Pub SAPO pushdown

Então até amanhã, sim?

terça-feira, junho 02, 2015
Vou, literalmente, dormir sobre o assunto.


76 comentários:

  1. A Cristina está mesmo saidinha da casca. Não gosta nada...

    ResponderEliminar
  2. Não consigo parar de rir!

    https://pbs.twimg.com/media/CGhu1ZqUcAAtvvu.jpg

    ResponderEliminar
  3. Wow ok... Hahahaha

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  4. Há qualquer coisa de... Errado/estranho nisto, nestas capa em si, ou é só impressão minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, só podemos ver de duas formas... Ou se leva isto na brincadeira e se aprecia o belo espécime masculino e rimo-nos... ou focamos-nos no mau gosto e no ridículo da coisa...
      Pronto, vou ficar pelo rir, que pelo menos rir faz bem!

      Eliminar
    2. Sim, é isso... "rimo-nos"... *vou mas é ali buscar o hitachi magic wand massager*

      Eliminar
  5. A Cristina insiste em despir os homens deste país! A julgar pelas escolhas que tem feito devíamos agradecer lhe ;-)

    ResponderEliminar
  6. Eu ja falei sobre isto... E nao é quaresma sem camisola é quaresma sem nada.

    ResponderEliminar
  7. Lembra-me aquela fotografia famosa do José Cid todo nú com um disco à frente. hehehehe
    Ainda não percebi porque que a Cristina Ferreira tem que aparecer em todas as capas, lá porque a revista tem o nome dela e é dela, não é ela que tem que brilhar é a revista e a pessoa que ela escolher para a capa.

    ResponderEliminar
  8. Podia ter feito uma capa melhorzita, mesmo com ele sem roupa, esta é só má. Quaresma em modo José Cid ahah uma pessoa acha que já viu tudo e depois pimba!

    ResponderEliminar
  9. "A Cristina" das duas uma... Ou está a tentar competir com a PlayGirl ou então viu-se sem temas para a super revista e decidiu que estava na hora de pôr todo o santo homem de Portugal a nu. Esperemos que continue a escolhê-los razoavelmente... Caso contrário alguém tem que a ir lá avisar que está na hora de abrandar as publicações.

    Ana Rita G.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Ó Margarida, eu gosto muito do corpo masculino e de olhar para ele o mais possível, mas que esta capa em particular está foleirita, está... Traz logo à memória a famosa foto do José Cid! Ou também acha que essa está bonita e tem classe?

      Eliminar
    2. Cá eu não tenho vontadinha nenhuma de apreciar corpos despidos, sejam femininos ou masculinos. Não percebo de onde vem esse entusiasmo.

      Eliminar
  11. "sem camisola" hahahaha got it A foto podia ter sido bem explorada. Não tem nada a ver com nada

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh God que mau gosto! Desceu mas desceu...!

    ResponderEliminar
  13. Que mau caminho de homem!! Cristina Ferreira: OBRIGADO! x)

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que é apenas uma questão de marketing, porque a revista mesmo só sai a 7 (se não estou enganada) até lá as pessoas falam da revista, mas não será esta a capa, nem ele o convidado especial... o Quaresma terá destaque em apenas meia duzia de folhas como foi com o Pedro Teixeira. Até porque se assim fosse para se ter alguém nu na capa, teria sido o Pedro Teixeira no mês passado, que sempre tem bem mais admiradores do seu corpo do que do Quaresma.
    Secalhar na capa até aparecerá Jose Cid e por isso, esta pequena montagem com o quadro dela, para relembrar a foto mítica dele.

    ResponderEliminar
  15. A única coisa que me ocorre é Mau!!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  16. Prefiro a versão original do José Cid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah
      Eu também pensei logo no José Cid xD

      Eliminar
  17. Quaresma em modo ausência de roupagem - pronto, o moço é atleta de alta competição, tem aquele corpo, e as tattoos, e o ar de bad boy - e funciona. Até faz calor. :) Já em relação ao quadro da Cristina, o meu primeiro pensamento (e segundo, e terceiro e por aí fora) foi - WTF? A sério, WFT?

    ResponderEliminar
  18. Se não nos focarmos naquela tatuagem da perna que ao início mais parecia uma sandália de gladiador, até acho o rapaz bem jeitoso!

    ResponderEliminar
  19. A Cristina não sabe o que deve por na revista para vender, por isso primeiro foi o Pedro Teixeira e agora o Quaresma.
    Quanto a escolha do homem em questão enfim é tudo uma questão de gosto.

    ResponderEliminar
  20. Que belo corpaço!! Não percebo é porque está ali a moldura em vestido de noite? E porque é que há pessoas que insistem em aparecer em todo o lado? Realmente, a Cristina começa a parecer-se com o Professor Marcelo. Vá lá que não o convenceu a despir-se...

    ResponderEliminar
  21. Ao cuidado das meninas que dizem que este menino é feio, digam-me por favor, onde é o vosso caixote do lixo????? Devem andar a ver coisas por este Portugal fora que a mim me passam totalmente ao lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo se é preconceito com o clube (não me parece) ou com o facto de ser cigano. Inclino-me mais para a segunda hipótese, o que me preocupa. Eu quero lá saber se a capa não tem "nível", seja lá o que isso for, quero lá saber se não se adequa à Cristina, blá blá, eu olho e gosto do que vejo, e volto a ver e fico a apreciar, ponto final!

      Eliminar
    2. Acho que não tem a ver com preconceito com o clube ou com a etnia. Falando por mim, é mesmo por ter ar de jogador de futebol: as tatuagens manhosas, o corte de cabelo foleiro, as sobrancelhas arranjadas, os brincos... Honestamente não percebo porque é que eles têm de ter todos o mesmo estilo. Começam bem, com um ar normalíssimo, e assim que começam a ganhar mais dinheiro parece que passam a tomar banho em azeite virgem extra. Um corpo musculado não me faz automaticamente achar um homem atraente (ex. CR7).

      (Atenção, isto é só a minha opinião e uma explicação sobre o porquê de não o achar bonito. Como diz a Pipoca: não se enervem.)

      Eliminar
    3. Tem toda a razão... por vezes tem em casa " Xoninhas do piorio " e por já estarem tão habitués ! não enxergam um belíssimo exemplar de macho latino... ( retirem-se as tatus, brincos, corte de cabelo bad boy e outros aderessos menos valias que infelizmente fazem parte do closet de qualquer jogador de "bola" com sucesso... e Imaginem o mesmo moçoilo com aquele corpo sem vestígios de tatuagens, cabelo bem escuro com jeitos mas sem ser ondulado, com um corte normal... , despido... ou vestido com um par de chinos, um polo Fred Perry azulão e sapatilhas ou mocassins, e digam de vossa justiça !?! )

      Raquel

      Eliminar
    4. Também convém respeitarmos quem não o acha bonito, afinal o gosto é algo muito subjectivo. Eu acho o Quaresma mais engraçadito que o CR7 por exemplo, mas também lhe tirava as tatuagens manhosas e os brincos.

      Eliminar
  22. Digam o que dizerem esta capa de classe tem zero!! Que o Quaresma tem o corpo bonito? Oh yes!! Que gostei de ver esta capa? Oh yeeeesss! Mas isto era tudo muito bonito se a Cristina quisesse fazer da revista dela uma Playboy para mulheres! Agora começar com uma revista que era suposto ser a "cara" dela, cheia de classe e blá, blá, blá e de repente (talvez para atrair pessoal, não sei) lembrar-se que ora vem Pedro Teixeira nu, ora vem Quaresma nu e por aí fora (Deus me livre de não se lembrar de tornar a chamar o Marcelo para o pôr a ele nu também!) já é um pouco a roçar o desespero... E o quadro com a cara dela, enfim... Gosto muito da Cristina mas acho que é melhor parar e pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louvo pessoal proactivo, que faz pela vida e não se deixa ficar na zona de conforto. Nesse aspecto admiro Cristina Ferreira por ousar ser diferente num país de queixume crónico. Não sou contra o nu masculino (haja igualdade!) mas, como no feminino, sem recurso à vulgaridade. E esta capa peca por isso, pese embora o corpaço do Quaresma. Não percebo que linha editorial é aquela, sinceramente. Valeu pelas várias sátiras que andam por aí: a do Portas e do Sócrates estão altamente!

      Eliminar
    2. E também não percebo o porquê de a Tininha ter que vir sempre na capa, qual cromo... Duvido, como alguém disse, que esta seja a capa verdadeira mas a ver vamos. Fale-se bem ou mal, o que interessa é falar!

      Eliminar
    3. Concordo!!!! Também louvo pessoal proactivo, mas uma coisa é ser diferente e fazer algo invulgar mas bonito e que mereça exposição! Outra coisa é ter uma revista sem nenhum "rumo" central, nenhum consenso. Começa com a entrevista ao Prof Marcelo, depois aparece o RAP, e, de repente, já anda a "ameaçar" colocar homens nus na capa! Claro que aqui o que importa é vender, afinal "Falem bem, falem mal, o que importa é que falem", mas a Cristina precisa realmente disto?!
      PS: Acho o Quaresma do mais sexy que há.

      Eliminar
  23. ai nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!!! só pedia menos tatoos naquele Danone. :)

    ResponderEliminar
  24. mas o k é k está a tininha a fazer no meio do Danone????

    ResponderEliminar
  25. Futebolistas são o turn off máximo para mim, mesmo que tenham corpos de deuses gregos (baco não conta).

    ResponderEliminar
  26. Uma Capa de revista que dá que falar, mas tão mau que não dá vontade de comprar.
    S.

    ResponderEliminar
  27. mas aquilo são mesmo tatuagens ou é alguma montagem?? não gosto muito do quaresma...deve ser por causa do porto :) enfim...acho q sim q a cristina faz bem..é aumentar o património enquanto tá na berra..eu no lugar dela faria o mesmo..

    ResponderEliminar
  28. Sinceramente? Não consigo gostar desta capa. Quando ela apresentou a revista pensei que ia ser algo mais elegante, no mês passado foi o Pedro Teixeira, agora o Quaresma. Qualquer dia vimos o Manuel Luís Goucha. Não gosto. Acho que a Cristina e uma pessoa elegante para ter estas capas na revista.

    ResponderEliminar
  29. Pipoca, por favor partilha connosco o que mais tens a dizer sobre esta capa x)

    ResponderEliminar
  30. José Cid, é você? :) Eu nunca comprei esta revista, mas ao que parece a última edição foi muito badalada por ter o Pedro Teixeira semi-nu... O que se passa com a Cristina Ferreira?

    ResponderEliminar
  31. A Cristina aparece em todas mas mesmo em TODAS as capas pela simples razão da sua revista se chamar Cristina.
    Como alguém em Portugal pode não perceber o porquê desse nome a Cristina dá uma ajuda e toca de a aparecer na capa. O mistério está desvendado!
    Tipo a Anita/Martine a aparecer na capa dos livros Anita/Martine!

    ResponderEliminar
  32. Não consigo gostar da Cristina... A única revista dela que comprei até agora foi a do RAP, que vale mesmo a pena só pela entrevista que ela lhe fez. De resto a revista vale zero mesmo.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  33. Já não havia uma capa tão boa desde da do kapinha e a mulher.. Já tinhamos saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeeee a do kapinha! O que se foram lembrar!

      Eliminar
  34. Pipoca espanta-me teres achado piada a esta capa... É impressão minha ou isto está a puxar um bocado para o vulgar?! e olha que não sou nada mãozinha no peito ou falsa hipócrita, eu gosto de ver, mas esta capa não! José Cid Style :)

    ResponderEliminar
  35. As pessoas são tão ingénuas...dizem que a Cristina Ferreira vai de mal a pior. Gente, é precisamente este sururu que ela pretende! É marketing puro e duro! Um futebolista conhecido internacionalmente, uma capa polémica, milhares de partilhas e comentários...um "mistério" sempre em torno da próxima edição de cada revista...ela é muito inteligente nas escolhas, pois tudo vende, o "sexo" vende (aposto que ela na vida privada é uma pessoa bastante reservada), acho mesmo muito boa a capacidade dela e da equipa, para fazer movimentos destes! Ninguém gosta, mas toda a gente dá uma olhadela...
    Invejo a capacidade de empreendedorismo dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na integra. Cegos os que não conseguem ver... e a Tininha vai acumulando os "louros" !...
      Clubismo, étnias e tatuagens(dispensáveis) à parte... o Ricardo é um morenaço bem jeitoso, aquelas(es) que não o reconhecerem têm de ir ao Oftalmologista com urgência.

      MDM

      Eliminar
    2. É isso mesmo!! palminhas

      Eliminar
    3. Concordo a 100 %.

      Eliminar
  36. Estas mulheres portuguesas, não merecem mesmo este belo exemplar de património... Mas, é serio que estão mais preocupadas com a foto da Cristina do que com a foto do Quaresma? Depois queixam- se que as brasileiras roubam-lhe os machos... Vamos é dar valor.. O que é português é bom!!!

    ResponderEliminar
  37. Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem. A Cristina é muito inteligente!
    Sónia

    ResponderEliminar
  38. Acho tão, mas tão azeiteira esta capa!!!!

    ResponderEliminar
  39. Eu admiro mt a Cristina! Puxa quem a viu e a quem a vê... Está linda, vitaminada, empreendedora e mt inteligente! Obvio q daqui a 10 anos não revista, mas é um marco que fica pela diferença! Quem conseguiria sucesso numa revista em Portugal, lançada por uma mulher! Só mm ela.

    ResponderEliminar
  40. Gostava mais desta capa, se o Quaresma estivesse a pendurar o quadro na parede.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom... o que me ri, há pessoas que conseguem mesmo ser positivas até no meio desta desgraça e mau gosto...

      Eliminar
  41. Esqueçam! Podem mostrar tudo, tudinho, mas a capa do momento é a do ex-Bruce Jenner.

    ResponderEliminar
  42. O mulherio adora bad boys, depois queixam-se que os homens não prestam e blá blá blá. Coerência meninas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso gostar (e gosto) de apreciar, assim em imagens, à distância. Não o queria para partilhar a vida.

      Eliminar
  43. Classe e bom gosto, havendo ou não, não deixo de tirar o chapéu!
    Isto é Marketing puro e duro! E a Cristina parece ter maestria nisso!!
    É exactamente este sururu que ela quer despertar!
    Grande Cristina! É assim mesmo! Não está a pisar ninguém para conseguir o que quer! Aproveite enquanto dura!!

    ResponderEliminar
  44. Acho muito bem a objetificação dos homens em contraponto às décadas de objectificação das mulheres! Qual é o problema de fazer uma capa a apelar ao lado mais erótico da coisa!? Não me digam que se tiverem um sonho erótico é com um rapazinho de polo fred perry! É o quaresma,é cigano,jogador da bola,cheio de tatuagens,bad boy,mas muito caliente!!! Também não gosto de jogadores de futebol para ter em casa mas para ter na cama pode ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és daquelas que falas muito e fazes pouco !

      Eliminar
    2. Tem muitas tatuagens e ar de ciganito ! Nop

      Eliminar
    3. Se fosse um Josh Holloway ou Ashton Kutcher ou Keanu Reeves isso sim é que era uma grande capa!!!! :D

      Eliminar
  45. Hahaha esta capa, esta capa....o que é certo é que, goste-se ou não, a Cristina (revista) conseguiu ser mais falada do que a Caras! haha

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis