Pub SAPO pushdown

Treino Solidário

quinta-feira, maio 14, 2015

Já o tinha feito aqui e no Facebook, mas relembro que o Treino Solidário deste sábado está esgotadíssimo. Muita gente ficou de fora, muita gente me tem pedido se não dá para inscrever só mais uma pessoa, mas não dá mesmo. Seremos 60, que já é assim um número bem bom, mais do que isso já começaria a ficar incomportável. Mas não fiquem tristes, porque já estão pensados mais treinos!
Enviei mail a todas as participantes, mas reforço algumas indicações: o ponto de encontro será às 8:45 na Capricciosa de Carcavelos (podem ver o mapa aqui). Peço-vos que levem ténis calçados, água, uma toalha, chapéu, protector solar e o termo de responsabilidade que vos enviei por mail. E, claro, quem quiser que leve biquíni ou fato-de-banho, que se o calor apertar ainda acabamos todas a dar um mergulho. =)
Com esta acção conseguimos arrecadar mais 449,5€ para a causa. Ieeeeeeeeeiiii! Muito, muito obrigada!


13 comentários:

  1. Boa tarde:
    Chamo-me Cristina.
    Uma coisa que nada tem a ver com que a senhora diz aqui mas, uma pergunta para si e para o seu marido. Como benfiquistas e jornalistas o que acham das declarações deploráveis do treinador do F.C.Porto na conferência de imprensa no último Domingo?
    O que eu digo (acerca do ponto em que fala do treinador do BENFICA) é que o único manto protetor que o Treinador tem é o seu 2.º nome: Jesus.
    Até o Presidente da Associação de Treinadores de Futebol Espanhol foi em cima dele!!!!!!!!

    Bom resto de semana para si e seu marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão ridículo, senhora. E o que acha dos milhentos comentários parvos do Jesus? Não sei se se recorda daquela frase "Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino" e não foi nenhum treinador do Porto que a proferiu, só para ver o historial do Jesus.

      Eliminar
    2. Assunto super interessante..

      Eliminar
    3. Realmente o comentário, neste contexto, não foi a melhor ideia....mas já agora a frase "Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino" não foi dita pelo Jorge Jesus, foi dita pelo Manuel Machado. Ao menos, informem-se antes de mandar larachas :)

      Eliminar
    4. Anónimo das 10:44, e que tal aprender a ler? Onde foi dito que foi o Jesus? Foi dita ao Jesus pelas ações que ele sempre teve em relação aos colegas de profissão.

      Eliminar
    5. "Não foi nenhum treinador do Porto que a proferiu, só para ver o historial do Jesus" - não dá nada a entender que quis dizer que foi o Jesus que disse, não...nadaaaaaaaaaaa :) Mas pronto, foi o Manuel Machado que disse e se o Manuel Machado diz que o Jesus é isto e aquilo, então pára tudo, que está mesmo definido TODO um historial do que é a personalidade de uma pessoa :) :) Ai antis antis....tanta dor :) :) Vá, vou aprender a ler, fique com Deus...ou Alá...(todos menos Jesus que lhe causa calores :) )

      Eliminar
    6. Querido fanático com palas, se pesquisar bem (e não precisa de ser assim taaaao bem), vê que não foram só esses dois ;)

      Eliminar
    7. Ahhhhh...Jura?!?!?!?!?!!?!?!?!? :) As coisas que eu aprendo...estava absolutamente convencida que só havia Deus e Alá, afinal não ,ensinaram-me hoje que não, que há mais...tão bom, adoro aprender :) :)

      Eliminar
    8. Caros, a discussão parece-me pertinente, mas creio muito sinceramente que existem erros de comunicação de ambos os lados, o que eu lamento é que estamos perante verdadeiros seguidores desse tipo comportamento, creio que não vale a pena assumir a defesa deste ou daquele. Como Benfiquista que sou, n posso deixar de me envergonhar por este tipo de discurso em agentes do futebol. Parece-me um erro que o mesmo extrapole para nós e tenhamos que, em defesa dos nossos clubismos, de cometer os mesmos erros.

      Eliminar
    9. Esses dois: o Manuel Machado e o Lopetegui.... não? acho que era isso que o anónimo queria dizer

      Eliminar
  2. Para quando uma corrida (para mim caminhada) em Coimbra? Bjs
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, quanto já conseguiste angariar?

    ResponderEliminar
  4. Caros, a discussão parece-me pertinente, mas creio muito sinceramente que existem erros de comunicação de ambos os lados, o que eu lamento que estamos perante verdadeiros seguidores desse tipo comportamento, creio que não vale a pena assumir a defesa deste ou daquele. Como Benfiquista que sou, n posso deixar de me envergonhar por este tipo de discurso em agentes do futebol. Parece-me um erro que o mesmo extrapole para nós e tenhamos que, em defesa dos nossos clubismos, de cometer os mesmos erros.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis