Pub SAPO pushdown

Alerta, Porto!

quarta-feira, maio 20, 2015

Neste sábado vou ao Porto comer uma francesinha e, já que aí estou, aproveito para apresentar também o "Já Dormias, Não?". Ah ah, brincadeirinha, é ao contrário. Primeiro apresentação, depois francesinha. Lá vos esperamos, em modo família, a partir das 18:00 na Fnac do Norteshopping. Até sábadooooooooo!

9 comentários:

  1. Agora começa a tour... :-)

    ResponderEliminar
  2. Também vem a Madalena? Era giro...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que este post é dedicado às crianças, mas acabei de ler uma noticia que tinha de partilhar contigo, porque sei que adoras o moço e acho que não estavas à espera desta revelação.
    Ora cá vai a noticia do momento (pelo menos para mim--- ironia!)
    "Na semana passada o antigo jogador do Benfica, David Luiz foi baptizado numa igreja evangélica de Paris. Agora revela que ainda é virgem [aos 28 anos] e que assim se irá manter até ao casamento."

    Acho apenas que é uma noticia engraçada e não tenho nada contra...:)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ir! Lá estarei! :)

    ResponderEliminar
  5. A Sónia podia era "emprestar-te" a Mada para vir também ;)

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, aproveita que a apresentação do livro é em Matosinhos e vai provar a francesinha do REQUINTE! Garanto-te (garanto mesmo) que, depois de provares essa, não vais querer outra! :)

    ResponderEliminar
  7. Vais estar tão perto que vale a pena dares um salto ao Senhor de Matosinhos. O Mateus vai adorar. Este fim de semana é o ponto mais alto das festas. Visita a Igreja que está repleta de fores como nunca viste. A tradição manda comer uma sardinhas e no fim uma fartura.

    ResponderEliminar
  8. Vou estar no Porto de passagem mas la estarei! Acho muito simpatico da parte dos leitores fazerem sugestoes sobre a cidade. Ja noutro post vi sugestoes e por curiosidade experimentei. E bom ver pessoas partilharem a sua sabedoria :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis