Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #72

terça-feira, fevereiro 03, 2015
Já vos falei aqui várias vezes dos armazéns Marques Soares, uma das maiores redes de lojas do norte do país. A primeira loja abriu no Porto mas, entretanto, a Marques Soares expandiu-se para Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora, levando consigo algumas das melhores marcas de moda, beleza, louças e decoração, têxteis, perfumaria, lingerie, sapataria, electrodomésticos, artigos desportivos, relojoaria e muito, muito mais. Uma dessas marcas é a italiana Coccinelle, conhecida pelas carteiras de babar e de alta qualidade. E é precisamente um carteira que temos para vos oferecer hoje.

Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook dos Armazéns Marques Soares;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 8 de Fevereiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 10 de Fevereiro. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora foi a Rita Machado, de Matosinhos. Parabéns à Rita , que será contactada por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

6 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis