Pub SAPO pushdown

Não, não e não. E não. Já disse que não?

terça-feira, dezembro 02, 2014

Houve um dia, há muitos, muitos anos, em que uma mulher olhou para as suas pernas peludas e pensou "hmmmm, então e o que é que acontecia se, assim na loucura, eu arrancasse isto tudo?". Não sei que método usou, de certeza que lhe doeu tanto que teve vontade de se atirar para o chão aos berros, mas deve ter gostado do resultado final, porque das pernas passou para as virilhas, para as axilas, para o buço e para as sobrancelhas. É a essa mulher que, seguramente não tinha muito com que se entreter,  que hoje devemos o facto de nos depilarmos de uma ponta à outra. A grande cabra. Porque se ela não tivesse começado com esta brincadeira, hoje vivíamos alegremente com a nossa pelugem, sem sentirmos que estamos a cometer um crime de cada vez que os nossos pêlos espreitam. É mais bonito de se ver? É, sim senhor. É mais higiénico? Também. Mas se um dia nunca tivéssemos começado com isto, hoje seria perfeitamente normal sermos uns pequenos ursos pandas. Vejam lá se os homens se meteram nisso? Claro que não, espertos. Mas bom, agora que a prática da depilação está perfeitamente enraizada e é mais uma das (muitas) obrigações femininas, vêm agora umas espertinhas dizer que o que está na moda é deixar crescer os pêlos das axilas e pintá-los. Mas pintá-los assim de cores berrantes, tipo verde ou cor-de-rosa. A sério? Não, mesmo a sério? A primeira palavra que me ocorre quando vejo as imagens desta "moda" é NÃO.  A segunda é NÃO. A terceira é NÃO. A quarta é uma frase: "não me fodam lixem e tenham juízo nessa cabeça". Pessoas que querem andar a mostrar os sovacos peludos e pintados ao mundo, sabem quando é que isto vai ser giro? NUNCA! É só demasiado mau para ser verdade. E não me venham já com a conversa do feminismo, e da liberdade, e que cada um faz o que quer, e que isto é arte, e mimimimi. Cada um faz o que quer, verdade, mas se puderem não andar com os bracinhos levantados perto de mim eu agradeço muito. Mas também vos digo, se agora toda a gente se lembrar que bom e bonito é mostrar o pelame todo, então vamos embora, isto vai ser um BBC Vida Selvagem. Mas daqui a dois meses não me venham dizer que a moda já passou e que a depilação integral está de volta. Decidam-se, porra. 

E depois ainda acham estranho que os homens nos achem avariadas da cabeça.


83 comentários:

Marta Vale Cardoso disse...

Ahahahahah! Havia de ser bonito... Concordo! É um redondo NÃO!

Unknown disse...

Uma palavra: MEDO de encontrar alguém assim na rua!!!

Anónimo disse...

Mas por acaso a depilação até não é assim mais higiénica do que não depilar - muitos problemas podem dela advir.

Unknown disse...

Não mesmo!!!!!

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Carla disse...

A sério????
De verdade????
É mau demais para ser verdade!!!!!!!!!

Jo disse...

Ahahah, não mesmo! ;)

Anónimo disse...

Obrigada, mas NÃO!
Cris

Anónimo disse...

Só uma pequena emenda: os homens meteram-se nisso, sim senhora! Então não é vê-los por aí todos depilados (e descaracterizados)? Ó prá sobrancelha do Ronaldo por explo,. toda arranjadinha, and so and so... Qto a essa "moda" realmente é mto má, chiça!!

Sandra Manso disse...

Pronto, agora é que foi...WTF?(sorry, mas só me apetece dizer isto...)

Claudia Cunha disse...

Credoooooooooooo... Santo Cristo nos livre de tal ideia...

Anónimo disse...

e??

FashionSecrets disse...

Péssimo, hoje quando me contaram acerca desta "coisa" nem quis acreditar! É um grande NÃO ! :o

Anónimo disse...

Adooooooro!! Vou aderir e aproveitar para fazer umas rastas!

Miss Paty disse...

A sério??!!! Pessoas sem nada para fazer!!!!

Anónimo disse...

Avariadas? Ok, vamos lá por partes.
Primeiro, fazer a depilação não é mais higiénico. Os pêlos estão lá por algum motivo.
Segundo, não percebo bem qual é aqui o problema: É as mulheres não fazerem a depilação ou pintarem os pêlos? De qualquer das maneiras, os corpos são delas. Quando vai chegar o dia em que não vamos ser envergonhadas por arrancar, rapar, manter, e neste caso pintar o que bem nos apetecer? Eu percebo que a sociedade queira que todas as mulheres se pareçam com adolescentes pré-pubescentes, mas pá há quem não queira. Não estão a limitar a liberdade das outras fazerem o que quiserem.
Terceiro, desde quando é que interessa que os homens nos achem avariadas? E porque é que estas são mais avariadas do que aquelas que gastam milhares de euros em depilações a lazer ou em maquilhagem de luxo?
Quarto, sim o feminismo tem de ser aqui metido. Tem de ser metido no sentido em que, é o meu corpo faço com ele o que quiser. E ninguém tem o direito de criticar. Não gostam, não olham.

Marta disse...

"Cada um faz o que quer, verdade, mas se puderem não andar com os bracinhos levantados perto de mim eu agradeço muito." Por tanto, aceita que um homem ande por ahí com os pelos mas uma mulher é inaceitável? Epa, eu também não adoro a ideia, mas não critico a quem adhera! É um exemplo do machismo da nossa sociedade!!!
Independentemente, se falarmos da higiene, posso dizer que se os pelos estão lá, deve ser por alguma razão biológica não?? Não tenho assim tão claro que seja mais higiénico, além dos problemes dermatológicos que a depilação pode causar....

Anónimo disse...

Mas são manchas gigantes de cor, não é só tingir os pelos, pois não?
Não que isso melhore a situação, que é má demais.

Anónimo disse...

Isto é tão mau que até me dá muito nojo de olhar...aliás, nem consigo!

Anónimo disse...

Eh pah...e eu que agora ja fiz a laser e já nao me cresce nadinha??? Queria tanto aderir a esta moda e não vou poder???!!!! Oh, se eu soubesse disto mais cedo nunca teria feito esta loucura...ke por favor não se lembrem de pintar os pelinhos lá de baixo também ás cores, e riscas e bolinhas, etc...é ke vou ficar então aí mesmo OUT!!! Carol

Anónimo disse...

ó pipoca, não sejas assim, ficava tão giro depois do final de uma corrida, nós todas com os bracinhos no ar e as axilas pintadas de varias cores:-) :-)

Anónimo disse...

Pois eu acho isto um excelente "fuck you" à ideia de que as mulheres só podem ter pêlos na cabeça, e mesmo assim só em sitios muito especificos.
Homem que é homem sabe que uma mulher adulta tem pêlos, tal como ele tem, e pronto. Os outros que ficam muito enojadinhos com os pêlos chamam-se "coninhas" e são espécimes a evitar.

disse...

Qualquer dia, para além de pintarem as axilas, ainda lhes vão querer fazer uma permanente ou colocar umas extensões... hihihi

Sem Jeito Nenhum Blog


Anónimo disse...

Não gosto da nova moda, mas quem gosta é livre de a praticar. Já agora, depilação em pernas e assim pode ser mais higiénico. No que diz respeito à depilação nas virilhas e depilação total na zona, temos os ginecologistas que avisam para o facto de aumentar probabilidades de infeções.

Anónimo disse...

totalmente de acordo!

Classe Cappuccino disse...

Como dizia o Artur Albarran 'Tenha medo'





Anónimo disse...

Claro que tudo depende dos gostos, mas eu adoro ver um homem sem pelos no peito. Não critico quem goste deles tipo Tony Ramos, mas eu gosto deles lisinhos. E já conheço muitos homens que, graças a Deus, tiram os pelos nas axilas ou que os aparam (que já não é mau). E também tenho um amigo hetero que arranja as sobrancelhas, mas não é tipo gaja, é só mesmo para não ficar monosobrancelha... E só acho que faz bem!

Anónimo disse...

Pipoca, a grande cabra foi a Cleópatra, que começou a depilar-se com uma mistura á base de cera de abelhas. MALVADA, o que eu sofro por causa dela :)))

Anónimo disse...

Estão lá os pêlos como estão na cara e em quase todo o corpo. Então agora quer dizer que, só porque os pêlos crescem, os homens não deviam nunca fazer a barba e só devia haver homens barbudos? Está certo.

Sandra G disse...

CREDOOOOOOOO!!! Que ideia mais estúpida!

Anónimo disse...

AIII o drama, o horror! Pêlos sovacais pintados.

Anónimo disse...

LOL, já cá faltava. Claro que não é higiénico, quem é que gosta de não ter pêlos?! Existe alguém assim? O pelinho no sovaquinho está lá para ajudar na transpiração e quem os tira, não transpira, não é? Acumula aquele suor todo lá dentro, até que um dia rebente. Já vimos imensos casos de mulheres que rebentaram de suor...
E na virilha? Opá, senhores, isso então é do melhor que há. Ajeitar as cuequinhas e arrancar 3 pelitos é melhor que descascar uma cebola, quem é que se quer livrar disso, ha?
A si se calhar não lhe importa o que os homens acham porque se calhar não está para aí virada, entendo. O seu feminismo e o desta gente que está a aderir a esta moda não é feminismo. É necessidade de se mostrarem, de serem faladas. E só para finalizar: "Não gostam, não olham.", tem toda a razão, mas eu não gosto, não olho mas também não tenho que levar com o seu sovaquinho mal lavado.

Laissez Faire disse...

Medonho.
Mas cada um sabe de si e dos seus pêlos.

Alice disse...

Aplausos para si. Este post é tão triste, não estava nada à espera de ler isto vindo da Pipoca. Uma coisa é falar sobre este assunto (o que já estava à espera desde que vi esta imagem pelo Facebook) de forma humorística, como é o costume, agora dizer coisas como "E não me venham já com a conversa do feminismo, e da liberdade, e que cada um faz o que quer" e "E depois ainda acham estranho que os homens nos achem avariadas da cabeça" é mau demais.
E, para que conste, eu depilo-me (mas se não depilasse, pintasse os pêlos e fizesse tranças ninguém tinha nada a ver com isso), e também acho mais "avariada" quem gasta fortunas em maquilhagem, roupa e sapatos do que a rapariga da foto acima. São opiniões.

Entre os meus dias disse...

Pessoalmente, não gosto mesmo mesmo mesmo nada. Nunca o faria. Mas pelo que tenho visto todas as pessoas que o fazem também têm o cabelo pintado de azul, rosa ou verde. E eu também nunca pintaria o cabelo de nenhuma dessas cores. Gostos!

http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Xinapá, as pessoas são mesmo complicadas! Cá feminismo, higiene, dermatologia....tudo serve para grandes discursos!!! Isto é feio e ponto final. Horrível mesmo! Tal como andar peludo é feio. É simples!

Anónimo disse...

E as mulheres que preferem homens de peito peludo, porque, dizem, é mais "bonito"? E um homem que toma banho e não se depila? Acaso é mais porco e sujo que uma mulher que toma banho e arranca os pêlos?

Admitam: o que aqui é "bonito", "higiénico" ou "feminino", é completamente arbitrário. E basta a celebridade certa aderir a esta moda, para daqui a um ano estarem todas(os) a piarem de outra forma.

Anónimo disse...

Só mostra que todos somos diferente e cada um com uma ideia bizarra!!
www.markmargo.net (site de celebridades

Unknown disse...

HAHAHAH este post deu cabo de mim!, então com a maneira como explica, foi de morrer a rir! Hoje em dia tudo é possível e tudo vira moda...Ninguém consegue separar o aceitável do "NO WAY".

XOXO POPPY
http://modaepirosices.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:17, quando digo que não é higiénico tirar os pêlos não estou a mentir. Irrita a pele, pode causar lesões. Os pêlos púbicos, por exemplo, protegem as zonas privadas de bactérias, etc. Agora também não disse que quem faz depilação morre. Eu faço depilação porque gosto de me ver depilada. E há quem goste de se ver com pêlos ponto final. Agora não me digam que quem faz depilação é porque está muito preocupada com a higiene, bullshit. É uma questão estética.
E não, não me interessa o que os homens (ou mulheres) acham do meu corpo depilado ou não. Uma pessoa fazer uma coisa SÓ pela aprovação da outra é muito triste.
Feminismo é a luta pela igualdade de géneros. Uma parte dessa luta é o direito da mulher ter o seu corpo como bem quiser sem ser alvo de críticas e sem ser envergonhada só porque não representa o que a sociedade idealiza como mulher perfeita.
E deixe lá que já vi muito sovaco sem pêlo a tresandar a lixo praticamente. Aí sim, entra a higiene. Lavem-se e usem desodorisante (garanto que basta!).
Já agora, gostava de saber como é que eu estou a usar o meu feminismo para me mostrar (não tenho aqui nenhuma foto) e para ser falada (sou anónima). Deve estar a confundir com as revistas cor-de-rosa.
P.S.: Tem de levar com o meu sovaco (quer ele esteja depilado ou não) quer queira quer não. Tem a opção de não olhar! Ou de ir para uma ilha deserta, se preferir :)

Anónimo disse...

Experimentem viver sem as sobrancelhas e pestanas, afinal também são pêlos!
Depois contem-me.
As pessoas que não se depilam, não têm necessariamente que ser porcas. Mas que mentalidades. Quantas não se depilam todas e depois são umas porcas de marca maior.
Mas enfim, cada um anda como quer...afinal, há ou não liberdade?

Anónimo disse...

Espero bem que seja verdade. É que eu fiz laser no buço e passados uns meses...surprise!
Definitivo é só mesmo a morte.

Lídia Martiniano disse...

Não gosto e não penso fazer, mas também não me mete assim tanto nojo. Desde que lavadinhos :P

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Anónimo disse...

E os problemas dermatológicos que a tinta para as axilas deve causar? Uma zona ganglionar, pertinho da região mamária? Colocar tinta nesta zona????!!!! Gostos à parte esta "pseudo-moda" é apenas uma grandessíssima estupidez!
M.

Alice disse...

Concordo. Estas pessoas que têm a mania que têm opinião própria e que podem fazer o que quiserem com o seu corpo irritam-me! Pêlos são feios, ponto final. Ter uma opinião crítica sobre alguma coisa e pensar pela própria cabecinha é feio, ponto final. É tão simples, não sei qual é o drama.

Paula disse...

N-O-J-O!!!!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Moncloset disse...

Desde que tomem banho!

www.moncloset.com

Anónimo disse...

Não compreendo o histerismo.
O corpo é de cada qual e cada qual faz o que bem quer com o mesmo. Sem dúvida alguma que com tanto comentário depreciativo, é justo puxar o feminismo para a conversa! Desde quando somos obrigadas a depilar-nos? Tudo bem que nos depilemos, tudo na mesma se o inverso!
É ridículo discutir-se um tema tão básico em pleno século xii, logo agradeço às mulheres que surgem e que se encontram dispostas a demonstrar-nos que a maioria de nós é tacanha!

Anónimo disse...

Nem mais. Os pêlos existem para nos proteger e para funcionarem como filtros de muitas impurezas.

S disse...

Não meeeeeeessssmoo!!!
Bj S

*(Des)Encantos* disse...

Mais uma trend, que (e rezo a Deus e todos os santos) não irá longe. Quanto à foto, n sei se desgosto/odeio mais, se a cor do cabelo (parece aquela filha do Osbourne mas em pior) a penugem (bhaaaa), a cor da penugem (vou ali chamar o gregório e já volto) ou a mola da roupa. Gostei do post!

Helena Dias disse...

A ideia é bastante estranha mas amei este post.
Obrigada pipoca

Anónimo disse...

Bem discutir sobre pelos a mais e pelos a menos pode ser uma opção de LAZER. Agora quando os quiserem eliminar de vez usem a radiação LASER! vão-se e não tornam a aborrecer-nos tão cedo!
Adriana

Anónimo disse...

Eu acho que impureza é mesmo uma fanfa peluda a acumular suor, corrimento, e xixi o dia todo (mesmo muito bem limpo...hum...) quem depila tudo uma vez, e sente essa limpeza e conforto não quer outra coisa ;)

Blog da mary disse...

Que medoooo! NÂO aos pêlos e NÂO a essas pinturas rídiculas!

Anónimo disse...

Ora bem, então eu como sou feminista reservo-me no direito de andar de calções ou saia no verão com pêlos horrorosos nas pernas, é isso? Ou talvez na praia de biquini e ter muitos pêlos a "espreitarem"? Só para ver se percebi bem.
E querem-me dizer que se sentem bem assim? Que lindo, realmente. Tenham juízo, pêlos a aparacer por todo o lado é feio e nenhuma mulher se sente bem com isso.
Moralistas!

Anónimo disse...

Ja li aqui de tudo. Obvio que os pelos têm a sua (importante) função, depilamo-nos por questões estéticas e higienicas (porque acumulação de secreções e odores e com pêlos), mas se durante e aquando da depilaçao tomarmos os devidos cuidados como um método adequado e uma boa hidratação, nao há de ser a penugem que nos torna mais saudaveis. Quanto à tinta há de fazer tanto bem ou mal como a que aplicamos no cabelo ou sobrancelhas. O nosso cabelo nao vem geneticamente preparado para ser pintado.

gotadeluar disse...

Eu conheci uma professora já há muitos anos atrás que as vezes levava o seu filho de 4 ou 5 anos na altura para as aulas, pois não tinha com quem o deixar, e o passatempo dele enquanto a mãe nos dava os primeiros ensinamentos das nossas vida era fazer tranças com os cabelos dos sovacos da mãe...
Já não vou dormir hoje por ter me lembrado desta triste imagem perdida nos confins das minhas memórias de infância.

Blog da Maria Francisca disse...

Que nojo!!!

blogdamariafrancisca.blogspot.pt

http://donapavlova.blogs.sapo.pt disse...

Que horror... É muito mais higiênico e limpo não ter pelos!

Ana Costa disse...

Podia dizer muita coisa sobre isto mas acho que é "só" nojento e muito pouco higiénico! Espero que não haja muitas seguidoras desta ideia!

Anónimo disse...

Cambada de desocupadas !!! Ide trabalhar carago ....!!

Filipa Antunes (Porto)

Jo goes to Australia disse...

Por isso é que fiz a depilação definitiva! Se algum dia se queimar a pipoca do meu cérebro, não posso ter destas avarias. Podem fazer o movimento do sovaco, apoiar aí uma coisa qualquer, montar um site e pedir dinheiro para a causa do sovaco,com um mês específico e tudo... tipo movember. Gosto MUITO da moda da depilação definitiva

Anónimo disse...

Concordo. Povo extremista irrita-me por si só...é maes extremistas, é defensoras dos animais extremistas, é feministas extremistas! Caramba! Tudo o que é demais é erro! Cada um faz o que quer, certo. Mas tudo tem um limite. esta moda é estúpida. Esteticamente é feio. Se faz bem ou mal depilar, cada um sabe de si. Mas que é feio é... e essas defensoras do "cada um faz o que quer com o corpo", gostava de as ver a interagir com alguém assim com as axilas... é que gostava mesmo de ver se nao as criticariam ou gozavam ou nao se sentiriam envergonhadas ao lado de alguém assim... Enfim...Povo que só sabe reclamar porque sim...

Anónimo disse...

Então os homens não se meteram nisso? quando o seu filho tiver 14 anos e o levar ao dermatologista vai ver se ele não lhe pergunta "como faz a depilação?" e não "faz depilação?" ;)

Anónimo disse...

Eh pá isto não é moda nenhuma, isto é circo, é "chapitô"... é mais uma ideia genial da malta rasta-ecologista-recicladora (que para ganhar uns trocos) decidiu dar uso ao mata-borrão guardado em armazém! De resto, nem há palavras...É lavadinho, depiladinho e muito bem hidratado, como il faut.

Unknown disse...

Pintar não, nunca!!
Mas a ideia de ter penugem para mim não é assim tão bizarra! Não, calma, não sou eu!
Tenho uma vizinha na casa dos 40 e tal 50 que nunca, mas digo nunca porque sei, nunca se depilou! E lá anda ela a passear-se na vila com a sua camisola de manga cava e o seu pelinho na axila, os filhos casaram e ela fez questão de mandar fazer vestidinhos xpto mas tirar o matagal da perninha que é bom nada!
Uma altura estava a descer a escada do prédio e ela estava à conversa com outra vizinha e dizia que o marido gostava assim, ao natural.
Já estou mesmo a ver, Me Tarzan, Tu Jane!
E pronto, aqui por estes lados em pleno século 21 numa vila duma grande cidade (não é um meio assim tão rural) esta senhora não se inibe de vestir um belo dum calção e uma bela de uma camisola de alça e ir ao supermercado naqueles lindos preparos!

Unknown disse...

Não gosto, acho feio.
Mas se querem andar com os pelos grandes e pintados é lá com elas... Claro vem logo a conversa de que o corpo é nosso e fazemos o que queremos dele. Bom senso é bom e recomenda-se, é feio e de mau gosto e não existe nada que vá mudar isso.
http://a-lingua-afiada.blogspot.pt/

M disse...

Ahhhh. Eu estou a imaginar a Ana sentada ao computador e a ler alguns destes comentários à gargalhada. Ou então a revirar os olhos. Ou se calhar, os dois.
Esta cena é feia, e mais nada. Trazer argumentos feministas para defender quem faz isto com o seu corpo, é estúpido. E ainda por cima tira credibilidade às feministas. Ninguém vos tira o direito de pintar o que quiserem no vosso corpo. Querem pintar, fazer trancinhas ou só deixar crescer, força! Mas também ninguém é obrigado a gostar nem proibido de criticar.
Agora, com licença. Tenho o almoço ao lume e a roupa no tanque à espera.

DGPereira disse...

Cada cabeça sua sentença, deveríamos julgar menos ou outros ;)

www.simplesmentenatural.com

Anónimo disse...

E a civilização como a conhecemos acabou?

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Acho horroroso, como acho horrorosas tantas outras modas...e tal como outras modas, cada um sabe de si ;) Também não acho piada nenhuma ás pestanas postiças por exemplo :)

Anónimo disse...

Também as calças rasgadas são feias, e há quem diga que são belíssimas

(já nem entro nos piercings e tatuagens, porque então...)

Anónimo disse...

Engraçado, que no Brasil é nornal descolorir os pelos das pernas e braços, no principio até achava estranho, mais até tem sua beleza em contraste com a pele bronzeada, o resto, acho q todos já conhecem a depilação brasileira

Anónimo disse...

Estava a achar o post da pipoca muito humorístico até entrar o feminismo ao barulho. É que critica esta situação e depois vem dizer que está farta da perfeição dos modelos da VS. Decida-se! O feminismo tem de ser metido ao barulho. Sou mulher, faço o que eu quiser com o meu corpo, não tenho de agradar os homens. E é por causa de comentários como os da pipoca que muitas mulheres representam o principal obstáculo à igualdade de direitos!

Anónimo disse...

"Fanfa peluda" é mto bom! Hahahahaha ate me veio a lagrimita ao olho d tanto rir! XD

Anónimo disse...

Ja consigo imaginar a próxima gay pride parade. É a mulherada toda de braço no ar com a sovaqueira pintada de varias cores! Hehehehe

Anónimo disse...

quem me dera que a minha penugem fosse densa o suficiente para essas aventuras.
infelizmente os meus sao escuros e dispersos. é tramado para chegar ao ponto em que vale a pena depilar, por isso regra geral, a não ser que tenham de andar à mostra (verão, piscina, etc) não lhes mexo (vantagens de ser solteira para sempre).

Anónimo disse...

acabei de descobrir a minha inspiração para a vida.

Anónimo disse...

E não imagina os restantes leitores a rirem-se dos seus comentários? Eu ri-me!... "Trazer argumentos feministas para defender quem faz isto com o seu corpo, é estúpido." Hahahaha

Anónimo disse...

Ai, que tristeza... Ó senhora, ser feminista não quer dizer que se ande por depilar, por maquilhar, por arranjar, ect, quer dizer (neste caso) que se acredita no direito de cada mulher a andar como se sentir melhor, sem se preocupar em agradar aos homens ou seguir o que é bem visto pela sociedade em geral. Seja depilada, peluda, cabelo pintado ou por pintar, só interessa agradar a si própria. Não gosta, não olha.
Sabe o que é que eu acho feio? Ser ignorante. E também tenho de levar com pessoas assim todos os dias... Vivemos em sociedade, temos de lidar com todo o tipo de gente. Faz parte.

M disse...

Imagino. E não me chateia nada. Se a/o fiz gargalhar a meio do dia, melhor ainda!

Anónimo disse...

Concordo plenamente!!! Cada um trata o seu corpo como deseja independentemente do género e não é por não nos agradar que devemos criticar.

Unknown disse...

Caras amigas, a civilização para ela nunca existiu como pode ter acabado?

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis