Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #90

terça-feira, junho 16, 2015
Na semana em que arranca o Verão (amen, sisters!), parece-me que faz tooooodo o sentido juntarmos mais um lindo fato-de-banho à nossa colecção. Ainda não têm nenhum e andavam a pensar no assunto? Pronto, perfeito, podem começar por este LINDÃO da Brazilian Bikini Shop que tenho para vos oferecer. Devo dizer que sou MUITO suspeita, porque tenho um igual, mas acho-o meeeeeesmo, mesmo giro. Porque não só dá para a praia, como basta pôr-lhe uns calções em cima e vamos embora espalhar charme. 


O fato-de-banho é da Cyann, custa 135€ e é um dos muitos disponíveis na Brazilian Bikini Shop (e cada um mais giro do que o outro).


Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Brazilian Bikini Shop;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 21 de Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeeee!

Relativamente ao passatempo Lacoste, a vencedora foi a Sílvia Lima de Santa Maria da Feira. Parabéns à Sílvia e obrigada a todos os participantes. 

44 comentários:

  1. Uau! Adoro!
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Adorei o amém sisters ! Eheheheh
    Concordo!
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. O fato de banho é lindíssimo, mas parece-me pouco prático, pelo menos a pensar em dias muito quentes de praia. É muito subido e deve-se ficar com bastante calor. Bom, estou só mesmo a opinar, porque nunca experimentei nenhum, mas é a sensação que me dá. Apesar disso, é de facto lindíssimo, e as costas são mesmo muito originais.

    ResponderEliminar
  4. Parece uma burka :( lol

    ResponderEliminar
  5. Este fato-de-banho pode ser bonito para desfilar na praia ou piscina, já se o objectivo for bronzear-se acho que vai ficar um bocado estranho a marca que vai deixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo.
      Sempre que vejo biquinis e fatos de banho cheios de tirinhas, folhos e mais não sei que, só penso nas marcas que deixam.
      Para mim é cueca e soutien, de preferencia cai cai e está bom mesmo!

      Eliminar
  6. Adoro! Era exactamente um deste género que queria. Vou fazer figas para ser a felizarda :)

    ResponderEliminar
  7. É muito giro! Apesar de só usar este tipo de peças quando já estou mesmo bronzeada para não ficar cheia de marcas.
    A participar :)

    ResponderEliminar
  8. Eu quero muito um fato-de-banho, porque não tenho nenhum, mas ainda não encontrei um que me agrade totalmente. Este parece mesmo giro. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de fato-de-banho não é para quem quer torrar o presunto ou trabalhar para o bronze. É um fato-de-banho mais clássico para quem vai ter uma "party" na praia ou uma "pool party", ou vai fazer um passeio na praia ou de barco.É lindíssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhh agora tá explicado. :-D

      Eliminar
    2. Só que eu mesmo besuntada de protetor fator 50+, numa festa na piscina (que uma pool party numa fui), ou um simples passeio pela praia, fico logo com uma cor e sim, cheia de marcas.

      Eliminar
    3. Ainda bem que alguém me explicou.
      Agora ja sei o que vestir quando for passear no meu novo Hiate Triple Deuce!

      Eliminar
    4. Fatos de banho é só para mulheres de classe...e mulheres de classe não torram ao sol nem vão para a praia a horas indecentes,porque cuidam da pele e sabem que estar bronzeada é uma coisa tão eighties e fora de moda!!! Comtinuem lá a usar os vossos cai cais e cuecas tanga e a torrar ao sol e daqui a uns anos falamos!!!! 😆😆😆😆😆😈

      Eliminar
    5. Qual o mal de ficar com marcas de fato-de-banho? Na zona dos ombros compreendo, por causa dos tops, mas qual o problema de ficar com a barriga marcada? Normalmente não andamos na rua com a barriga à mostra.

      Eliminar
    6. É por causa da cena do varão para os maridos

      Eliminar
    7. Anónimo das 20:49h, é exactamente isso! Ainda bem que já vai havendo quem entenda. Por outro lado, ainda bem que ainda há poucos a perceber certos pormenores, é uma maneira de separar o trigo do joio.

      r

      Eliminar
    8. Não torro ao sol, porque sei que faz mal e porque não gosto. Aliás, só gosto de praia em horas mais frescas, nem debaixo do guarda sol me apanham em horas muito quentes!
      Apesar disso, gosto de fatos de banho/biquinis que me proporcionem conforto e o mínimo de marcas. Porquê? Porque não gosto de me ver.
      Eu, a mim própria. Não é para andar na rua, não é para o marido (e se fosse???), sou mesmo eu que não gosto de me ver!

      Eliminar
    9. Ora muito bem, quer dizer então que se uma pessoa bronzeia-se facilmente e tb gosta de torrar ao sol, não é uma mulher de classe? Eu por acaso não consigo estar numa praia ou piscina a tentar pegar um bronze, não tenho paciência, mas acho fixe quem consegue e exibe aquela cor linda de quem aproveitou mesmo a vida. Cada um sabe de si, e se quer ou não cuidar da pele. Que mania que as pessoas tem de dar palpite na vida alheia e rotular tudo que lhes é diferente da opinião própria, por isso este mundo está como está.........

      Eliminar
    10. Desculpa lá, mas os comentários aqui acerca das "mulheres sem classe" fazem-me lembrar a personagem da lindissima Alexandra Lencastre na novela A Única Mulher.
      Uiiiiii...Pilar! ahahaha
      Tanta gente "fina" por aqui que até dói.Pobres mortais, coitadinhas esquecem-se que um dia tudo isso acaba...vida, beleza, dinheiro, saúde, músculos, celulite, casas, carros, tudo.......e o fim de todos nós é o mesmo. ;)

      Eliminar
    11. Anonimo 13:01 não sei quem é a "personagem pilar" porque felizmente tenho a vida bem preenchida e não vejo novelas,mas o seu comentário é tão depressivo e a constatação de uma evidência,um dia tudo acaba,pois claro! E que tal se aproveitássemos enquanto cá andamos e guardassemos recordações de quando não tinhamos celulite e tinhamos músculos e já agora cuidassemos da pele para não andarmos a caminho do IPO com um cancro de pele!? Não é uma questão de ser chique,é mesmo uma questão de saúde! O sol não é o mesmo de há 20 anos!quanto ao fato de banho ou biquini usem o que quiserem e os vossos corpos permitirem! Mas eu acho mais bonito um bom fato de banho,mas também não tenho corpo para um micro bikini!!!

      Eliminar
    12. Ohhh Pipoca, vejo lá que suas leitoras mesmo com a vida tão preenchida tem tempo ainda para atacar os outros. Viva Portugal. lol Depressão não há, vá lá, isto está tudo muito mal, mas isso não é depressivo...ahahahaha
      Santa Pipoca que paciência tens tu para gramar com isso todos os dias.

      Eliminar
    13. Anónimo17 junho, 2015 21:37
      Enaaaaaa tens a vida preenchida mas sabes bem ter tempo para ir aos blogs distribuir coices. Depressão dá-me tipas como tu que adoram atirar pedras ao vento e em todos
      e comentários imbecis que vejo aqui muitas vezes a ofender a Ana.
      Vão mas é trabalhar que é isso que falta a muitos,

      Eliminar
  10. Não gosto de fatos de banho, só mesmo biquínis, mas estes são realmente giros, embora aquelas tiras atrás vão criar marcas que não vai ficar nada giro.
    E têm um preço muito especial :p

    ResponderEliminar
  11. ADOROOO!! Ja participei e agora é so fazer figas!! ;)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  12. E como podem concorrer as pessoas que não têm facebook? Eu sei que é beeemmm estranho ainda haver gente no mundo que não tem facebook (parece que é "obrigatorio"), mas gostaria de não ser discriminada pelo facto de ter decidido conscientemente estár "fora da rede". Há opções para participar neste concurso, sorteio ou o que seja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única a não ter facebook: eu também não tenho. E não, não acho nada estranho. São opções como outras quaisquer.

      Eliminar
    2. Conseguem criar uma conta sem adicionar quaisquer amigos, nome verdadeiro, dados pessoais, fotografias... Apenas para participar! Não têm que dizer a ninguém que têm a página :) só uma sugestão!

      Eliminar
    3. Concordo também não tenho Facebook e nunca consigo participar, pensava que era "bicho raro" afinal nao😜
      Quanto ao fato de banho adorava tenho um desejo profundo por trikinis mas eu fico bronzeada com o ar! Estar numa esplanada de óculos de sol uma hora é suficiente para sair de lá com uma linda marca na cara! Que pena

      Eliminar
    4. É necessário saber separar quem não tem facebook de quem não tem instagram. Por exemplo, facebook pode criar um anónimo em qualquer meio tecnológico (pc, telemóvel, tablet) , agora instagram só pode criar quem tem acesso a smartphones e dispositvos androids. que infelizmente não estão ao alcance de todas as carteiras. Acho certo este critério em relação ao facebook e até twitter, pois quase ninguém está privado de um computador, nem que seja um público! Agora instagram já é outra história.
      Já agora aproveito para comentar que como vocês, sou vista como uma ''freak'' por não ter um telemóvel android nem instagram! Parece que acham mais estranho do que não ter facebook!...

      Eliminar
  13. Gostava muito de participar, mas não tenho facebook.
    Ana, tenha pf em atenção que ainda tem leitores sem fb. Há outras bloggers que fazem passatempos sem esse critério... Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebam uma coisa, quando uma marca se disponibiliza para oferecer um produto num passatempo tem de ter um retorno. O retorno, neste caso, são os likes no Facebook que vão aumentar a visualização da página e dos produtos e consequentemente aumentar o potencial de venda dos produtos. Se pensarem um bocadinho é bastante simples. Como outros já sugeriram pode criar um perfil no Facebook e até um mail só para esse perfil de forma a poder participar nestes passatempos. É tão simples quanto isso.

      Eliminar
    2. É muito simples, claro. Já estava a contar com a resposta básica "não tens, arranja". Mas como é uma escolha pessoal, nem vou comentar. O meu comentário apenas serviu para pedir/sugerir À ANA que fizesse um ou outro passatempo sem esse critério, como fazem outras bloggers... A publicidade passa à mesma, senão as marcas que são publicitadas noutros lados nem contribuiam para esses mesmos passatempos.
      Mais uma vez, foi só um pedido. Dirigido à blogger. Nunca questionei o porquê dos likes no facebook serem bons para a publicidade, eu penso :)

      Eliminar
    3. Alguns dos passatempos não têm esse requisito. O da Lacoste, cujo resultado foi anunciado neste post, não exigia facebook. Lembro-me também do passatempo da Gulón e de um da Aldo, entre outros.

      Eliminar
    4. Maria para um pedido básico uma resposta básica. Embora o seu pedido seja dirigido à Ana, sendo feito de uma forma pública dá azo a que outras pessoas dêem a sua opinião. Acho que a Ana já faz um esforço enorme para ter semanalmente passatempos fantásticos que não dão trabalho nenhum para participar (sem frases, fotos, montagens, etc que são requisitos em muitos passatempos) e alguns leitores ainda querem mais, como se a Ana tivesse quase a obrigação e satisfazer toda a gente. Compreendo o seu pedido mas todas as semanas há pedidos iguais e acho que já se torna redundante dado que, como concorda, as razões são bastante simples.

      Eliminar
  14. Vivo no brasil e não me aparece a pagina no facebook :-(

    ResponderEliminar
  15. Seria uma bela prenda de aniversário antecipada.
    Wish me luck! ;)

    ResponderEliminar
  16. Adoro, queria tanto que me calha-se :)

    ResponderEliminar
  17. Achei muito lindo o fato de banho, com cores fantásticas, um contraste lindo e uma peça muito versátil.

    ResponderEliminar
  18. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis