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Passatempo Showroomprive.pt

segunda-feira, abril 06, 2015

Quando se pensa nos maiores palcos da moda mundial França está sempre lá, não há volta a dar. É a terra da Chanel, do Dior, do Givenchy, do Saint Laurent, e de tantos outros nomes incontornáveis. Goste-se mais ou menos do estilo das francesas, o que é certo é que são elas, muitas vezes, a lançar cartas e a ditar tendências. E o que não faltam são francesas com pinta. Assim de repente, lembro-me da (gira da) Marion Cotillard, da Garance Doré, da Inès de la Fressange (que até tem um livro sobre o estilo parisiense), da Charlotte Gainsbourg e de muitas outras. 


Foi precisamente para homenagear o estilo francês que a Showroomprive.pt criou o selo French Touch, que assinala as melhores ofertas de marcas francesas de moda, beleza, calçado e acessórios. Até dia 11 de Abril vão poder comprar, com descontos que vão até aos 70%, marcas como Miss June, Morgan, Icône, Dy Design Mode Femme, Etienne Marcel, Scottage, Arcancil Maquillage, French Code, Dorotennis Sportswear, Weinberg, Aventure des Toiles, La Belle Parisienne, Cyrillus, Butterfly Chaussures, Assuili, Lauren Vidal, Yook for You, Moa & Little Marcel Accessoires, Carla Samuel Chaussures ou Manoukian.

Na nova secção French Touch by Showroomprive  as mais de um milhão de sócias portuguesas vão poder aceder a looks criados por estilistas franceses, assim como a dicas de estilo e truques para se ter um estilo elegante, sofisticado e intemporal, como as fashionistas francesas:




Para que também vocês possam experimentar o melhor da moda francesa, a Showroomprive.pt tem para vos oferecer um vale de 200€ em compras*. Para se habilitarem, só têm de:


1- Fazer o registo em Showroomprive.pt;
2- Preencher o formulário abaixo até à próxima sexta, dia 11 de Abril, com os vossos dados e a resposta à pergunta: "qual é a marca de maquilhagem com selo French Touch à venda em Showrooprive.pt?" (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente à pergunta. Boa sorte a todos!




Passem em Showroomprive.pt e saibam mais sobre esta campanha.

* válido apenas para uma compra superior ao valor do vale, gastos de envio não incluídos. Não acomulável com outras ofertas. Válido até 30 de Junho de 2015


Post escrito em parceria com a Showroomprive.pt

9 comentários:

. adiragram disse...

participei :)

Teresa@villedeslumière disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L2W disse...

eu também :P

CC disse...

Olá pipocanianas. Daqui uma ''infoexcluída'' das compras online. Este site da Showroomprivé é mesmo fiável? Fiquei preocupadamente contente com os preços. Como é possível ser tão barato?

Unknown disse...

Cara CC, pode comprar é seguro, já mandei vir umas coisinhas de lá e correu super bem :) Btw, sabem quando somos contactadas nos passatempos? É que o meu nome consta na lista dos vencedores do passatempo do zoo e o meu sobrinho está super excitado com a ideia e não pára de me perguntar "Titi, quando vamos ao zoo?" :D Obrigada

Maria disse...

CC, pesquise por showroomprive no Portal da Queixa. Consegue ter uma ideia de como funcionam

Fernanda Souza disse...

participar
Nanda Oliveira

Laudina Cecilio disse...

Olá, também participei

Anónimo disse...

A "mulher francesa" foi e é ainda, tema de livros, filmes, canções e pinturas. Quando Paris publicava os editais do bom-gosto e da moda, Loulou de la Falaise era a musa e os homens vestiam fato e usavam chapéu e a regra dos '10 pontos' estipulava um peso de 50kg para 1,60m de altura. Desde então segundo o Institut Français du Textile et de l’Habillement a "mulher francesa" ganhou dois centímetros em altura e dez quilinhos de peso, entretanto as modas e os costumes chegam também de Londres, Los Angeles, Nova York, ou de sitios mais suspeitos como Seattle ou Tóquio. As casas Haut de Gamme verdadeiramente não tem mais que duzentas clientes espalhadas pelo mundo, tendo de dedicar-se à venda de luxo acessível e despacho de fim-de-catálogo.
A "mulher francesa" tornou-se o unicórnio da demografia gaulesa com a globalização. Podem encontrar-se laivos da sua existência entre as BCBG (Bon Chic Bon Genre - verdadeiras betas), fashionistas (tudo fica bem desde que a marca se veja de longe, vulgo sub-espécie cascalense), Bling Bling (equivalente de um camião cheio de bolas de espelhos entrar desgovernado numa loja de tintas), bio-addict (fibras de canhamo, nada de desodorizantes), modeuse (todas as tendências saidas das lojas multi-marca), intelo (preto mais preto mais preto mais... ) e demais sub-denominações. Sendo a que está mais na berra as BoBo (BOurgeois BOhème - tipo esquerda caviar marota http://txticulos.wordpress.com/2014/10/30/bourgeois-boheme/)

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Teorias absolutamente espectaculares

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