Pub SAPO pushdown

Lábios, para que vos quero

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Na minha carteira pode faltar muita coisa (bem, se calhar não, tendo em conta que ando com verdadeiros sacalhões de 15 quilos às costas), mas o baton hidratante está lá sempre. Mais do que um, na verdade, porque tenho o enorme dom de os perder e de os reencontrar à velocidade da luz (mais ou menos como com os anéis). Também é por isso que acabam espalhados um bocado por todo o lado. No carro, no escritório, na gaveta do móvel da entrada, até na cozinha. Como quase toda a gente, o meu primeiro baton hidratante foi o Labello azul, um clássico. Era miúda, mas aquilo, mesmo dando só um ligeiro brilho, já me fazia sentir muito adulta. Depois disso tive o rosa metalizado, e esse sim, já tinha cor, o que eu gostava daquilo. Devo ter tido uns 20, até saírem do mercado. 

Sou um bocado viciada em hidratantes de lábios, sobretudo agora, que começa o frio que não se aguenta. Há poucas coisinhas piores nesta vida do que a sensação de lábios secos e gretados, por isso volta e meia lá estou eu a sacar do baton. Até porque os nossos lábios estão quase sempre em acção (a falar, a beijar, a sorrir, a comer) e têm uma pele particularmente sensível, por isso convém que estejam impecáveis. Os hidratantes ajudam muito, e eu gosto deles com sabores, nada de coisas muito neutras, por isso adorei as três novidades da Labello: os Fruity Shine de cereja, pêssego e melancia. Para além de saberem maravilhosamente bem, todos dão brilho, cor ligeira e uma hidratação prolongada que protege os nossos lábios de todas as agressões a que estão expostos.





Para saberem mais sobre os novos Fruity Juices e a restante gama Labello, passem em www.labello.pt


Post escrito em parceria com a Labello

35 comentários:

  1. Pessoalmente, admito que não são fã dos labello normais, no entanto fiquei com curiosidade relativamente as estas novidades da marca :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Uso Labello e adoro. Descobri um outro baton hidratante, penso que a Ana até publicou no insta há uns meses atrás, que também é fantástico. A diferença é que Labello para além de hidratante dá um brilho tipo gloss. Resumindo, não vivo sem hidratantes para os lábios.

    ResponderEliminar
  3. Até hoje só houve um batom que realmente me hidratou os lábios e até deixou um brilho suave bem bonito. É o hidrastick da Mustela. É óptimo mesmo! Custa cerca de 7 euros, mas dura meses! A Labello que me perdoe, mas nunca gostei muito dos seus batons...

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, apesar do post ser escrito em parceria com a Labello, não posso deixar de partilhar uma dica no que toca a batons hidratantes: CARMEX. já devo ter experimentado todos os batons hidratantes que existem no mercado, mas, à excepção do Carmex, todos pecam por não serem suficientemente hidratantes; ao fim de meia hora, lá temos que passar a barra nos lábios outra vez.
    o carmex é super hidratante, baratinho, vende-se em farmácias e dura que é uma coisa doida. existe em boião e em stick. e tem outra vantagem: quando estamos constipadas e assoamos o nariz de 5 em 5 minutos a pele em torno do nariz fica muito seca, chegando mesmo a fazer ferida. um bocadinho de carmex e voilá, reparação quase instantanea!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o milagre que é para as nódoas negras? Se bater em alguma coisa e puser logo Carmex em cima (o stick) reduz a nódoa negra brutalmente!

      Eliminar
    2. A sério??
      essa das nódoas negras não sabia!!

      Eliminar
    3. Por acaso detesto os da Carmex. Não gosto do sabor a mentol e de sentir os lábios dormentes...

      Eliminar
  5. Apesar de ter começado a minha hidratação labial com o labello azul, confesso que há muito que não fazem parte das minhas escolhas. Sem duvida que os meus favoritos são os da Carmex (verdadeiro milagre para os labios), EOS, e da Neutrogena! São os que me salvam nesta altura do ano:)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O de melancia deve ser bom!
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  7. Isso de perder batons como se não houvesse amanhã deve ser um problema geral. Perco-os tão facilmente que dá dó! Mas não os volto a encontrar assim com tanta facilidade... Já tenho o da Labello de cereja há algum tempo e adoro. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O de cereja não é novo. Já uso há (pelo menos) um ano e ADORO!
    Quando não apetece pintar os lábios, mas apenas hidratar não chega... é o ideal. Tem uma cor bonita e hidrata bastante.

    ResponderEliminar
  9. Ando com o de melancia para todo o lado. É o meu preferido! :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro-os! Fazem-me lembrar a infância! :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu viciada em hidratação dos lábios me confesso, de entre tudo o que experimentei não há nada como a clássica vaselina!

    ResponderEliminar
  12. O de cereja já existia (com outra emblagem) e eu não dispenso. Dá uma cor linda e hidrata.

    Maria das Palavras
    http://daspalavras.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Já experimentaram o milk & honey?! Hidratante, com uma textura óptima, anda sempre na mala!

    ResponderEliminar
  14. Labello SOS o melhor!

    ResponderEliminar
  15. Já usei o Milk&Honey, que é bastante bom, mas depois descobri o Fruit&Shine de Pêssego e não quero outra coisa. É maravilhoso e cumpre o efeito: hidrata, dá brilho e ainda tem um sabor irresistível. You know what i mean ;)

    ResponderEliminar
  16. Sou fã da geleia real da Oriflame , ate ja tenho uma colecção jeitosa de aromas :) ate pq o labello tal como a pipoca ficava sempre perdido em algum lado , malas , casacos , carro bahhh! O frasquinho da geleia é menos discreto

    ResponderEliminar
  17. Neutrogena! Sempre!
    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  18. Deixei de usar os da labello porque no verão têm tendência a derreter. O meu preferido é o da Neutrogena.

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não passo sem o de cereja, é optimo!

    Bea

    ResponderEliminar
  20. Oh isso nao hidrata nada. Para mim so mesmo os da farmácia...

    ResponderEliminar
  21. Eu no inverno tenho sempre uma tendência enorme de ficar com os lábios secos, gretados, cieiro... Experimentei o de pêssego e não funciona mesmo. Sem dúvida o da neutrogena!

    ResponderEliminar
  22. Tenho o Milk&Honey na mesinha de cabeceira, é o meu hidratante nocturno. Tenho o Rosa na secretária no escritório e na minha mala andam agora o Rosa, o de Cereja e o de Melancia (o favorito!!!).

    ResponderEliminar
  23. Sou apaixonada pelo Cereja, hidrata e dá uma corzinha espectacular aos lábios!

    ResponderEliminar
  24. Viciada em hidratantes labiais ? Eu!!! Só na minha mala andam três e na mesinha de cabeceira tenho o carmex e a milagrosa vaselina. Da labello confesso não gostar do mais clássico nem de cereja, mas irei experimentar o de melancia.

    ResponderEliminar
  25. Sou viciada em hidratantes labiais e já experimentei este Mundo e o outro. Para mim o melhor é sem dúvida o Everon da Weleda. Ou então manteiga de karité 100% pura.

    ResponderEliminar
  26. Já usei "labello" mas em mim o batom não faz jus ao slogan q em tempos paxava na televisão,"lábios,labello"!Assim sendo,decidi experimentar o neutrogena mas tb n obtive resultados. Numa outra tentativa,experimentei o batom da Vichy mas a saga continuou. Até que um belo dia,uma amiga me recomendou um batom de canabis (sim,leram bem)da Bodyshop e eu simplesmente adorei. É mt hidratante e cicatrizante!

    ResponderEliminar
  27. A labello nao me convence. Dá mais brilho do que aquilo que hidrata, e reparaçao de labios secos é zero. Dá para desenrascar.

    ResponderEliminar
  28. Carmex, Sempre e mais nenhum.

    ResponderEliminar
  29. Aquele Labello SOS é simplesmente excelente! É um pouco caro para a quantidade que tem, é verdade, mas que faz maravilhas faz! É metê-lo e ficamos logo com alta sensação de frescura nos lábios! E tem um cheirinho a mentol... Mas pronto, só o uso mesmo quando vou dormir, porque se passasse o dia a metê-lo acabava num instante! Para o dia-a-dia uso o milk&honey que também é muito bom, mas não faz milagres como o SOS... Agora está a acabar, talvez experimente estes novos de aromas!

    ResponderEliminar
  30. Sara Neves - Sou fão da geleia real da Oriflame, mas tb gosto da Labello pq se aplica diretamente nos lábios, os outros Carmex e mesma a geleia real, basta por algum descuido não ter as mãos limpas e ter de mexer nos lábios... Os de stick em "algumas" ocasiões são mais higiénicos. -

    ResponderEliminar
  31. Depois de experimentar um sem número batons de marcas diferentes descobri aquele que resulta melhor nos meus lábios- Neutrogena!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis