as vezes que tenho intoxicações alimentares, mas são o que me deixa completamente inutilizada para a vida. Muitos líquidos, comidas leves, e um bom repouso. :)

    ResponderEliminar
  14. Um beijinho de rápidas melhoras!
    Cris

    ResponderEliminar
  15. As melhoras. Receita infalível agua fervida, muita água, só com um caldo knorr de galinha durante 24horas, nem bolachas nem torradas nem o diabo a 4. Maria Luisa Gusmão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um caldo knorr? só o cheiro já provoca o vómito...

      Eliminar
  16. As melhoras Pipoca!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Sabe sempre bem, depois do sofrimento, sentir-mo-nos mais leves. ;)

    ResponderEliminar
  18. Também estive assim, mas nem assim perco peso... e pior, fico inchada...
    As melhoras

    ResponderEliminar
  19. Foi da água da torneira, hihihi! Estou a brincar, pronto!
    As melhoras!
    Agora pãozinho seco e muita, muita água!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, no meu longo 1,62cm peso 59kg e sinto-me magra. Você deve estar a verdadeira olivia, não é a palermo, que também é magra, é mesmo a palito!

      Eliminar
    2. Bolas. Eu com 1.62 se pesasse 59 quilos pensaria seriamente em fazer dieta. Tenho exatamente essa altura e quando passo os 55 está na altura de fechar a boca. Mas se sente magra, parabéns. A magreza é como a gordura, muitas vezes está na cabeça das pessoas.

      Eliminar
    3. Foi o que eu pensei... bebe água da torneira é no que dá :P

      Eliminar
    4. Deve ter uma estrutura óssea muito pesada!Meço 1,67 peso 54 kg,e não me sinto magra,será que tenho algum distúrbio de visão?!

      Eliminar
    5. O peso normal para essa altura vai dos 49 aos 65kg, assim estão as duas bem a nivem de peso sendo que o anonimo das 17.52 me parece com um cérebro menos gorduroso que o seu. Com55ja pensar em dietas me perdoem fanaticas dos ossos de fora mas é demais!

      Eliminar
    6. Anónimo 23.05 tenho 1.70peso 55/56 e sou magra sim... Sempre fui, não adianta... mas sei que sou magra é visivel, as pesoas dizem me e eu sinto me magra. Se para si magra é ser anoretica ainda não cheguei la mas de gorda nem a conta no banco! O seu distúrbios talvez não seja na visão

      Eliminar
    7. Pessoas chatas...preocupem se com a vossa vida e com o vosso peso! É de um extremo mau gosto (para não dizer pior) vir para aqui comentar o peso dos outros. Pior do que um mau corpo é uma má personalidade.

      Eliminar
    8. Eu meço 1,60 e peso 45 kg e não me acho particularmente magra, acho que estou normal. Quando chego aos 48 kg já começo a stressar e fecho a boquinha!

      Eliminar
    9. O peso normal para essa altura até pode ir dos 49 aos 65 kg , mas experimente ver uma pessoa de 1,62 com 65kg e percebe que a mesma esta gorda ..
      Agora, a pessoa pode sentir-se bem assim , isso já é outra história :)

      Eliminar
    10. Igual à anónima das 00:26, tenho 45kg e mais que 47/48kg já é mau. E sou magra, mas não tenho ossos de fora :)

      Eliminar
    11. Tenho 1,67 e o meu peso ronda os 60/62, nas duas gravidezes foi aos 67.
      Não sou magrinha, mas também não me considero gorda!
      Tenho alguns cuidados sim, especialmente a nível de exercício, não só pelo peso mas também como forma de me sentir mais saudável, com mais energia.
      Agora stressar porque tenho mais dois quilos e "fechar a boca", não obrigada.
      Comer é um dos maiores prazeses da vida. Não quero dizer com isso que se coma tudo o que aparece, mas sem exageros sim?

      Eliminar
    12. anónima das 20.54h, qual é o seu problema?Really???

      Eliminar
    13. Tenho 1,67 e o meu peso ronda os 64/65. Fiz uma análise à composição corporal, e tenho 16% de massa gorda.
      Não me considero magra, nem goordaa o meu nutricionista já me avisou que o MEU peso saúde fica entre os 65 e os 67. Custa-me acreditar que nos tempos que correm as pessoas ainda pensem que existe um peso específico que indica quem é gordo/magro. Existem tantos fatores envolvidos que este tipo de observações é no mínimo rídiculo. Acho que isto já foi até debatido neste blog. Cada caso é um caso, senhoras. Não rotulemos as pessoas de gordas ou anoréticas com base no número que aparece na balança....
      Conceição

      Eliminar
    14. Também considero comer um dos maiores prazeres da vida, mas entre um e outro prefiro ser magra. Faz parte da minha identidade, sempre fui e não me importo por agora, que o metabolismo já não é o mesmo da adolescência, ter que ter cuidado para manter o corpo no qual me sinto bem.

      Eliminar
    15. Que eu saiba a pipoca faz muito exercício físico e a massa muscular pesa bem mais que a massa gorda meninas... Uma pessoa que faça musculação com1m60 nunca pesa abaixo dos 54, pesquisem imagens de mulheres com o mesmo peso e corpos totalmente diferentes! corpos tonificados vs corpos com gordura= mesmo peso

      Eliminar
  20. Não há deu-me para isto hoje? Cocacola é que é.

    ResponderEliminar
  21. As melhoras!

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Rapidas melhoras!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis