Pub SAPO pushdown

Passatempo "O Problema Não És Tu, Sou Eu"

segunda-feira, novembro 03, 2014
Então achavam que nesta casa tão mãos largas e tão dada a passatempos não haveria um passatempo com um dos livros mais espectaculares do ano? Oh, pobres almas inocentes. É claro que há e é logo assim à bruta, com DEZ exemplares para vos oferecer. E o que é que precisam de fazer para se habilitarem? Simples, simples:

- Fazer um gosto na página da Matéria-Prima, a minha editora;
- Preencher o formulário abaixo até sexta-feira, dia 7 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeeeee!

14 comentários:

  1. Olá pipoca!
    Já há cerca de um ano que sigo o teu blog e adoro! Por isso, ontem fui passear para os lados do Chiado e lembrei-me de ir à FNAC e perguntei a uma das funcionárias de lá onde estava exposto o teu livro mais recente e não é que ela se virou para mim e disse "Mas o que é que você vê nesta mulher? É que eu comecei aqui a ler o livro e blá blá blá (...)". Basicamente deu a entender que não era nada de jeito. E eu então decidi explicar-lhe do que falava realmente o teu blog, que era de um pouco de tudo e mais alguma coisa, da sociedade, de moda (etc). E ela de repente calou-se e disse "Ok. Bem, eu tenho é que vender! Divirta-se a ler isso!".
    Fiquei pasmada a olhar para ela, que pessoa mais rídicula, nem sequer a conhece e põe-se a falar de si desta maneira, que estupidez!

    Enfim! Espero que tenhas uma boa continuação do teu óptimo trabalho, estás de parabéns!

    Beijinhos, Michelle Diaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qual Fnac foi? Lembra-se do nome da funcionária? É que ela está lá para vender livros e não para emitir opiniões desse género. Se me conseguir responder, agradeço

      Eliminar
  2. se os gostos no facebook contam só o mail do facebook é que conta? ou podemos utilizar outros mails que não estejam associados ao facebook?

    ResponderEliminar
  3. Belo passatempo Pipoca, mas desta vez não vou participar. O livro já cá canta e está lido duma ponta à outra. Consegui rever a minha pessoa em muitas das tuas respostas e ainda me ri bastante sozinha :)
    Está muito bom, parabéns!
    Beijinhos Inês C.

    ResponderEliminar
  4. Que passatempo espetacula!!! PIPOCA QUERIA TANTO O TEU LIVRO ... :-)

    ResponderEliminar
  5. Penso ter validado duas vezes o formulário. Peço desculpa =x

    ResponderEliminar
  6. ótimo passatempo
    participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Já tenho o livro, mas participei na mesma! Afinal o Natal está aí à porta e não era mau de todo outro exemplar para oferecer! Não quero cá as misturas do "empresta-me o livro da Pipoca" nooooo, my precious!

    ResponderEliminar
  9. oi pipoca ontem foi ao shoping e mal vi o teu livro a venda comprei logo, ja li umas 20 paginas e ja estou a adorar. identifico me muito com alguns dos casos afinal quem nunca sofreu por um tipo errado? espero que o livro seja um sucesso :)
    LV

    ResponderEliminar
  10. E para quem já comprou??
    http://www.moncloset.com/o-problema-nao-es-tu-sou-eu-ana-garcia-martins/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis