Pub SAPO pushdown

Vamos correr pela alegria do movimento!

segunda-feira, maio 25, 2015

E aí está mais uma corrida. Aviso-vos com tempo, para que arranjem um espacinho na vossa agenda e não se rendam às desculpas costumeiras. Trata-se da Primeira Corrida pela Alegria do Movimento e o objectivo é incentivar a população a praticar exercício físico como forma de vida saudável e também para prevenir dores musculares e articulares. Dois terços da população sofreram algum tipo de dor no último ano (eu, eu, eu, eu, eu!). A mais frequente é a dor de costas, mas há muitas outras, que acabam por ter um impacto negativo na nossa vida. Quem sofre de dores musculares e articulares sente-se mais limitado, custa-lhe mais realizar as tarefas de todos os dias: conduzir, subir escadas, abrir frascos, andar, etc e tal. É por isso que é preciso prevenir e encontrar soluções que proporcionem algum alívio. 
Esta corrida vai acontecer no próximo dia 14 de Junho, domingo, na zona ribeirinha de Belém, coincidindo com o Dia Nacional de Luta Contra a Dor. Como se não fosse um pretexto suficientemente forte, parte do valor de cada inscrição reverterá para a Operação Nariz Vermelho.
As inscrições poderão ser realizadas em www.xistarca.pt ou através do e-mail inscricoes@xistarca.pt, anexando o comprovativo de transferência bancária (nib: 0033 0000 0014 0578 4150 5). Mais informação em www.xistarca.pt ou pelo telefone 21 361 61 60.



2 comentários:

  1. Dia 14 estarei em movimento mas um bocadinho mais a norte, nos 15km da corrida de São João no Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar até vou, mas... Porque continuam em Portugal e marcar corridas, ainda mais em Junho, a começar às 10h da manhã??? :S

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis