Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #84

terça-feira, abril 28, 2015

Desde que abri a guerra ao pêlo que não quero outra coisa. Fartinha de cera, de máquinas depiladoras e de ter de andar sempre a controlar o crescimento dos desgraçados dos pêlos. CHEGAAAAAAAA! Se sentem o mesmo, que está na hora de darem cabo deles para todo o sempre, então este passatempo é perfeito para vocês. A DepilConcept, marca portuguesa de clínicas de fotodepilação com luz pulsada, com mais de 40 clínicas em todo o país, tem para oferecer três packs de três sessões de fotodepilação numa zona à escolha, para três vencedores. Mas para que todos possam experimentar o serviço, a DepilConcept oferece também uma sessão a todos os participantes.

Para se habilitarem, só têm de:
1- Fazer um gosto na página de Facebook da DepilConcept;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 3 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 5 de Maio. Este passatempo é válido apenas para novos clientes DepilConcept, nas clínicas aderentes. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, esta tarde anunciarei quem são as três sortudas que vão levar para casa umas sabrinas pipoquianas. Fiquem atentas!

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar, nenhuma depilação dura "para todo o sempre", nem sequer as chamadas "definitivas". Segundo, a que tu fazes é a laser, que é muitíssimo mais eficaz e duradoura que a luz pulsada (ainda choro o dinheirinho que desperdicei...). Mas pronto, se são sessões oferecidas, venham lá elas. :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando com ganas de experimentar...medo!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma amiga que fez nas axilas, e diz que agora transpira mais. Alguém me sabe dizer se há alguma relação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo acontece algo semelhante. Também não sei se há alguma relação, mas desde que fiz este género de depilação, noto que o odor da transpiração se torna mais intenso e desagradável mais rapidamente.

      Eliminar
    2. Foi exactamente o que a minha amiga disse. Eu ando desejosa de fazer esta depilação, mas agora nem sei se suportar a dor da cera não será melhor. Principalmente porque já transpiro muito.

      Eliminar
  4. E a sessão grátis para todos os que participassem?!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis