Pub SAPO pushdown

Paris, je t'aime

quinta-feira, maio 28, 2015
A convite da Lacoste vim passar dois dias a Paris para conhecer a nova colecção de óculos de sol e para assistir a algumas partidas de ténis no torneio de Roland Garros. Por mais vezes que já aqui se tenha vindo,  nunca se diz que não a Paris. Porque é uma cidade linda, porque há sempre coisas que ainda não se viram, porque tem um ambiente especial e porque... tem crepes com Nutella. Ontem, assim que larguei a mala no hotel Banque (que é só assim absolutamente espectacular,) a primeira coisa que fiz foi alapar-me numa esplanada a comer um crepe e a ver passar gente, que é das minhas actividades preferidas. Como estava ali mesmo ao lado, dei um salto às galarias Lafayette, instruindo devidamente a amiga que estava comigo a não me deixar comprar nada, acontecesse o que acontecesse. As minhas ordens foram mais ou menos estas: "Diana, se eu estiver prestes a sacar do cartão para pagar alguma coisa estupidamente cara, tu atiras-me ao chão, dás-me um soco no nariz, gritas que eu estou a roubar alguma coisa, foges com a minha carteira. Faz o que quiseres, mas não me deixes comprar nada". Assim foi, ela cumpriu lindamente o papel. Queria comprar uma carteira bege, apaixonei-me por três diferentes, mas ela pôs-lhes tantos defeitos ("é demasiado pequena, é demasiado grande, já tens uma assim parecida, é horrível, é muito cara"), que conseguiu demover-me. Não comprei nada, zero, mãozinhas a abanar. A verdade é que aquela que eu queria mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, estava esgotada, por isso é que desisti sem dar luta. O jantar foi no Miss Ko, um restaurante asiático com muita pinta, mas a rebentar pelas costuras. Hoje é dia de Roland Garros e prometo mandar um beijinho vosso ao Nadal. Ou ao nosso João Sousa, que também joga hoje contra o Andy Murray. Deixo-vos com algumas fotos do dia:






Jeans: Zara | Camisa: H&M | Casaco: Hoss Intropia | Pulseiras: Swarovski | Relógio: Michael Kors | Óculos: Céline @ Óptica Boavista |  Sandálias: Zilian | Carteira: Vuitton

Crepe com Nutellaaaaaaaaaa


Mas que hotel do demónio é este que tem potes de gomas à disposição dos hóspedes??? 

Mimo da Lacoste à minha espera no quarto




No Miss KO. Top H&M

101 comentários:

  1. Não imaginas o que faria para estar no teu lugar...o meu marido é fã de tenis desde pequenino, aliás tem o curso de treinadores e joga quase todos os dias...seria um sonho para ele poder estar em RG :) Já ando para lhe fazer a surpresa há algum tempo mas ha sempre qq imprevisto, alem de que os melhores bilhetes têm que ser comprados no inicio do ano!....Enjoy!(estas girissima, mas pronto, isto é mais do mesmo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Framboesa, e possível assistir ao torneiro de Wimbledon (ainda mais importante que o Roland Garros) se estiver para se dar ao trabalho de esperar na fila desde as 5 da manha (convêm ir bem cedo). E um sacrifício mas vale muito a pena. O ambiente e excelente e veem-se bons jogos. Ja fui o ano passado e vou voltar este ano.
      cumprimentos

      Eliminar
    2. Em Winbledon já estivemos :) (eu sou louca por Londres e Inglaterra) O sonho dele é mesmo RG, diz que o tipo de jogo é diferente por causa do piso (não percebo nada disto...ehehehehe) ;) Obrigada!

      Eliminar
  2. Aproveita bem (não desvalorizando o resto) a presença nesse espectacular torneio de ténis.

    Diverte-te!!!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Paris é uma cidade absolutamente fantástica. Estive em Paris em Março, durante 4 dias e deixou muitas saudades. Os cafés que convidam a sentar e apreciar o movimento da capital francesa, o estilo inigualável das parisienses e os tão afamados crepes de Nutella que existem a pontapé onde quer que se vá. Para nossa desgraça.

    Rua La Fayette, tantas vezes que passei por aí. Boa estadia Ana.

    Ana Lobo

    www.annastyleandliving.com

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha tido oportunidade de ir espreitar a nova loja da Inés de la Fressange, que tem coisas lindas :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  5. Huuuuummmmm potes de gomas à disposição dos hóspedes!! Hotel do Demo mesmo!!!

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco da Hoss Intropia é que é do demo, lindo de morrer.
    As gomas realmente não havia necessidade! Não há quem resista!
    Não consigo gostar da Carteira Vuitton, acho que esse padrão não diz com nada.

    ResponderEliminar
  7. Bingo! Absolutamente perfeita, até me custa dizer pq sempre encontro qualquer defeito! Lolol
    E deixa que os beijinhos ao Nadal dou eu, OK?! Se não o soco no nariz fica ao meu encargo!

    ResponderEliminar
  8. Essas sandáliiiiiaaaaaaas!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Tudo óptimo! Mas péssima escolha de sapatos para esse outfit! Boa estadia em Paris!

    ResponderEliminar
  10. Essa malinha Vuitton e eu podiamos ser tão felizes juntas, pá! :(
    Já agora, podias explicar a tua definição de carteira? É que para mim uma carteira é um objecto pequeno, usado para pôr cartões, notas e moedas. Faz-me imensa confusão o facto de chamares carteira a algo que eu chamaria mala. Agradecia uma contribuiçãozinha pipoquiana para a diminuição da minha ignorância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malas levam-se com roupa numa viagem =)

      Eliminar
    2. Sim, é isso. As chiques resolveram fingir que são americanas ou inglesas, e por isso chamam carteira ao que em portugal sempre foi uma mala. É assim como o vermelho e o encarnado, prenda e presente, etc. Não vale a pena procurar uma grande explicação

      Eliminar
    3. No Norte sempre ouvi chamar carteiras mas em Lisboa sempre ouvi chamar malas.
      Para mim carteiras é onde se colocam as moedas, notas e cartões e sim isso para mim é uma carteira e não um porta moedas porque isso são aqueles que só servem mesmo para isso: transportar moedas. Eterna discussão :)

      Eliminar
    4. Para mim carteira também é onde se metem os cartões e o dinheiro :)

      Eliminar
    5. São sinónimos. Mala não é necessariamente de viagem, pois diz-se mala de viagem e não apenas mala. Daí se poder usar a expressão mala de senhora. Já o termo carteira não permite distinguir se serve apenas para transportar cartões e moedas ou também objetos de uso pessoal. No entanto, podem-se usar ambos os termos.

      Eliminar
    6. Para mim carteira é para os documentos, mala para o dia-a-dia e de viagem é mala de viagem. A Pipoca também só começou a chamar carteira há algum tempo, dantes chamava mala e malunfa.

      Eliminar
    7. No Porto, aliás, em todo o norte do país, sendo chique ou nao chique, uma carteira é sempre uma carteira: leva-se ao ombro, ou na mao, enchem-se de tralha, chaves, óculos e telemóveis e levam-se para todo o lado. As malas sempre foram para encher de roupa nas viagens. Portanto, anónimo das 12:02, o que sempre foi uma mala no seu Portugal, foi uma carteira no meu. É, mesmo, a forma correcta de chamar esse objecto.

      Eliminar
    8. Podem usar-se ambos os termos. Impressionante como até uma "porcaria" de uma mala ou carteira gera este conflito regional...somos mesmo um país "pequenino".

      Eliminar
    9. Sim, mas a malta do Norte é que chama carteira às ditas "malas" e depois há varios tipos e tamanhos. Não me parece que se deva chamar carteira a um "saco". No interior do país também se diz "bolsa". Aos porta-moedas eles chamam carteiras. É tudo muito complicado. Claro, que há uma pequenina elite, que adora preservar a fala de antigamente. Por exemplo, não vão a "funerais", mas a "enterros" e não é dia de "aniversário", mas fazem "anos"...e talvez prefiram usar uma carteira ou uma bolsa em vez de um saco ou uma mochila. Verdade, verdade é que as malas são sempre para ir de viagem.

      Eliminar
    10. De facto só no Porto é q se usam os termos certos! Os certos e os palavrões! (Ai que agora a discussão vai ser sobre os palavrões dos senhores e senhoras do Norte! Até me vão comer viva carago

      Eliminar
    11. Chama-se... REGIONALISMOS!

      Eliminar
    12. Eu sou do Norte, não sou do interior nem sou do Porto. Sou de Guimarães.
      Para mim um porta-moedas é uma coisa pequenina que serve para transportar moedas, só e apenas. Por outro lado, uma carteira serve para guardar o dinheiro, cartões e documentos. Para mim não há carteira nem mala, uma coisa que serve para levar tudo e mais alguma coisa é uma bolsa e considero que uma mala é para levar roupa. Não sei se está certo ou errado, mas é assim que eu digo e não gosto quando vou a uma loja e peço para ver "aquela bolsa" e me perguntam "esta mala?" quando para mim é uma bolsa.
      Gostaria mesmo de saber se há um termo de facto universal porque mesmo ao nível dos sites de marcas de roupa e acessórios a terminologia altera imenso - a ZARA chama-lhes de bolsas, a PARFOIS chama malas e a Mango carteiras. Como é que é suposto uma pessoa saber quem diz verdade e quem diz mentira?

      Eliminar
    13. Sou a anónima das 10:48. Obrigada a todas pelo esclarecimento. :)
      Conclusão: há vários termos para o mesmo objecto, que variam com a localização geográfica. Não fazia idea que existiam tais diferenças, e é fascinante ver como a língua varia consoante a região.
      Mas vá lá, não se ponham com discussões norte vs sul. Numa região é assim, noutra é assado, e nenhuma está errada.

      Eliminar
    14. Em caso de dúvida, é só ir aqui: http://www.priberam.pt/dlpo/MALA.

      Mas se quiserem continuar a discutir o sexo dos anjos, força nisso!

      Eliminar
    15. Lá está o povo português com estes mimimis do caraças p/ não usar outra palavra, para identificar o raio de um acessório. Tanta lamechice por uma palavra, arre que isso cansa. Como eu digo o povo português é bom em poesia, pronomes, verbos e formalidades, mas deixa lá que se for para largar um coice esquecem-se rapidinho da polidez.

      Eliminar
    16. Mala é de viagem. Bolsa é de ombro. Carteira é de documentos. Ou então é como lhe quiserem chamar. Deixem-se de guerras, vá.

      Eliminar
    17. Anónimo das 16:17, que comentário tão pertinente!
      O priberam até costuma saber ajudar e já lá tinha ido por esta questão e não é que a descrição de mala é bolsa de mão? Isto há cada uma...

      Eliminar
    18. ...mas qual guerra, qual carapuça? estamos só a comparar semântica, não se enervem. Ainda bem que a língua portuguesa nos confere esta liberdade de expressão! É por isso que os discursos políticos são tão aborrecidos, porque na sua generalidade dizem todos o mesmo, e pior, dizem tudo da mesma forma, não há diversidade na exposição e o que chama a atenção na maioria das vezes são as suas particularidades, como os que não pronunciam o "L" ou os "sopinha de massa". Usar palavras diferentes para catalogar a mesma coisa não tem que ser snobeira, nem sequer esquisito. É só isso mesmo.

      Eliminar
    19. ...eu sou do Norte e sempre chamei de mala. Carteira é a do dinheiro e documentos, e as de viagem chamo mala de viagem!

      Eliminar
  11. Olá Pipoca! Confesso que apenas começei a seguir o teu blog nos ultimos meses apenas para tentar compreender o teu sucesso na blogosfera. O que é certo é que não chego a nenhuma conclusão, mas não passo 1 dia sem vir aqui!! Parabéns por este sucesso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same here. :)

      Eliminar
    2. È mesmo intrigante...alguma coisa se passa...

      Eliminar
  12. Pipoca, super gira como sempre! Esse casaco é o máximo!

    Diverte-te e manda beijinho ao Nadal por mim :P

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Vivo perto das galerias!

    Realmente Paris é uma cidade lindíssima para visitar, para férias, agora para viver já não é bem a mesma coisa! Eu estou digamos que farta!

    A Pipoca como sempre está fantástica!

    Ahh já agora reze para não se cruzar com o meu marido porque ele já sabe quem é a causadora do meu vicio por sapatilhas! hihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está farta porquê? (isto é curiosidade pura!) Já visitei Paris e não fiquei encantada mas também era Fevereiro e não tinha dinheiro. Mas gostava de ouvir o seu parecer da cidade, já que vive lá :)

      Eliminar
  14. Adorei pipoca.... linda com todos os acessórios!! Adorei a mala LACOSTE!!

    ResponderEliminar
  15. Pipoca o que aconselharias a uma leitora tua ( eu ) cuja a vida está do avesso, problemas vários, sinto me desesperada. Leio te bastantes vezes , preciso de alguma energia boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a pipoca mas mando uma onda de boas energias. Às vezes basta mudarmos a nossa mentalidade e pensar mais positivo para a vida ficar também mais positiva. Eu sei que são frases motivacionais clichê mas é assim mesmo. A vida não é fácil, há fases piores mas também há fases melhores. Espero que entre agora numa fase melhor.

      Eliminar
    2. Reiki!!!

      ^Morango Azul

      Eliminar
  16. Adorei o post!
    Adorei a mala Lacoste!
    Adorei o hotel!
    :)

    ResponderEliminar
  17. Olha Pipoca eu acho que ficas mesmo gata quando pões umas jeans rasgadas e uns saltos desses! E quem disser o contrário está a salivar em inveja!
    As corridas andam a fazer efeito... pernocas jeitosas!
    Quanto às gomas...crepes...não quero comentar, porque tal como tu dizes são coisas do demónio!
    E o que eu gosto mais? É do teu ar feliz na última fotografia... Paris fica-te bem!
    Diverte-te!
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  18. DIGO-TE muito a sério, hoje estou com inveja, mas aquela inveja que leva a ter pensamentos maléficos. EU ADORO TENNIS. Vejo os torneios desde sempre com a minha mãe, a maior fã de tennis que eu conheço. Apesar de o meu torneio preferido ser Wimbledon, eu daria um dedinho para estar em Roland Garros. APROVEITA. P.S. amazing as usually.

    ResponderEliminar
  19. Eh oh pipoca, isso é que é ter sorte! Cair, rasgar as calças e não esfolar o joelho!

    ResponderEliminar
  20. Anonimo das 11:33... "Tamujuntu"
    Que inveja da Pipoca!!
    Inveja boa, obviamente! :) Já estou aqui a deprimir :(
    Adoro Paris, Ténis, Crepes e Gomas ... :D

    ResponderEliminar
  21. Não consigo perceber essa mania - ou descuido? - de colocar os cotovelos em cima da mesa! Tanta etiqueta, tanto in, tanto trendy, mas depois, esquecem-se daquilo que já devia vir do berço, não é esqusito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No berço metia os cotovelos fora da mesa, portanto?

      Eliminar
    2. Esquisito é o seu comentário. MEDO. Demonstra tendência para a psicopatia maníaca depressiva.

      Eliminar
    3. AHAHAHAH oh meu deus. A Anónima das 11h59 também deve ser daquelas que trata os filhinhos queridos por você, tal é etiqueta. Não se apoquente com os cotovelos alheios querida, não vale a pena.

      Eliminar
    4. Confesso que fui ver melhor as fotos e ver onde estava a do cotovelo oh God! o crime ! Numa esplanada a ver o tlm a Ana colocou o cotovelo em cima na mesa, onde já se viu??

      Esclarecimento adicional: O "berço" é isso mesmo, um berço onde está um ser humano, recém nascido, que NADA sabe ( felizmente ) sobre certas pessoas desocupadas e más com que por vezes irá ter de conviver... ou ler...etc.

      Ana , Texas.

      Eliminar
    5. A sério?! Que comentário mais estúpido!

      Eliminar
    6. Precisamente por ter os cotovelos desde o berço (aliás antes mesmo do berço) é que ela os teve de levar a Paris, e consequentemente para aquela mesa.
      Quanta etiqueta!!

      Eliminar
    7. Meu Deus, a pessoas mesmo mesquinhas. Tanta coisa para comentar nestas fotos e o anónimo das 11.59, reparou que o cotovelo está em cima da mesa. A mim ensinaram-me que os cotovelos não devem estar em cima da mesa à refeição, e o que eu vejo é a Pipoca a ver o telemóvel, certo... Que mesquinhice...

      Eliminar
    8. Também há. ... A DOR DE COTOVELO!

      Eliminar
    9. Anónimo, não fica bem colocar os cotovelos em cima da mesa quando se está em situação de refeição, o que, pela foto, não parece ser o caso.
      Informe-se melhor antes de proferir palavras... que mania... esqusita(!!)

      Eliminar
    10. Segundo a etiqueta, só não se coloca os cotovelos em cima da mesa, durante uma refeição. E o que vejo na imagem supra, é uma situação distinta. Também diz que vem do berço, o bom senso e a pertinência para intervir...mas isso são outros 500 não é?

      Eliminar
    11. Rita Ribeirinho Cruz28 maio, 2015 13:31

      Que eu saiba, não se põem os cotovelos em cima da mesa enquanto se está a comer, o que não me parece ser o caso da Ana na fotografia em que está a mexer no telemovel...

      Eliminar
    12. A sério que li este comentário?...há pessoas mesmo desequilibradas, palavra de honra...

      Eliminar
    13. ...Esquisita é você!!! Ninguém faz etiqueta numa mesa de esplanada, onde é suposto descansar confortável e descontraidamente durante alguns minutos.

      Eliminar
    14. Será que o anónimo 28 de maio 11:59 é a Marta Rebelo????? LOLOL OU MINHAS SENHORAS E MEUS SENHORES TENHAM SANTA PACIÊNCIA!!!!!!! A inveja é tão, tão feio porque criticar por criticar. Na vida quando não gostamos de alguém, arranjamos sempre qualquer coisa para criticar, nem que seja o raio de um pássaro gordo demais que passou ali perto e não devia!!!!!

      Eliminar
    15. Phonix, pronto agora a lamechice deixou de ser a mala ou a carteira e virou-se para falta de compostura de por cotovelo sobre a mesa. Arreeeeeeeeee, valha-me Deus qta gente a dar importância a merdinhas. Possa...

      Eliminar
    16. A mim a minha mãezinha sempre ensinou que NUNCA se deve por os cotovelos em cima da mesa, seja a relaxar ou a comer.
      Mas também não é preciso tanto escândalo, foi só uma observação.

      (ah, e não a trato por você, nem ela a mim)

      Eliminar
    17. Faça então observações como pessoas normais e não a começar com "Não consigo perceber..", cheia de indignação e espanto, indignação essa que devia ser usada para questões mais importantes.

      Eliminar
    18. A mim ensinaram a nunca usar cap locks, é uma extrema falta de educação além de ser considerado ofensivo...prefiro ter menos berço do que ser ofensiva...

      Eliminar
    19. Ah ah ah essa gente é mesmo louca, confesso que quando vejo as fotos, aprecio sempre a indumentária, e há peças que gosto e outras nem por isso, mas minha atenção é focada aos trapos e só quando leio comentários desses que vou lá na foto vê o que se passa.. Essa gente de certeza que não tem vida própria, me parece muito doentio ficar a procura de qualquer coisa... É o cotovelo, estrias, é dentes, é celulite...

      Eliminar
  22. Isso das gomas à disposição dos clientes deve ser moda por aí. Quando aí estive há 3 anos o meu hotel fazia o mesmo. Claro que era uma perdição, ainda por cima porque estava com o meu filho... Ainda assim nada bate um crepe com Nutella comprado na rua e como fui no inverno ainda sabia melhor... Paris, je t'aime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só em Paris. No Penha Longa em Sintra também colocam esse tipo de mimos. Geralmente esquecem-se é de colocar uma pinça para tirara as guloseimas e eu perco logo a vontade comer só de pensar nas mãozinhas que por ali andaram

      Eliminar
    2. É 'imagem de marca' em todos os hotéis Ritz-Carlton :)

      Eliminar
    3. Em Miami os Ritz oferecem fruta fresca aos hospedes, nunca vi oferecer gomas...é um toque engraçado :)

      Eliminar
  23. Espero que escolhas outro modelito para assistir ao torneio de tenis em R.G., algo mais desportivo a combinar com o saco da Lacoste! Não gosto das sandálias e o casaquinho de lantejoulas só brilha à noite, durante o dia é pouco parisience, mas cada um anda como gosta e continuas linda, tal como Paris é sempre Paris!

    ResponderEliminar
  24. Fiquei-me pelo crepe haha Gosto muito das sandálias

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Estás tão linda pipoca! Paris fica-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  26. E o casaco é excelente porque tem mini-painéis solares para te darem energia ao longo do dia...(isto sou eu invejosa, quero esse casaco!!)

    www.mariadaspalavras.com

    ResponderEliminar
  27. ADORO!!

    Na próxima terça-feira também conto estar por Paris ;) so espero que esse tempo fantastico se mantenha.

    Será a minha primeira vez, meninas que ja conhecem ou viviem por lá...DICAS, SUGESTÕES para sitios, lojas e restaurantes a não perder!!!

    Inês

    ResponderEliminar
  28. Crepe+sandálias parecem-me uma óptima escolha :)

    ResponderEliminar
  29. Diverte-te Pipoca!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Adoro o look! O casaco é absolutamente maravilhoso, assim como as sandálias, e fiquei aqui a babar pela mala. (ou pelas malas, que a que a Lacoste te ofereceu também me parece bem gira!)

    ResponderEliminar
  31. Adorei as sandálias!
    Cris

    ResponderEliminar
  32. Pipoca que inveja que tenho... Amo Paris de paixão.
    Já agora está um must.

    ResponderEliminar
  33. E pronto... sempre espetacular!

    ResponderEliminar
  34. ...moi aussi!Já estive a assistir ao RG. Ambiente fantástico.

    ResponderEliminar
  35. Crepe e mala, já eram o suficiente para mim! :-)

    ResponderEliminar
  36. Ana, a tua segunda foto sentada na esplanada está DEMAIS. Adoro.
    Boa estadia e goza por todas nós, as que que gostaríamos de aí estar também.

    ResponderEliminar
  37. Ai Pipoquinha corta-me esse cabelo!! :P

    ResponderEliminar
  38. Bem, eu cá dispenso MESMO o Nadal. O meu coração bate pelo Federerzinho, o melhor de sempre. É um gentleman! E depois vê-lo com as gémeas e os gémeos ainda me derrete mais. Infelizmente, bem posso sonhar, nunca conseguirei vê-lo em qualquer um dos quatro Grand Slams.

    ResponderEliminar
  39. Adorava voltar a Paris!!! Adorei os óculos. http://beautyflowerblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Mas que sonho Pipoca. Gostava especialmente de assistir a uma partida de ténis em RG... quem sabe um dia.

    S. (http://20secrets.blogs.sapo.pt/)

    ResponderEliminar
  41. Pipoca, quando te fartares dessa carteira lindíssima lacoste...diz que mando te a mnh morada...quem dera ter um mimo desses...
    Beijos e aproveita!!!!

    ResponderEliminar
  42. Isto é um pedido público:

    Preciso de encontrar com urgência uma cerveja da Mongólia.

    Eu sei que parece estranho, mas passo a explicar. Um grande amigo vai partir de viagem de mota pela Europa até à Ásia. O último país desta jornada é a Mongólia. E eu pensei que seria interessante arranjar cervejas deste estranho país para bebermos na despedida dele. Problema? Só tenho amanhã (hoje, que já passa da meia noite) para arranjar. Não sou de Lisboa, mas amanhã irei para lá. Alguém me podia ajudar com cervejarias que vedam cervejas internacionais, supermercados mongóis (existem?), restaurantes desta origem, qualquer coisa, onde eu pudesse procurar.

    Pff, alguém que responda ao meu pedido. Ficaria muito agradecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentaria o Corte Inglês...

      Eliminar
    2. Não sei se têm, mas tente na cerveteca, na praça das flores.

      Eliminar
    3. Tenta no Martim Moniz.

      Eliminar
  43. O casaco é o máximo! Adorava estar aí agora a ver o torneio de ténis também :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  44. Paris é um must! E esses óculos e relógio são TOP! :-P

    ResponderEliminar
  45. Super gira Pipoca!
    Essa mala vermelha é linda!
    Sofia

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis