Pub SAPO pushdown

Eu pergunto e vocês respondem, pode ser?

terça-feira, março 31, 2015
Ora bem, porque é que nos catálogos de biquínis as modelos posam sempre agarradíssimas umas às outras? Não fazem ideia do que é que eu estou a falar? Peço a vossa atenção, sivuplé:





Percebem agora ao que é que eu me refiro? As bonitas imagens acima foram surripiadas a cinco marcas de biquinis que muito aprecio (por ordem, a Fio Rosa, a Canté, a NYOS, a Maaji e a Phax: estas três últimas à venda na Bazaar Chiado, há que aproveitar todos os momentos para fazer render o peixe) e confirmam o que vos digo: enfiam duas ou mais mulheres em biquínis e elas ficam automaticamente melhores amigas. Dançam pela praia, fazem caminhadas de mãos dadas ao pôr do sol, abraçam-se de forma ternurenta, tudo na maior paz e amor. Hã hã. Mas quem é que pensam que estão a enganar? Para já, se me pusessem ao lado uma boazona em biquíni a minha primeira ideia seria enfiar-lhe logo uma cotovelada nos dentes, só para a tirar de cena. Cá festinhas e abraços! Bem, a verdade é que não me deixo fotografar em trajes menores ao lado de gostosas. Aprendam: o truque para se parecer magra é posicionarmo-nos sempre estrategicamente ao lado de quem tenha mais 20 a 30 quilos do que nós e que insista em usar biquinis quatro tamanhos abaixo. Ou triquínis. O triquíni bate tudo. Eu lá era capaz de estar feliz e a saltitar no areal de Tróia tendo a Gisele por companhia? Ou ia estar o tempo todo a puxar o biquíni, na tentativa milagrosa que me tapasse o rabo por inteiro, qual tenda de campismo, ou servia-lhe choco frito estragado e esperava que a coisa actuasse. Probabilidade de eu vir a ser fotografada com a Gisele, em biquíni, no areal de Tróia? Alguma, sobretudo agora que ela abandonou a moda, por isso mais vale ter um plano delineado do que ser apanhada desprevenida.
Boooooom, mas voltando às moças felizes em biquíni aqui das fotos. Isto é um bocado como os anúncios aos tampões e pensos higiénicos, em que é sempre tudo espectacular. Fazem com que o período pareça uma coisa tão boa que até os homens o querem ter. Anda-se a cavalo, nada-se, corre-se, faz-se a cambalhota para trás, sempre na maior das boas disposições. Nunca se vê uma miúda a ajeitar o penso higiénico, nunca se vê uma mulher a sair de uma piscina a correr, com medo que o tampão já esteja a chegar aos joelhos, nunca se vê ninguém agarrado à barriga e a maldizer as putas das dores, nunca se vê ninguém com borbulhas do tamanho do rabo da Kim Kardashian, nunca se vê mulheres com acessos de fúria a atirarem pratos pelos ares, nada disso. É tudo impecável. E com estas moças em biquíni passa-se o mesmo. São magras, giras, têm fatos-de-banho fofinhos, estão na praia (mesmo que as fotos tenham sido tiradas em Janeiro, ali na Trafaria, com 7 graus), o que é que lhes corre mal na vida? Nada, a bem dizer.

Nota: este texto contem ironia, sarcasmo, generalizações, situações propositadamente exageradas e (aquilo que, para mim, são) piadas. Não se enervem.

100 comentários:

  1. Adoro a nota de roda-pé!! Muito bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah fica ali mesmo bem!! Acho que essa nota devia estar em tudo o que é textos deste blogue, já que é um blogue sempre com pitadas de humor!
      A Pipoca é um máááááximo!

      http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Ameiii! Haters gonna hate

      Eliminar
  2. Soltem os trombones, toquem as flautas, deem assobios dobrados... A pipoca voltou!!!!!! Super hiper mega ri fixe (ja dizia a outra que falaca com arvores).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%! Já tinha saudades deste tipo de posts no blog, publicidade e passatempos já começavam a ser demais.

      Ana

      Eliminar
    2. Subscevo, um texto destes por dia, nem sabes o bem que nos fazia! Pipoca is back bitchess!

      Eliminar
  3. LOLOLLLLLLLLLLLLLLL. Nada a acrescentar. :-)

    ResponderEliminar
  4. Ó mulher, lembraste de cada uma ...

    ResponderEliminar
  5. O que me ri com este texto, puro e verdadeiro!
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  6. Ahaha demais! Quero mais textos destes :) (ignora os infelizes que vêm para aqui reclamar de tudo o que dizes).
    Adorei os 7ºC na Trafaria... um viva ao Photoshop por eliminar as peles de galinha!!!

    ResponderEliminar
  7. A Gisélia que apareça na Comporta, que lhe faço a folha.

    ResponderEliminar
  8. Hehehe! Muito bom! É isso mesmo, istúpidas essas miúdas que estão seeeempree giras!!

    ResponderEliminar
  9. Também já me tinha questionado sobre isso e aquelas carinhas não mentem...vejo um arzinho de provocação proprositadamente lançado para quem as vê e, pelo menos eu, sinto-me provocada ao ver aqueles rabos sem celulite e aquelas barrigas definidas. E os biquinis, claro, são giros que se fartam!!

    ResponderEliminar
  10. ahaha muito bom! Quanto às fotos, diz que é sexy... Como se fossem os homens a comprar biquínis, pois claro!!

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahaha o que me ri !

    ResponderEliminar
  12. A melhor parte do texto? A nota. Bem-vinda de volta, Ana :)

    ResponderEliminar
  13. Ah!ah! fartei-me de rir!

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pela gargalhada! O que me ri com isto. Já existem algumas campanhas com mulheres sozinhas mas acho que tudo surgiu com a eterna ida das mulheres aos pares ao wc. Essa ideia passou a ser usada para tudo (socorro-me da tua nota)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Pipoca no seu melhor😊

    ResponderEliminar
  16. Nada a ver, mas fui a lisboa este fim de semana e tive que provar o pão de deus da padaria portuguesa por tua causa!! ahaha e obrigada por isso ;)

    ResponderEliminar
  17. Ai ai ai o que foste escrever! O mundo dos ofendidos vem a caminho! Devias ter falado de mamocas.. Ia ser giro! Guerraaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  18. ahahahahahahah Muito Bom :D :D :D

    Volta Ana, estás "perdoada" ;)

    ResponderEliminar
  19. Acho que tem a ver com o mesmo estudo científico que diz que as mulheres gostam mais de ve rporn entre mulheres :D

    ResponderEliminar
  20. A explicação é simples, é associarmos aos bikinis e às marcas que os vendem experiências agradáveis. Colocam mais do que uma mulher porque se colocassem só uma aconteciam duas coisas:
    - Primeiro iriamos logo comparar-nos com a modelo e começar logo a pensar que ninguém fica assim tão bem assim de bikini.
    - Segundo iriamos começar a encontrar defeitos na modelo para nos sentirmos melhor.
    Ou seja, iriamos associar coisas más ao anúncio. Enquanto estas fotos evocam momentos divertidos de camaradagem e apelam até a memórias boas da adolescência quando ir à praia com as amigas era uma coisa muito habitual, já que toda a gente tinha 3 meses de férias ao mesmo tempo.
    É tudo marketing.

    ResponderEliminar
  21. incrível ahah
    mais disto Pipoca, que é disto que o povo gosta!

    ResponderEliminar
  22. Do melhor mesmo, não há como a pipoca THE BEST OF THE BEST!!!

    ResponderEliminar
  23. 1ª vez que comento mas hoje teve de ser. Quando já andava a pensar "pronto, a pouco e pouco vou deixar de vir aqui, isto agora é só publicidade e outfits,está-se a tornar num blog comercial e sem conteúdo", a pipoca faz o favor de voltar a escrita que tanto caracterizou este blog e fazer-me soltar gargalhadas uuuuffff!!! A escrita da Ana Garcia Martins cheia de sarcasmo e ironia com só ela sabe, é que fizeram deste blog os mais lidos de Portugal, foi por ter o seu cunho pessoal, através da escrita, e é disso que gostamos.Ok as críticas, opiniões e ofensas devem ser do pior, mas por outro lado não é óptimo que consegue pôr tanta a gente com sorrisos? não é óptimo pensar que tanta gente está a ter um péssimo dia até que vem aqui e finalmente esquece as amarguras da vida e sorri? sorri com o corpo todo? Força Pipoca!! E obrigado por todos esses momentos :)!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cláudia Marques disse tudo que penso. Gosto muito desta pipoca! Espero que publique mais textos deste. Sei que a publicidade é necessária, mas já me cansa vir ao blog e só haver palha para ler.

      Eliminar
    2. Somos três. Concordo c/ a Cláudia. Go Pipoca que adoramos estes textos!

      Eliminar
  24. É tudo muito bonito mas estes bikinis SÓ ficam bem a meninas bem feitas, e bem feitas exclui barriga ( sorry pipoca ) celulite ( sorry todas as outras ) ou seja: SÓ mesmo mulheres bem feitas de corpo e infelizmente nas praias muitas arriscam e... é um desastre. Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Adoro os da Cante mas, todos têm cueca muito reduzida (e isto nao é so exercicio e cuidado, ha quem nao tenha sido brindada com boa pele na genetica), nenhum (ou quase nenhum) tem suporte para mamas descaídas (26 anos mas 2 filhos e pouca sorte genetica), ainda que haja modelos que tapem barriga, o que tapam de barriga deixam rabo de fora e mamas seguras apenas psicologicamente. Ainda bem que sao tao caros, porque dá-me uma pena desgraçada nao os poder usar.
      E Ana, concordo com o que foi dito, isto andava esmorecido e soube bem este texto

      Eliminar
    2. AHAHAH deve ter falado a perfeição em pessoa. Tinha de vir o comentáriozinho da trampa. Vá comente lá agora que sim, que é perfeita e que mais ninguém o é. Enfim... Cada um pode fazer o que quer da sua vida? Pode? :)

      Eliminar
    3. Calma eu não disse que era perfeita! Sou até gorda MAS não faço figuras tristes na praia por exemplo. Isto daria uma tese mas claro que cada um veste o que quer! Força nas figurinhas....

      Eliminar
    4. Por acaso ate acho que a Pipoca tem corpo (e altura!) para estes triquinis e bikinis e o que seja. E ja agora onde 'e que a pipoca tem barriga??!! Pelo amor da santa. Vou ao ginasio e ja volto.

      Eliminar
    5. Na verdade acho que os fatos de banho da segunda foto (lindos!) ficam bem a muitos tipos de corpo.

      Eliminar
    6. Por acaso acho que qualquer pessoa tem corpo para bikini.. É só vesti-lo.

      Eliminar
  25. ahaha adorei! saudades de mais textos destes Pipoca!!

    ResponderEliminar
  26. Que saudades destes posts de partir a rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa Pipoca!

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. ahahahahahahaha és a maior Pipoca!

    ResponderEliminar
  29. Voltaste!!! \o/ Isto é o teu blog. Isto é o blog que, quando descobri, fiquei 3 noites até às tantas, sei lá, quatro anos de publicações. É isto que nós queremos! Bem-vinda de volta! :)

    ResponderEliminar
  30. Ahahahahaha ... adorei! :D

    Só vejo uma explicação para tal facto ... são pesos pluma, uma delas não sabe nadar e na dúvida optam por: "ai, mulher chega para cá esses ossos, que isto está um frio de rachar, um vento bom para levantar voo e o mar está bravo!" ;)

    Momentos em Cápsulas … com ou sem cápsulas é um regabofe

    ResponderEliminar
  31. Pipoca, não resisto a contar esta aqui.
    Há tempos estava na FNAC das Amoreiras e dei com o seu livro . Estava a folheá-lo e chegam duas moçoilas novitas.
    Uma pega no seu livro( não no meu mas outro que estava na pilha...bem entendido) e sai com esta para a amiga.
    Olha este é o livro que a Cristina Ferreira escreveu!
    Diz a outra: A Cristina Ferreira? Mas está aqui outro nome Ana Garcia Martins!
    Diz a primeira: Sim é ela só que colocou outro nome!
    Diz a segunda: Mas esta foto nem é parecida com a Cristina! E para quê pôr outro nome?
    Diz a primeira: Para vender mais...é claro! Está com extensões e tem aqui o cabelo mais claro...mas é ela sim! Olha até gosto mais como está agora do que quando tirou esta foto!
    E lá largaram o livro em cima de um outro e foram para a secção das revistas onde se agarraram à TVGuia Mais onde se lia que a Cristiana "Vende o Corpo".
    E assim vai o mundo literário em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah que cromas!

      Eliminar
    2. Mundo literário? O livro da Ana pertence ao mundo literário?

      Eliminar
    3. Anónimo das 19:03, não. Pertence ao mundo cinematográfico.

      Eliminar
    4. Anónimo das 20:47, só não percebeu porque não quis. Queria eu dizer que não é nenhuma pecado literário não conhecer o livro da Ana, bem pelo contrário.

      Eliminar
    5. *nenhum, perdão

      Eliminar
  32. Pipoca tu e outras pessoas mulheres com algum "poder opinativo" deviam de esclarecer o seguinte: quando colocam estas fotografias/ capas na verdade estão a colocar manequins, devem ter aí uns, deixa cá ver 16/ 21 anos e como é óbvio nessa altura e se tiverem cuidados conseguem exibir estes corpos fabulosos e a meter nojo ( :P ) agora experimentem fazer campanhas de verão com mulheres acima dos 25, 30 anos... :P Bjinhos Pipoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até conheço duas meninas que fazem de modelos nas fotografias acima, e têm 24 e 26 anos... Não é uma questão de idade, é uma questão de alimentação, desporto e claro, genética (I wish).

      Eliminar
    2. A Joana Duarte ( na 3ª foto tem 28 anos...)

      Eliminar
    3. O melhor é visitar este link http://ego.globo.com/praia/noticia/2015/03/grazi-massafera-exibe-boa-forma-em-praia-do-rio.html

      32 e 41 anos... Esqueça a idade.

      Eliminar
  33. Top 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  34. Pipoca posso ser muito sincera? ( ok se calhar vou exagerar um pouco mas pronto ). Este tipo de campanhas, bonitas sim senhor ( os bikinis são lidíssimos ) mas este tipo de publicidade fomenta dois tipos de reação : inveja das mulheres ( todas ) e a taradice dos homens.

    Mas o que interessa é que se compre e tentemos ficar iguais a elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim "inveja das mulheres (todas)"? Não sendo perfeito, não queria outro corpo que não o meu!

      Eliminar
  35. Raça das miudas que estao sempre giras e bronzeadas! E depois nao querem que uma pessoa se sinta uma batata. Daquelas velhas. Que ja nem para fritar dão. E pronto tudo me leva a batatas fritas...

    ResponderEliminar
  36. Concordo Pipoca a 100%. São Lindos.

    ResponderEliminar
  37. Adorei, e rii! A nota é a cereja no topo do bolo (tudo em light claro, fazendo jus às jeitosas expostas em triquini/biquini/giras)!

    Cátia

    ResponderEliminar
  38. Estes catálogos animam os homens,mas se não tiverem acesso aos catálogos, sempre podem experimentar os tampões...alegria garantida!OBRIGADA PIPOCA, fizeste-nos sorrir!

    ResponderEliminar
  39. Love it Pipoca! Fartei-me de rir! Concordo contigo a 100%. Especialmente no que toca ao período porque é uma coisa que dá tanta tanta raiva! É horrível. É como se tivesse escrito na testa: "Estou com o período!" para todos verem. Sei que há mulheres que não sofrem nada mas não é tudo rosas, não venham!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Ana é bom v(l)ê-la de volta.

    ResponderEliminar
  41. É como a maternidade! É tudo lindo e cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
  42. Ahahaha, é bem verdade! :) Isso e esses corpinhos que correspondem a 1% (será menos?) da população. De qualquer das formas há aí biquínis bem giros!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. E eu a pensar que comprar estes fatos de banho vinha com um pack de amigas 4ever.
    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  44. Ahahahaha juro que via os catálogos e pensava exatamente o mesmo! Nota: o mundo vai muito mal quando a ironia e o sarcasmo têm que vir em nota de rodapé para ninguém ficar nervosinho =/ I feel your pain...

    ResponderEliminar
  45. Está de mais, pipoca!!

    ResponderEliminar
  46. Já me fartei de rir...
    Muito bom Pipoca. Como só a Pipoca sabe fazer.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. No meu caso não era sequer preciso a nota de rodapé...cotovelada sem querer seguida de um pé à frente de modo a que a magra batesse com os dentes no areal!!!! Ahahahaha (estou rir tanto com este texto...que o meu namorado até me perguntei o que estou a ler...!)

    ResponderEliminar
  48. Tenho impressão de que já houve um anúncio a passarinhar por essas tv's fora que continha justamente a premissa de que as atrizes não se conheciam de lado nenhum
    Era giro, à 1ª ou 2ª visualização. À centésima nem por isso

    ResponderEliminar
  49. São só lindos de morrer os bikinis da cante ❤️❤️❤️ de aquecer a alma!

    ResponderEliminar
  50. Porque potencia a vontade de quem vê comprar o produto em grupo. O produto é vendido como algo de onde se retira o maximo quando se possui juntamente com as amigas. Publicidade em cadeia.

    ResponderEliminar
  51. Pipoca no seu melhor, adorei :):)

    ResponderEliminar
  52. E aí está a pipoca com os seus textos hilariantes, que tanto ADORO. :)
    Amei o efeito que a cueca do bikini do lado direito (na 2ª foto) faz, parecendo que é bem mais reduzida do que é na realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero o fato de banho dos ananases!

      Eliminar
  53. Adorei o seu texto. E claro que as meninas são todas giras. Mas eu tenho uma teoria para isso:
    no outro dia o meu marido estava a ver a Diana Chaves e disse: aquela tem tudo no sitio... Ao que eu respondi: eu tambêm tenho tudo no sitio, mas a diferença é quie ela tem tudo no sitio certo e eu tenho no sitio errado, por exemplo a minha barriguita está no sitio errado, mas se fosse como a Diana Chaves não estava aqui contigo sentada no sofá a olhar para ela, estava ali na televisão no lugar dela:::::::::
    Eu não me costumo queixar do meu corpo, claro que não é perfeito, mas é meu e cuido bem dele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Eu também gosto mais destes posts da Pipoca, mas acho piada ao pessoal que só fala mal da publicidade. Também acho a publicidade excessiva às vezes, mas quando saem os passatempos ficam todos loucos da vida. Como acham que há possibilidade para passatempos?!

    ResponderEliminar
  55. Parabéns, aos comentadores!!! Afinal as notas de rodapé ajudam e muito Ahahahahahahah
    Eu não comento o post porque passo o ano, linda e maravilhosa e estes biquinis ficam-me a matar !!! Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  56. Adorei este post! Estamos a voltar ao antigamente|
    Adorei a nota final!!! os atrasados mentais já devem estar a subir paredes!!!!
    Cláudia F.

    ResponderEliminar
  57. Meninas laguém me pode ajudar? Os bikinis Cantê tem almofadinha na parte de cima?

    ResponderEliminar
  58. Ahaha a pipoca é um maximo!

    ResponderEliminar
  59. Ao que o mundo chegou. Há uns três anos atrás não precisavas de escrever notas de rodapé e ninguém dava a mínima. Agora...

    ResponderEliminar
  60. Ahahahah és a maior

    ResponderEliminar
  61. Porque elas são muito amigas e saem da sessão para o camarim, onde fazem lutas de almofadas em roupa interior e dão massagens umas às outras?

    Um gajo que acredita em estereótipos

    ResponderEliminar
  62. Se têm almofadinhas na parte de cima?não sei.Sei que não são para gente almofadada, o que é injusto ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há modelos que são para "gente almofadada", e algumas partes de baixo sem ser reduzidas ao contrario do que muita gente pensa. até tem para todos os gostos! joana

      Eliminar
  63. a pipoca já inclui "disclosure"?
    Não vale a pena ligar ás bocas. Bola p'ra frente Pipoca!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  64. ficam todas agarradinhas para caberem mais na foto, 3 bikinis por foto!

    ResponderEliminar
  65. Ahhhhh, assim sim, temos blog no seu melhor de volta!!!! :) :)

    ResponderEliminar
  66. Muito bom
    O melhor
    Assino por baixo, principalmente, com respeito à segunda parte do texto.
    Continua assim
    bjs
    AC

    ResponderEliminar
  67. Lamento as dores.

    ResponderEliminar
  68. Já fazem isto desde pequenas, nem pensam xD Olha a campanha com crianças: http://www.antimilk.pt/!

    ResponderEliminar
  69. Ahahah, a sério, adoro o seu blog! Este texto então, achei hilariante! Beijos :D

    Sorrir com Razão:
    sorrircomrazao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  70. Olá Pipoca, passei no Bazar do Chiado e não vi lá essas marcas. Já esgotou? Ainda vai receber mais?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis