Depois de ter estado três horas no chão a rir, finalmente consegui arranjar forças para me levantar e comentar esta notícia. Dei por mim a pensar no que é que as maminhas da Débora Picoito poderiam ter feito para a assustar. Saltaram-lhe para a cara a meio da noite? Gritaram quando ela estava distraída e ia-lhe dando um enfarte do miocárdio? Mascararam-se de Chucky? Vestiram-se de matrafonas de Torres? Pregaram-lhe dois tabefes (um de cada lado)? Aaaaaaahhhh, todo um rol de coisas que podiam ter acontecido. Mas depois abre-se a notícia e afinal parece que foi só um silicone que se deslocou para outro lado qualquer (quem lhe manda ter um litro e meio em cada mama?). Uma ressalva também para a palavra "maminhas", que acho que fica sempre bem em qualquer lado. Como não adorar a nossa imprensa?
19 comentários:
É de mim ou a marca da cadeira na perna é coisa horrivel numa produção fotográfica?
Mas "maminhas" é muito bom....
Oh ... coitadito do silicone, o tico e o teco foram muito mais bem sucedidos, quando se deslocaram "para outro lado qualquer". Continuam em paradeiro desconhecido até à data! ;)
Momentos em Cápsulas
Que boa publicidade ao Dr. Ângelo Rodrigues! Not!
E não é o Correio da manhã!
Matrafonas de Torres é muito bom... Eu sou de Torres Vedras e já estamos inundados de Matrafonas.. yeeeeeeee
O que ela precisava era de um aumento no cérebro para ver se começava a ter juizo... Qualquer dia acorda e não sabe de uma das maminhas... E porquê??? Porque está nas costas... Ahahah
Uma notícia de hoje, também ela uma pérola:
"Declarações de Mário Nogueira foram feitas ao início da tarde, onde durante toda a manhã centenas de professores, alunos, e alguns encarregados de educação estiveram em protesto"
Ângelo Rodrigues? lol Diz que é Rebelo
Ridiculo
a avaliar pela foto...que maminhas ???? deve-se ter assustado por elas fugirem ?!
Faz-lhe espécie a parte "ao início da tarde, onde durante toda a manhã"? Serve para indicar que ambos os acontecimentos (declarações de Mário Nogueira e os protesto) ocorreram no mesmo dia, apesar da diferença de horas. Não há incoerência.
Deviam ter escrito maminhas entre aspas... Ou então mamonas.
Na realidade nem foi só isso, um silicone virou-se ao contrário e ela diz que parecia uma meloa ou um prato fundo
Ahahahah enganei-me! Rebelo!
E lá se vai o colchão...! fica com uma cova! hahaha
Há só mau português.
Nao faco ideia de quem seja essa Debora Picoito!!
Infelizmente sai ao pai e para me sentir mais feminina optei pelo silicone e nao me arrependo! acontece que tive um problema e sim, assustei-me! e sim, o processo depois foi super doloroso! digam-me...onde esta a piada deste post ou noticia???
Marca da cadeira na perna???
Lol
Há é uma cratera onde adentra a cadeira na perna!
Horroroso!!!
Tadita
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares