Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #89

terça-feira, junho 09, 2015
Foi com as minhas sobrinhas que conheci a Taylor Swift. As miúdas andavam (andam) loucas com aquilo, ao ponto de, no Facebook, a minha sobrinha mais velha ter assumido Swift como apelido. Depois as músicas começaram a passar mais na rádio e comecei a dar por mim a abanar a cabecita ao som de "Shake it Off" ou "Blank Space". Estava sempre a ver a gira da Taylor em passadeiras vermelhas pelo mundo fora, mas nunca tinha ouvido nada dela. Vai-se a ver, e a miúda é um fenómeno, com uma legião de seguidores fanáticos (e mais de 71 milhões de seguidores no Facebook, coisa pouca). Pois muito bem, se aí desse lado também há grande fãs da nova menina querida da pop americana, vão AMAR o passatempo de hoje. É que o que eu tenho para oferecer, em parceria com a Universal, é uma viagem até Londres, para duas pessoas, para que possam assistir ao concerto ESGOTADÍSSIMO da Taylor Swift no Hyde Park, no próximo dia 27 de Junho. O prémio inclui a viagem, a estadia e os bilhetes para o concerto.


Para se habilitarem, só têm de preencher este formulário, respondendo a uma pergunta super fácil e deixando uma frase criativa em que expliquem o que levariam de Portugal para oferecer à gira da Taylor. Simples, simples! Podem participar até às 23:59 do dia 21 de Junho. Boa sorte a todooooooos!

Deixo-vos o regulamento do passatempo, peço-vos que o leiam antes de submeterem a vossa participação:


Regulamento “A Pipoca Mais Doce leva-te a Londres para ver Taylor Swift”

Importante: Antes de submeteres a tua participação certifica-te que tens disponibilidade para viajar nas datas indicadas em baixo, que tens os documentos necessários e válidos (Passaporte, Cartão do Cidadão e Declaração de ‘Autorização de Saída de Território Nacional de Menor Nacional’, se for o caso) e que asseguras a disponibilidade de um acompanhante legal, caso sejas menor de idade (ver ponto 3.4.). 

1. O passatempo “A Pipoca Mais Doce leva-te a Londres para ver Taylor Swift” (doravante referido como “o passatempo”) é uma acção de promoção organizada pela Universal Music Portugal e pelo Blog A Pipoca Mais Doce (doravante referidas como “as entidades organizadoras”).
2. O passatempo começa no dia 9 de Junho de 2015, às 10:00:00, e termina no dia 21 de Junho de 2015, às 23:59:59.
3. Os participantes do passatempo têm de obedecer impreterivelmente às seguintes condições, para que as suas participações sejam consideradas válidas. Assim, devem: 
3.1. Preencher todos os campos de dados pessoais (nome, apelido, data de nascimento, email e país); 
3.2. Ser residente em Portugal e ter disponibilidade para viajar a partir de Lisboa na data definida no ponto 4;
3.3. Responder correctamente à questão de escolha múltipla e indicar através de uma frase criativa, o que levaria de Portugal para oferecer a Taylor Swift e porquê, no formulário do passatempo; 
3.4. Fazer-se acompanhar de um responsável legal (maior de 18 anos), caso seja menor de idade, preferencialmente um elemento familiar (mãe ou pai). Se o acompanhante não for um dos pais, ou se os pais estiverem divorciados, será necessário apresentar uma declaração de ‘Autorização de saída de Território Nacional de menor nacional’ de acordo com a legislação em vigor, mencionando a viagem do menor para Londres nas datas indicadas. Para saber mais sobre esta declaração deverá consultar o link: http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4350;
3.5. Não ser funcionário da Universal Music nem do Blog A Pipoca Mais Doce. Não serão admitidos  os sócios, administradores ou trabalhadores das entidades organizadoras, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste passatempo;
3.6. Cumprir estes requisitos (indicados no ponto 3.1; 3.2; 3.3; 3.4 e 3.5) entre o dia 9 de Junho de 2015 e o dia 21 de Junho de 2015;
4. No passatempo, o participante com a resposta de escolha múltipla correcta e a frase mais criativa ganha 1 bilhete duplo para o concerto de Taylor Swift no Hyde Park em Londres, no dia 27 de junho. O prémio inclui uma viagem dupla para Londres, com partida de Lisboa no dia 27 de junho de 2015 e regresso a 28 de junho de 2015; estadia de uma noite para duas pessoas em hotel a definir pela entidade organizadora, em Londres, de 27 para 28 de junho de 2015.  Não estão incluídas deslocações até Lisboa, é da responsabilidade do vencedor estar em Lisboa na data do voo para Londres, assim como despesas de alimentação. Os vencedores serão escolhidos por um júri da Universal Music Portugal e do Blog A Pipoca Mais Doce. São elegíveis para vencer o prémio os participantes que cumpram os requisitos explicitados no ponto 3.
5. Havendo confirmação dos requisitos explicitados no ponto 3, as entidades organizadoras reservam o direito de determinar, de forma definitiva e incontestável, qual a participação mais adequada para vencer, entre as participações tidas como válidas.
6. Há limite de participações por parte de cada utilizador, ou seja, cada utilizador pode submeter apenas uma participação, desde que esta cumpra as condições explicitadas no ponto 3.
7. O passatempo terá o seu início oficial no dia 9 de Junho de 2015, não sendo aceites ou contabilizadas quaisquer participações prévias a este momento. O término deste passatempo será igualmente oficializado no dia 21 de Junho de 2015 (até às 23:59:59), momento a partir do qual não serão aceites ou contabilizadas mais participações.
8. O vencedor do passatempo será escolhido pelas entidades organizadoras e obedecendo impreterivelmente aos pontos 3., a partir do dia 22 de Junho de 2015.
9. A publicação do nome do vencedor será realizada a partir do dia 22 de Junho de 2015 no site da Universal, em http://www.universalmusic.pt/passatempo/ e no blog “A Pipoca Mais Doce”, em http://apipocamaisdoce.sapo.pt/
10. Os vencedores serão contactados diretamente pela Universal Music Portugal a partir do dia 22 de Junho de 2015. O contacto será efetuado para o email indicado no formulário de participação, até 8 horas após o anúncio do resultado do passatempo nos locais referidos no ponto 9.
11. Caso a Universal Music Portugal não obtenha resposta após o período de tempo definido no ponto 10, reserva-se no direito de contactar um novo vencedor.
12. As entidades organizadoras reservam o direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação. 

13. As entidades organizadoras não poderão ser responsabilizadas pela não efetivação dos contactos por email referidos nas alíneas anteriores, por qualquer erro ou falha dos contatos imputável ao participante. 

14. As entidades organizadoras não poderão ser responsabilizadas por eventuais falhas na aplicação decorridas do elevado tráfego no acesso à aplicação. 

15. Se, durante o período de vigência deste passatempo, ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fato externo, fora do controle das entidades organizadoras, que afete o bom funcionamento do concurso, as entidades organizadoras reservam o direito de alterar, encurtar, atrasar, prolongar ou cancelar o concurso mediante. Nessas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação. 

16. Qualquer atividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras do concurso, poderão resultar na total exclusão de qualquer participante, do passatempo. As entidades organizadoras reservam o direito de agir legalmente contra quaisquer prevaricadores, se o acharem necessário. 
17. As entidades organizadoras reservam-se no direito de prorrogar a data de término do concurso. Qualquer alteração na data de término do concurso será anunciada no presente regulamento.
18. As entidades organizadoras não se responsabilizam por alterações referentes ao horário do concerto e do evento, ou cancelamento dos mesmos, nem por eventuais alterações nos voos das companhias aéreas.

19. Ao participar neste concurso, o participante concorda em aderir às presentes regras do concurso e às decisões das entidades organizadoras. 


20. O gozo dos prémios pressupõe a aceitação de todas as condições inerentes. 

24 comentários:

  1. Tenho 25 anos e gosto de ouvir Taylor Swift. Não sou a maior fã mas acho as músicas da rapariga alegres por isso gosto de ouvir mas todas as pessoas que conheço gozam comigo por eu ouvir. Dizem que é música de pita --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao meu mundo!

      Eliminar
    2. Criticar os gostos musicais dos outros não se faz. Por isso, próxima vez que te fizerem isso, não te fiques anónimo/a! Decerto quem te critica também tem esqueletos no armário.... Não hesites em os retirar lá de dentro!
      (eu por exemplo, adoro os Ena Pá 2000. Marilu é uma das melhores musicas portuguesas de sempre, tenho dito :p )

      Eliminar
    3. Ui então experimenta gostar e ouvir Imagine Dragons, sou gozada à força toda!! desde quando é que há musica de pita e sem ser de pita? há musica e pronto, boa ou má cada um gosta do que gosta e acabou-se :) não ligues :):)

      Eliminar
    4. Fui vê-los o ano passado ao Alive.... digam o que quiserem, foi dos momentos mais emocionantes do dia 09-10-2014!

      Eliminar
    5. No fórum português da Taylor Swift, a maior parte dos membros tem + de 25 anos. Junta-te à comunidade: http://taylorswift.pt/forum

      Eliminar
    6. Patrícia tb eu fui ao Alive só para os ver e já tinha ido em Dezembro a Barcelona para os ver :) e não revelando a minha idade apenas digo: tenho mais de 30 anos, but.... who cares? se puder este ano ainda vou a Madrid ou Bilbao em outubro para ver ao vivo a nova tour :D

      Eliminar
    7. Eu também ouço imagine dragons mas nunca ninguém gozou comigo. Só mesmo pela taylor :D

      Eliminar
  2. Que espectáculo de passatempo. Parabéns.. só mostra a grandeza deste blogue.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo necessário passaporte sendo união europeia? Não basta o cartão de cidadão pipoca?

    ResponderEliminar
  4. Passaporte para Londres? é preciso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para viajar para o Reino Unido não é obrigatória a apresentação de passaporte, já o fiz inúmeras vezes apenas com cartão de cidadão. Poderá ser uma exigência da organização do passatempo, mas legalmente não é necessário.

      Eliminar
    2. Obrigada! A aguardar que a Pipoca se pronuncie :-)

      Eliminar
    3. Passaporte ou cartão de cidadão. Vai que a pessoa que ganha não tem nacionalidade portuguesa, precisa de passaporte...

      Eliminar
  5. Pipoca esclarece lá, é necessário passaporte mesmo que eu seja de nacionalidade portuguesa? É uma exigência da organização? É que queria participar no passatempo mas como não tenho passaporte gostaria de saber se é mesmo necessário porque caso seja não posso participar, para meu desgosto :(

    ResponderEliminar
  6. A Taylor é boa cantora e tem músicas giras, sem dúvida de que gostaria de ir a um concerto dela. Mas sou demasiado preguiçosa para participar no concurso :) Boa sorte a todos os que participarem!

    http://tentemperceber-me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. " documentos necessários e válidos (Passaporte, Cartão do Cidadão e Declaração de ‘Autorização de Saída de Território Nacional de Menor Nacional’, se for o caso)"
    Ou seja, o que e' preciso para viajar, dependendo de cada pessoa.
    Alguem que viva em portugal mas nao seja d auniao europeia, precisa do passaporte para viajar.

    ResponderEliminar
  8. A ironia de ser o "a pipoca está loucaaa" número 89 haha! Já participei! :)

    ResponderEliminar
  9. O Cartão do Cidadão é suficiente.

    ResponderEliminar
  10. O prémio pode ser usufruído por outra pessoa? Por exemplo, no caso de eu ser o vencedor podem ser as milhas filhas a usufruir do prémio? Agradeço a sua resposta pipoca.

    ResponderEliminar
  11. A participar! (fingers crossed)

    ResponderEliminar
  12. Post #89 ahah
    Isso seria realmente dois sonhos concretizados em um... Há 8 anos que espero ela vir a Portugal e nada. Mas se ela não vem a Portugal, vai Portugal a ela. ♥♪

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis