Pub SAPO pushdown

O problema #6

quarta-feira, dezembro 10, 2014

"Não há maior sinal para sabermos que a nossa relação tem os dias contados do que sentirmo-nos miseráveis. Sobretudo se já o demonstrámos, se já o verbalizámos, se já demos todas as hipóteses para que as coisas sejam diferentes. Se nada muda, temos de ser nós a mudar. Não se pode protelar a decisão eternamente, à espera que se dê um qualquer clique, porque o mais provável é que não se dê e só nos vamos afundando mais na nossa tristeza. Não sou adepta de que se desista à primeira contrariedade, mas também não é preciso esperar pela 44ª e que nos passem um atestado de burrice. As relações são complicadas, mas nem sempre têm solução. Por isso, quando sabemos que não dá mais, não vale a pena insistir".


8 comentários:

  1. Creio que é preciso ter bom-senso e equilíbrio. Não temos de fingir ser outra pessoa, o amor próprio é muito importante. Falei sobre isso em:
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2014/12/its-not-fairy-tale.html

    Estão à vontade cuscar e deixar o vosso feedback

    amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a sua opinião! Quando damos por nós infelizes, insatisfeitas, basicamente,
    esse miseráveis mesmo, de certeza que não estamos assim por causa de coisa pouca... é altura do "chega!".

    ResponderEliminar
  3. Pergunta da Carrie, Sexo e a Cidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, por isso "cheira" tanto a tradução... As perguntas retiradas deste livro soam pouco naturais, é estranho...

      Eliminar
  4. Acho que, numa relação, o ponto "chega" é quando deixa de haver aquela cumplicidade, aquela chama...É quando, por dá cá aquela palha, se arranjam desculpas para discussões.

    ResponderEliminar
  5. Bemmmmmm sobre esse assunto eu teria muito que falar!Acho que dava um livro, mas adiante!

    As relações são mesmo muito complicadas, e quando começamos a ficar infelizes e tristes, temos em primeiro lugar saber o porquê, o que se passa, temos dúvidas em relação aos nossos sentimentos??, andamos distantes porquê???Sim porque para chegar a essa fase , existe sempre um distanciamento entre as pessoas, cada uma no seu canto, não conseguem ter uma conversa....and so on. Depois de analisarmos o que se passa e falar com a pessoa, então tomamos uma decisão.Depois de algumas coisas que se passaram na minha vida acho que é o melhor a fazer. E às vezes a separação leva a percebermos muita coisa da nossa relação. E em alguns casos as pessoas voltam a juntar-se porque percebem que continuam a gostar um do outro.E quando isso acontece a relação torna-se mais forte!


    ResponderEliminar
  6. Não podia estar mais de acordo!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Não sei bem quando isso é..
    Talvez quando pensamos na possibilidade de estarmos/ficarmos sozinhas novamente muitas vezes. Mas que é difícil sair, é.. Principalmente escolher o momento certo. Ou ultrapassar as dúvidas.. E chegar a uma conclusão ou sim ou sopas..

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis