"Não há maior sinal para sabermos que a nossa relação tem os dias contados do que sentirmo-nos miseráveis. Sobretudo se já o demonstrámos, se já o verbalizámos, se já demos todas as hipóteses para que as coisas sejam diferentes. Se nada muda, temos de ser nós a mudar. Não se pode protelar a decisão eternamente, à espera que se dê um qualquer clique, porque o mais provável é que não se dê e só nos vamos afundando mais na nossa tristeza. Não sou adepta de que se desista à primeira contrariedade, mas também não é preciso esperar pela 44ª e que nos passem um atestado de burrice. As relações são complicadas, mas nem sempre têm solução. Por isso, quando sabemos que não dá mais, não vale a pena insistir".
8 comentários:
Creio que é preciso ter bom-senso e equilíbrio. Não temos de fingir ser outra pessoa, o amor próprio é muito importante. Falei sobre isso em:
http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2014/12/its-not-fairy-tale.html
Estão à vontade cuscar e deixar o vosso feedback
amigasdoclosetblog.blogspot.pt
Concordo com a sua opinião! Quando damos por nós infelizes, insatisfeitas, basicamente,
esse miseráveis mesmo, de certeza que não estamos assim por causa de coisa pouca... é altura do "chega!".
Pergunta da Carrie, Sexo e a Cidade
Acho que, numa relação, o ponto "chega" é quando deixa de haver aquela cumplicidade, aquela chama...É quando, por dá cá aquela palha, se arranjam desculpas para discussões.
Pois é, por isso "cheira" tanto a tradução... As perguntas retiradas deste livro soam pouco naturais, é estranho...
Bemmmmmm sobre esse assunto eu teria muito que falar!Acho que dava um livro, mas adiante!
As relações são mesmo muito complicadas, e quando começamos a ficar infelizes e tristes, temos em primeiro lugar saber o porquê, o que se passa, temos dúvidas em relação aos nossos sentimentos??, andamos distantes porquê???Sim porque para chegar a essa fase , existe sempre um distanciamento entre as pessoas, cada uma no seu canto, não conseguem ter uma conversa....and so on. Depois de analisarmos o que se passa e falar com a pessoa, então tomamos uma decisão.Depois de algumas coisas que se passaram na minha vida acho que é o melhor a fazer. E às vezes a separação leva a percebermos muita coisa da nossa relação. E em alguns casos as pessoas voltam a juntar-se porque percebem que continuam a gostar um do outro.E quando isso acontece a relação torna-se mais forte!
Não podia estar mais de acordo!
bjs
Não sei bem quando isso é..
Talvez quando pensamos na possibilidade de estarmos/ficarmos sozinhas novamente muitas vezes. Mas que é difícil sair, é.. Principalmente escolher o momento certo. Ou ultrapassar as dúvidas.. E chegar a uma conclusão ou sim ou sopas..
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares