Pub SAPO pushdown

Passatempo Clash "You & Me"

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Tic-tac-tic-tac-tic-tac. Uma semana e um dia para o Dia dos Namorados e vocês continuam a pensar no que oferecer. E o tempo a passar. E eu a pôr mais pressão em cima do assunto, não é? Vá, calma, eu dou uma ajuda. Em Dezembro falei-vos aqui da Clash Fragrances, que abriu a sua primeira loja em Lisboa (e no mundo!), nas Amoreiras. Desde então, o Love Potion - um dos perfumes da linha In Love que trouxe comigo - tem-me acompanhado tooooodos os dias, e já conquistou muitos e bons elogios. Bom, mas e o que é que vocês têm a ver com esta história toda? Tudo! Para celebrar o dia que se quer mais romântico do ano, a Clash não só decorou as suas montras a rigor como lançou o coffret "You & Me", com um perfume para ela e outro para ele (à escolha do freguês). E - alegria, alegria -, temos três para vos oferecer. Sempre é um programa diferente, irem juntos escolher o perfume que melhor vos assenta (e há tanto por onde escolher!).



Para se habilitarem, só têm de:

- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Clash;
- Fazer um compra na loja das Amoreiras (pode ser um perfume, um gel de banho, uma vela, o que preferirem);
- Preencher o formulário abaixo, indicando os vossos dados e também o número do talão de compra;

Os três vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima quarta-feira, dia 11 de Fevereiro. Boa sorte a todos.

5 comentários:

  1. pipoca, estou viciada em pipoca. sabe que venho ao seu blog pelo menos 3x ao dia, sempre ansiosa de um novo post? adoro. os meus parabéns, mulher. É um verdadeiro furacão, no bom sentido claro.

    umaraparigadesapatilhas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem aplicações, como o feedly.com por exemplo, onde pode colocar os seus blogs/sites preferidos e é actualizado de imediato sempre que um post entra.

      Joana R.

      Eliminar
  2. Oh bolas, quem não mora em Lisboa não pode participar!!! :( :(
    Isto de ser gaja e morar no interior ( a 260 km de Lisboa) é tramado!!!!!
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
  3. e os que não têm o privilégio de viver em Lisboa?

    ResponderEliminar
  4. Os resultados pipoca? **

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis