Depois de, há alguns meses, aqui termos falado um pouco sobre os factores que mais influenciam a saúde das nossas pernas e de aqui termos falado sobre alguns exercícios simples que podem fazer para as trabalharem de forma saudável, hoje voltamos ao tema e continuamos a nossa Missão Pernas Activas em colaboração com a marca Antistax. O Verão já lá vai há muito, o calor também, mas nem por isso podemos dar descanso À protecção das nossas pernas. Se é verdade que com o calor as pernas andam mais expostas - o que aumenta a tendência para incharem, assim como a sensação de cansaço - não é menos verdade que no Inverno também sofrem algumas agressões. O mais normal é que andem sempre tapadas por meias, collants e calças, o que deixa a pele mais seca, escamada e sensível. Para além disso, os banhos com água muito quente também não ajudam. Sabem bem, mas não fazem maravilhas pela circulação.
Posto isto, e chegado o tempo do frio, o mais recomendável são banhos com água morna (dentro daquilo que conseguirem aguentar), muito creme hidratante e dois litrinhos de água por dia. Podem também aplicar o Antistax Creme de Massagem, que combina o extracto de Folha de Videira Vermelha com Hamamelis, Vitaminas C e E e com um complexo de agendas de cuidado da pele. Para além disso, contém ainda óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Pantenol, que hidratam e cuidam da pele.
O ideal é que apliquem uma quantidade generosa de Antistax Creme de Massagem na parte inferior da perna e do tornozelo. Começando no tornozelo, massagem suavemente com movimentos firmeis na direcção ascendente, um gesto que contribui para deixar as pernas suaves e super leves. É coisa para relaxarem e aproveitarem o momento.
Experimentei este creme há pouco e soube-me pela vida. Uso-o com frequência, sobretudo naqueles dias intermináveis que parecem ter 200 horas. Ao final do dia, depois de um daqueles banhos relaxastes que no Inverno sabem ainda melhor, é uma boa altura para cuidar das pernas, com uma massagem rápida que estimula e hidrata. O creme de massagem não é nada oleoso nem peganhento, aplica-se e é absorvido num instante
Post escrito em parceria com marca Antistax
7 comentários:
Agora que ando muito tempo a pé e outro tanto acabou por ficar em pé, percebo o quanto esse antistax é divinal.
Que bom passatempo pipoca!
http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/
Podia falar mais acerca do seu processo de perda de massa gorda/manutenção. Obrigada
Até que enfim um passatempo em que quem não tem Facebook pode participar :)
Nunca experimentei.....Embora não tenha problemas de circulação.
www.moncloset.com
resulta ;)
Já está!!!
Olá já saíu o resultado deste passatempo? Quem ganhou? Obrigado e Feliz no Novo :-)
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares