Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #20

quinta-feira, outubro 09, 2014
Deixaram-me este comentário há uns dias, a propósito da minha participação na Meia Maratona, mas como ainda não tinha tido tempo para me dedicar a ele com o carinho que merece, deixei-o a marinar no veneno em que veio envolvido. Mas agora, que já está devidamente apuradinho e no ponto, posso então dar-lhe a atenção que merece. Vamos lá:

"21km?muito? E as crianças em África que têm de andar 50 ou 60 km todos os dias para ir buscar água? Se pegasses no dinheiro que gastas em carteiras e sapatos, e desses para uma boa causa como a dos pobres em África, isso sim era um grande feito. Agora correr 21km para gastar balúrdios em roupa desportiva e publicar as fotos no instagram? Isso para mim é show e vergonhoso." 

Pessoas que metem África ao barulho têm sempre a minha atenção. Sobretudo pessoas que conseguem meter SEMPRE África ao barulho, mesmo quando não tem nada a ver. Tipo "estás a comer um gelado??? Em África está tanto calor que os gelados derretem, devias ter vergonha!". Ou "Vais comprar mais um vestido? Em África as meninas não têm eventos para usar vestidos, devias ter vergonha". "ªPara que é que precisas de telemóvel? Em África as pessoas falam com dois copinhos de plástico ligados por um fio! Devias ter vergonha". Aaahhhhhhhhh, os moralismos de trazer por casa aquecem-me sempre o coração.


Pois que para esta pessoa 21 km não é nada e eu devia era estar caladinha. Sobretudo quando há crianças em África que fazem o dobro ou o triplo dessa distância para ir buscar água diariamente. Se eu tivesse feito uma ultra-maratona, daquelas de 100 km, isso ainda vá, uma pessoa fecha os olhos, agora 21 km? Isso é como ir ali a Odivelas e voltar, o que é que custa? Ainda por cima, e como se não bastasse, fui de forma voluntária, fui eu que quis, não foi uma obrigação. Peço imensa desculpa por viver num país desenvolvido e por ter condições de vida suficientes para não ter de andar 40 km a pé para ir buscar água. Peço ainda mais desculpa por correr só porque gosto, sem que haja uma necessidade básica por detrás disso. Acabaram-se as corridas só porque sim, mas que merda é esta? Ou bem que corremos para caçar javalis e garantir a nossa sobrevivência, ou mais vale ficar com o rabo gordo no sofá.

Depois de África, vem a parte do julgamento moral, que eu também aprecio bastante. E, como sempre, a indicação daquilo que eu devo fazer com o MEU dinheiro. Nomeadamente comprar menos carteiras e sapatos e dar esse dinheiro para uma causa, como "a dos pobres em África". Porque tenho a certeza que é isso que este anónimo faz. Vive de forma totalmente abnegada e em prol dos outros. Tudo o que tem é para a caridade. Excepto a mensalidade da net, claro, que isso faz-lhe falta para andar em blogs alheios a condenar quem corre e não ajuda os pobrezinhos. Foi a missão que Deus lhe deu. É uma pessoa absolutamente exemplar, não fosse este pequeno detalhe de, vá, ser parva e mesquinha. Mas é só porque tem de ser, porque alguém tem de fazer este trabalho de alertar as mentes mais consumistas e pô-las no devido lugar. Sendo que esta pessoa não faz a mínima ideia se eu ajudo ou não. Aliás, esta deve ser uma daquelas pessoas que sempre que eu anuncio uma acção de solidariedade lá vem deixar o seu comentário ao melhor estilo "olha-me esta agora a fingir que é boazinha, quem quer ajudar não precisa de vir para o blog dizer, faz em silêncio, que assim é que é bonito". Presa por ter cão e presa por não ter. Se não falo é porque não faço e, logo, sou uma puta fútil sem coração, se faço é para me vangloriar e sou uma puta falsa e convencida. Smile and wave, just smile and wave...

Como se não bastasse a indignação por eu gastar dinheiro em malas e sapatos, há também o despautério de gastar dinheiro em roupa desportiva. Porra, isto já é brincar com as pessoas. Uma coisa são malas, ainda se entende, agora ténis? Calções? T-shirts?  Não há ninguém que ponha um travão nesta pouca vergonha? Não se faz nada? Ficam aí a assistir de forma impávida enquanto esta sirigaita corre e, PIOR, compra roupa para correr? Perdemos toda a noção de decência. Tenho boas notícias, querido anónimo, mas temo que para si sejam más: de todo o meu material desportivo só comprei para aí 20%, o resto resulta de parcerias e patrocínios. O que significa que me sobra mais dinheiro. Para malas e sapatos. Oh.

Por fim, a cereja no topo do bolo: o Instagram. Ainda se consegue perdoar, com um grande esforço, que eu corra, mas pôr fotos no Instagram? Como é que os meninos em África vão ver, se não têm Instragram? É não ter coração.

E com isto me calo, prometendo só voltar ao tema das corridas depois de correr a Maratona das Areias, 250 km no deserto do Saara (até é em África, calha bem). Ou então não. Se calhar volto ao assunto sempre que me apetecer. Sou menina para essa loucura, não puxem por mim.

238 comentários:

  1. Falsos moralismos, é mesmo isso! É apenas isso.

    ResponderEliminar
  2. O texto está GENIAL! Não é à toa que tens tanto sucesso :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Ah Pipoca.. Perdoa estas pessoas... Elas não sabem o que fazem/dizem! Só tenho pena que ainda respirem!

    ResponderEliminar
  4. Sempre com humor,hahahahah! Fantástica pipoca! Boa resposta,como sempre

    ResponderEliminar
  5. Enfim... e são mentes brilhantes destas que conseguem descredibilizar o trabalho humanitário, África serve para tudo (estou a falar do comentador, não de si Pipoca).

    Isto de darem "palpites" sobre a vida alheia...

    Ainda não percebo como é que há tanto psicólogo sem emprego com a quantidade de pessoas que precisam de terapia

    ResponderEliminar
  6. Realmente existem pessoas tão... nem consigo arranjar um adjectivo digno de tal estupidez.
    São pessoas que não têm nada para fazer nesta vida tão curta........

    ResponderEliminar
  7. Não vale a pena dar importância a indivíduos destes, provavelmente é um frustrado qualquer com a mania que ajuda muito e é o salvador da pátria mas infelizmente tem atitudes e pensamentos de merda como os que demonstrou aqui.
    Já para não dizer que a inveja é muito feia :)
    Eu gostava de ter a tua coragem e correr 21km. Parabéns :)

    ResponderEliminar

  8. O Mundo está cheio de pessoas que passam o tempo a julgar, a comentar e a condenar as atitudes, os comportamentos, as escolhas, as decisões e as opiniões alheias.
    Compenetrado(a)s nessa árdua tarefa, que deve exigir de cada um que o faz uma grande sagacidade, uma auto-glorificação tremenda e uma exaltação cólera e feroz, restará a essas mesmas pessoas tempo para arranjarem uma vida própria, com propósitos próprios, com vida e ideias próprias, capazes de criar vínculos, ligações, uniões de verdade, sinergias, que o sejam para além do propósito das suas necessidades viciadas e de escárnio e mal dizer, capazes de encantar de tal forma o seu semelhante, que o façam partilhar o tempo e a felicidade própria ou colectiva, sem necessidade de rebaixar e infamar outrem? Não o creio! Pelos exemplos que me deparei na vida, essas pessoas apesar de quase sempre muito acompanhadas, até pelo entretenimento que proporcionam, nunca ou só por breves instantes, deixaram de viver sozinhas.
    No dia em que essas mesmas "pessoas" poderem compreender as vicissitudes da vida e aprender a comentar, a intervir, a opinar, a serem assertivos quando têm de o ser, calados e passivos quando não tenham que intervir, e não ratos, talvez não gastem tanto tempo na má língua e sejam capazes de criar algo, ou, pelo menos, a pensar em criar algo para um Mundo melhor, mesmo que toda essa criação pudesse ser em vão, ou não passa-se de uma tentativa, de uma mera intenção.
    Pelo menos seria sempre uma criação e não uma recriação... e fictícia.
    Não que a má língua não seja boa e até saudável, numa sociedade como a que temos atualmente ou até em qualquer sociedade passada ou vindoura, mas quando se torna crónica, deprimentemente deprimida e oca de objetivo, não passa de sem sabedoria que torna ou tornará com o tempo. Essas vidas são ocas: de sentido, razão e amor.

    ResponderEliminar
  9. Pipoca qualquer dia juntas os "melhores" comentários aos teus posts e publicas um livro ;)

    ResponderEliminar
  10. ... és uma castiça, Pipoca!! ... é só rir!! :D

    ResponderEliminar
  11. Cara Pipoca, nem sei como é que ainda perde tempo a responder a este tipo de comentários... Gabo-lhe a paciência!...

    ResponderEliminar
  12. Meu caro anónimo, vergonhoso é "andar km na internet" para não dizer nada de jeito. Teria que correr 21km mas para chegar aos calcanhares da Ana Garcia Martins

    ResponderEliminar
  13. Boa Pipoca!
    Há pessoas mesmo estupidas!!!! Não têm mais nada que fazer na vida, se não chatear quem faz alguma coisa!!!!
    Deve ser algum /a inútil, cheio de frustrações, que não aguenta com o sucesso dos outros!

    ResponderEliminar
  14. Dou toda a razão ao anonimo desculpa. A unica coisa que sabes mostrar é riquezas etc etc, como se fosses a rainha do mundo ou sequer bonita. Só essa voz de puta já me mata. E mostrar fotos do filho se ele fosse alguma coisa demais, ele até tem cara de alguma deficiência... e sim porque de estares a lamentar te dos 21km? se fosses de africa bem podias morrer que não ias mexer uma palha desse corpo de quem se vende por marcas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou confusa. O que é voz de puta?

      Eliminar
    2. Ainda que a a Pipoca fosse puta, quem é você para vir com tanta moralidade?
      Antes puta que mal formada, porque você anónimo de educado tem muito pouco. Pregar moralidade quando não se tem nenhuma... Mas lá está dar a opinião sobre a vida dos outros é demasiado fácil, já ver os defeitos na nossa vida...

      E pegar no Mateus? É assim tão mal amado, tão frustrado que tem de pegar numa criança para atingir a Pipoca? É nojento e de muito baixo nível o que acabou de fazer, e ainda se acha o rei da moralidade e dos bons costumes.

      Sinto vergonha alheia por estes comentários Pipoca, e cabo-lhe a paciência

      Eliminar
    3. AHAHAHHA gentinha pequena e mesquinha. Estou desiludida Pipoca, como é que deixas-te este comentário ver a luz do dia.

      Anónimo, sabe quem devia morrer? Pessoas com tamanha pequenez como você. E não, não sou defensora da Pipoca, mas pessoas mal intencionadas e azedas é algo que não me assiste.

      Eliminar
    4. Também desconheço. Mas uma coisa concordo com o estimado leitor. Ana, pode continuar a mostrar fotos do Mateus, que ele sim, não é "nada demais". É até muito normal. Se ele falasse em russo e vomitasse bolas de fogo, aí sim, isso era coisa para estranhar. Mas o puto, que até "não é nada demais", apenas se ri que nem um perdido contagiando qualquer um e dá puns que viram literatura infantil, assim está bem, pode ser que eu deixo. Que nestas coisas, os leitores é que mandam.

      Eliminar
    5. PARA QUE? A sério, qual é a necessidade de ser extremamente mal educado e magoar e... Porquê??? Está se mesmo a ver quem escreveu o tal comentário dos miúdos de África.
      ML

      Eliminar
    6. ó Pipoca, este comentário é que devias guardar para o "haverá comentador mais parvo do que o meu"!!!é tão bom dizer coisas más em anónimo...

      Eliminar
    7. Se não gosto do blog da Ana, para que é cá vem? Veio insultar o seu trabalho, a sua vida e o seu filho com que direito? Quem se esta a armar em rainha do mundo é a senhora! Que à de ser uma miserável frustada e infelizmente o restinho da vida. Porque é isso que pessoas como você merecem.

      Eliminar
    8. que pessoa horrível meu deus....temo em saber que existem pessoas assim tão más!

      Joana M.

      Eliminar
    9. Não posso crer no que estou a ler. Deste texto de pessoa acéfala só posso comentar: ouve lá oh anormal de merda, o menino não é para aqui chamado muito menos para dizer que parece ter alguma deficiência! Comes merda as colheres? É que só pode!!

      Eliminar
    10. Sim sim, elucida-nos Sr Anónimo! Voz de puta? Morro de curiosidade por conhecer a definição! M-E-D-O! Será que também tenho e nunca ninguém me disse nada?!

      Beijinhos,
      Joana

      P.S. Ana, o "Oh" que termina o terceiro parágrafo a contar do fim do texto é... bom demais =') (este "bom demais" é acompanhado pela expressão facial dos queridos Ren&Stimpy, com as lágrimas nos olhos e um sorriso enternecedor...)

      Eliminar
    11. oh meu deus! como é possível haver gente tão reles, tão má?! gente frustrada, que descarrega no teclado a escrever coisas que só lembram ao diabo. triste mundo, o que vale é o sentido de humor e boa gente que prevalecem por cima destes humanos que se dizem racionais!

      Eliminar
    12. Triste triste é usar uma criança nas suas frustrações oh anónimo.. mas enfim, uns dá-lhes para comer terra e outros ficam assim. Frustrados.

      Eliminar
    13. Bem a pipoca ter voz de puta, ter ainda um filho com cara de deficiente e ainda se vender por marcas, estas sim, foram a cereja no topo do bolo. Criatividade ao mais alto nível, aos mais alto das incompetências, ao mais alto da estupidez. Deixe lá anónimo, dê lá um peidinho (ups) , peça para cagar e saia, afinal se a pipoca não tem nada que o atraia (e é apenas um esteio que cá anda) não sei para que perde o seu tempo em comentar e a dar lhe atenção. Afinal de contas, chego a conclusão que quem precisa de atenção, talvez seja você.

      Eliminar
    14. Ana, podes pegar já neste para o próximo comentário da rubrica!

      Eliminar
    15. Ahhhh ahhh ahhh ahhh, não aguento! Depois do que ri com o texto, agora isto! Ah ah Pipoca esta rubrica do "Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu?" tem mesmo de aparecer mais vezes por favor porque é hilariante! Material para trabalhares haverá de certeza. Força nisso!

      Eliminar
    16. voz de puta é o som que ecoou na casa deste anónimo quando releu orgulhoso o comentário que aqui postou. Eu adorava ser um Ás informático e poder publicar dados e fotografia da pessoa que escreveu isto ao lado do que escreveu. Tenho a certeza que teria muita vergonha. Nem o anonimato ou despejar de frustrações justificam isto.

      Eliminar
    17. Estou chocada com este Anônimo de merda!!! Sim de MERDA!!!! Meter um filho de alguém ao barulho é descer baixo de mais!! Isso não se faz. Deus queira que nunca seja castigado/a pelo que disse. Que pouca vergonha. Senão gostam da rapariga não venham cá ver!!! À gente mesmo ORDINÁRIA e RELES!!!

      Eliminar
    18. Diverti-me imenso ao ler o texto até que parei neste comentário. Como é possível tanta maldade? Estarem a falar da autora e chamarem nomes eu sinceramente nesta fase até já compreendo, mas falarem dos filhos??? Gente reles!

      Eliminar
    19. A voz de puta aplica-se a todas as "Anas" que gostam de correr? É que também sou Ana e gosto de correr!Pipoca alegras o meu dia com as tuas respostas!!!Por favor continua!!!!Já choro de tanto rir!!!!

      Eliminar
    20. Meu Deus! Ás vezes preocupa-me mesmo a existência destas pessoas que se regem com tanto ódio por alguém que provavelmente nem conhecem.
      Talvez nem faça por mal mas parece-me a mim que precisa de ajuda... de ajuda e de encontrar aspectos positivos na sua vida para dar valor ao que tem, porque parece-me a mim que só assim conseguirá não se importar tanto com 'lifestyle' dos outros!!!

      O blog é sobre isto mesmo. Moda, beleza, etc. assim como há tantas revistas e outros websites. PONHAM ISSO NA PORRA DA VOSSA CABECITA!

      Eliminar
    21. Este anónimo é uma pessoa horrível! Como é que é possível envolver uma criança inocente numa conversa destas?
      A pessoa fútil aqui acaba por não ser a pipoca mas sim você! Para além de ser uma parvalhona (só pode ser uma mulher e BEM recalcada) é invejosa e usa argumentos completamente estúpidos!
      BOA, anónimo, consegue ser uma merda em vários campos da sua vida!

      Eliminar
    22. Este anónimo é uma pessoa horrível! Como é que é possível envolver uma criança inocente numa conversa destas?
      A pessoa fútil aqui acaba por não ser a pipoca mas sim você! Para além de ser uma parvalhona (só pode ser uma mulher e BEM recalcada) é invejosa e usa argumentos completamente estúpidos!
      BOA, anónimo, consegue ser uma merda em vários campos da sua vida!

      Eliminar
    23. Céus!!! Tanto veneno destilado!!! Porque não canaliza tudo isso para uma causa mais produtiva??
      Sim, porque se "gosta" tanto assim da Pipoca, o que o/a faz seguir este blog?? Ainda para mais anónimo/a?? Opazinho/a vá mazé cozer meias…

      Eliminar
    24. Não gostam da Ana, do estilo de vida que leva (ou do que mostra, pois os blogues profissionais expõem coisas pessoais, mas expõem muito mais aquilo que as pessoas querem ler) estão no vosso direito, mas comentários mal-educados com comparações absurdas só demonstram falta de argumentos.
      Agora usar uma criança inocente para atacar a mãe é do mais baixo que pode haver, demonstra uma falta de cultura e de educação tremenda.
      Continuo sem perceber quem são estas pessoas desprezíveis, parecem personagens fictícias de novelas brasileiras, aquelas que pensamos que são fruto da imaginação dos escritores, mas pelos vistos andam por aí escondidas, à espreita para destilar veneno. Devem adorar a Internet pois é o único local onde podem ser verdadeiras, pois se dissessem estas coisas em público, eram processadas, internadas ou renegadas por toda a gente, não é que devam ter muitos amigos, mas têm família e colegas, muitas delas devem ser sociopatas camuflados, aparentam ser algo que não são, vivem uma vida vazia e aposto têm aquela aparência de não fazer mal a uma mosca e agem pela calada para tramar a vida dos outros.
      A sua mesquinhez é tão grande que só merecem pena e desprezo.

      Eliminar
    25. É preciso ter muita estômago para conseguir levar com comentários destes, fónix !!!

      Eliminar
    26. Wtf? Que comentário tão cheio de estupidez!
      Procure um Psicólogo caro Anónimo!

      Eliminar
    27. O que é voz de puta não sei, mas uma escrita de vaca está exemplificado no comentário da(o) anónimo(a) das 12:26!!
      Ganhe vergonha!!!
      Que paciência Pipoca.....

      Eliminar
    28. Ahahaha! É a voz de uma pessoa feia, com vida de rainha, um filho com deficiência e que vende o corpo por marcas. Assim de repente, não conheço, só se for a da Sra. D. Anónima... :D

      Eliminar
    29. não entendo...mas se não gostam da pipoca porque raio vêm ao blog?? q masoquistas...eu cá qdo n gosto de uma coisa, largo da mão...só me stressa pq a pipoca tá a gastar energias com estas parvoíces em vez de nos mostrar coisas interessantes...como malas ou sapatos :) e vivam eles!!!

      Eliminar
    30. que gente mesquinha e pequenina! se não gostam daquilo que tu postas, para que vêm aqui meter o bedelho? vão a sites de solidariedade fazer donativos. Melhor ainda, embarquem n aventura de ir fazer voluntário em África! Pessoas, o mundo é como é e, não é por termos mais luxos (internet é um luxo) que não nos deixamos de preocupar com o ma do outros.
      Já agora, não me parece bonito dizer que o Mateus tem cara de alguma deficiência. Já agora, ter cara de alguma deficiência é uma frase muito mal construída, quanto muito tem-se cara de parvo, espero, não de «alguma deficiência»...

      Eliminar
    31. "E mostrar fotos do filho se ele fosse alguma coisa demais, ele até tem cara de alguma deficiência..." Desculpe lá Anónimo, mas a única deficiência que vejo é a sua, e mental, só pode! Enfim...
      Pipoquinha não ligues a esta gente que só demonstra ter dor de c#?%&. Tens um filho lindo e super fofinho e nem preciso de o dizer porque tu sabes bem o que tens :)

      Eliminar
    32. Estou estupefacta com este comentário! Das duas uma: ou foi a mesma pessoa que escreveu os dois comentários ou então estamos prestes a descobrir uma nova pandemia: "parvalhice alheia". Há alguém no mundo que se dê ao trabalho de ler um blog assiduamente sem gostar do autor, do conteúdo e ainda por cima se dedicar única e exclusivamente a ser uma atrasada mental? Caras amigas, há! Estamos perante um caso! "Ó para mim! Odeio esta puta com voz irritante, mas vou ser stalker dela, tipo adoro!"
      Senhora você, aposto que também gostava de se vender por roupas, mas também aposto que é gorda (não que tenha alguma coisa contra pessoas fortes, mas este indivíduo merece isto e muito mais) e que tem uma verruga na ponta do nariz... Não vou tecer comentários sobre o Mateus porque não merece... Espero que morda a língua, assim vamos poupar o mundo a mais uma psicopata...
      Ana, continue a ser quem é porque os seus haters adoram.na!

      Eliminar
    33. Este anónimo vem provar que há sempre um comentador mais parvo que outro...haja paciência!!
      Não deve ter merda nenhuma na cabeça para falar assim de uma criança!

      Eliminar
    34. Fico doente com este mundo. "Não gosto de ti por isso deixa-me cá falar mal do teu filho". De louvar.

      Eliminar
    35. não consigo me habituar a esta maldade gratuita que vive no coração das pessoas... não me identifico com a Pipoca, mas gosto de cá vir para ver coisas bonitas e brilhantes, mesmo que seja longe daquilo que sou e em que acredito. A lição e motivação que tiro é que o sucesso vem para quem trabalha e sabe gerir bem os seus trunfos. Tenho pena que tenha de viver com o ladro negro destes ódio anónimos, e espero que não consigam atingir a sua alma e paz. Já penseou em ter alguém que selecciona-se os comentários por si? Eu sei que já tem calo, mas acho que este ódio não faz bem a ninguém. Assinado: Catarina

      Eliminar
    36. Há gente com graves distúrbios de facto.

      Eliminar
    37. não consigo me habituar a esta maldade gratuita que vive no coração das pessoas... não me identifico com a Pipoca, mas gosto de cá vir para ver coisas bonitas e brilhantes, mesmo que seja longe daquilo que sou e em que acredito. A lição e motivação que tiro é que o sucesso vem para quem trabalha e sabe gerir bem os seus trunfos. Tenho pena que tenha de viver com o lado negro destes ódios anónimos, e espero que não consigam atingir a sua alma e paz. Já pensou em ter alguém que seleccionasse os comentários por si? Eu sei que já tem calo, mas acho que este ódio não faz bem a ninguém. Assinado: Catarina

      Eliminar
    38. Pipoca, tens de agradecer ao anónimo das 12:26. O comentário é simplesmente hilariante e foi do melhor para me fazer dar a gargalhada pós almoço.
      Voz de puta é qualquer coisa de extraordinário, acho que conseguiu ser melhor do que o "Homem que mordeu o cão de hoje"!
      Ana

      Eliminar
    39. Senhor anónimo. Vou comentar o seu comentário por tópicos para não ser muito confuso para si:

      - "A unica coisa que sabes mostrar é riquezas etc etc, como se fosses a rainha do mundo ou sequer bonita" - o conceito de beleza é relativo, o que é bonito para si pode não ser para mim e vice-versa. Mas isso não significa que uma pessoa que o anónimo considere feia, não se possa mostrar. Se não gosta de ver, é simples, não veja. Quanto ao facto de mostrar riquezas: nunca vi nenhum blog que gostasse de mostrar pobrezas e, para além disso, se conseguir usar o cérebro, talvez perceba que é bom que a Pipoca e outras nos mostrem as riquezas que quiserem mostrar (haverão muitas outras mais certamente que ficam na esfera privada) porque é disso que precisamos (falo por mim) para sonharmos e lutarmos pela nossa vida, para um dia conseguirmos atingir o mesmo patamar.

      - A frase da voz de puta já foi comentada pela Pipoca. Ah Ah Ah :D

      - "E mostrar fotos do filho se ele fosse alguma coisa demais, ele até tem cara de alguma deficiência..."
      A cara anónima (que é gaja com certeza) não tem filhos certamente... porque se tivesse saberia que para uma mãe os filhos são sempre lindos. E também não tem muita inteligência... porque se tivesse, mesmo não tendo filhos, saberia que para uma mãe os filhos são sempre lindos!

      A parte da cara com deficiência nem vou comentar: é mesmo muito feia, medonha, arrepia-me que alguém possa ter coragem de dizer isto! Mesmo! E olhe que eu não me costumo arrepiar com muita coisa! Não tem medo de cuspir veneno para o ar e depois um dia cair-lhe em cima, senhores? Não sabe que o veneno que manda um dia vai voltar e bater-lhe à porta!? ME-DO!

      - "se fosses de africa bem podias morrer que não ias mexer uma palha desse corpo de quem se vende por marcas" - Se a Pipoca fosse de África, podia correr muito à procura de sobrevivência (se corre 21km por lazer e pelas marcas vá, ia correr muito mais para sobreviver!) Coisa que não sei se a anónima conseguiria fazer... mas vender-se por marcas isso faria com certeza! Houvesse oportunidade e era vê-la com roupinhas lindas, um blog lindo, fotografias lindas (suas e do filho que não tem), sapatos e carteiras e tudo e tudo... julgando ser "a rainha do mundo".

      Se continuar assim a destilar veneno e a invejar os outros desta maneira nunca lá chegará e terá de continuar na sua vida medíocre e a usar "esse corpo de quem se vende" para apenas sobreviver!

      Eliminar
    40. EPÁ isto é mesmo verdade?? Foi msm alguém q escreveu?
      Nã acradito!

      Voz de puta, filho c cara de deficiente...por favor, voltem alqueles anónimos q falam na saia curta, na conjugação do azul c verde ou q o modelito assenta mal na barriga.
      LOL

      Eliminar
    41. Uma deficiência deve ter você. Profunda. Pela qual lamento.

      Eliminar
    42. Ah ah ah "como se fosses a rainha do mundo" esta expressão matou-me!
      Caro anonimo cresça e apareça ou então vá só se tratar que tem um grave problema na cabeça.
      Dizer que uma criança têm parecenças de deficiente, devia era lavar a boca com lixivia pa ver se n sai dai tanta merda!

      Eliminar
    43. O anónimo das 12:26 tem razão. Sua desavergonhada onde já se viu mostrar fotos bem vestida, meu Deus, mesmo sabendo que em África andam com um pano enrolado no corpo. Pipoca pelo amor de Deus.
      Mostrar fotos dos sítios por onde passas, que vergonha, se levasses o anónimo ele não reclamava, agora tu vais (com o teu dinheiro) e ele fica em casa não se faz, não se faz mesmo.

      Agora a parte séria: detesto quando as pessoas invejam aquilo que os outros têm ou fazem mas não são capazes de invejar o trabalho que está e esteve por trás para conseguir ter certo nível de vida. Falo das coisas que abdicaram, o risco que correram, as noites mal dormidas etc. etc até conseguir atingir um objetivo.
      A maioria só gosta de falar do resultado final, e neste caso como é de sucesso critica, mas não é capaz de louvar o sacrifício feito para o atingir.

      Eliminar
    44. Já estou como o senhor mordomo do Batman, "Some men just want to watch the world burn". É que é isso. Há gente que gosta de vir para aqui incendiar isto... só pelo prazer disso mesmo. Porque não acredito que realmente pensem assim É simplesmente ridículo.

      Eliminar
    45. Não gostam, não venham cá. Deixem, ao menos, a criança fora disto! Ganhem vergonha seus tarados...o miúdo é bonito - sim! -, mas mesmo que não fosse, é uma C R I A N Ç A I N O C E N T E!!

      Eliminar
    46. OH RELES ANÓNIMO!! Tomara que um carregamento de ÉBOLA aterre em cima da sua abjeta pessoa!! Triste :(

      Eliminar
    47. O comentário deste 1º anónimo é das coisas mais ordinárias que já por aqui li. Desde a voz de puta ao filho com cara de ter deficiência. Palavra de honra que adorava que esta gente um dia desse a cara porque aposto que a Pipoca não, porque senhora que é senhora não desce do salto (ainda que use rasos, como eu) mas que o senhor seu marido lhe havia de gostar de dar umas festinhas nessa tromba ordinária.

      Eliminar
    48. Essa pessoa odeia te mesmo! Deveria existir maneira de saber quem é esse (a) anormal!

      Eliminar
    49. Pipoca, não publiques estas coisas...é nojento este tipo de comentários, não dês voz a esta gente. Pela minha saúde que sinto vergonha alheia...

      Eliminar
    50. Ai ai Pipoca, já te chamavam de tudo, tu num post foste usar a palavra puta???? Isso é dizer que agora já vale tudo para te atacar...

      Já estive na loja da Pipoca e realmente quando ela falou (muito simpática por sinal) pensei logo 'mas que voz de puta', é que nem se pensa outra coisa, garanto-vos!!!

      Gente mais mesquinha e sem vida. Impressionante como há pessoas tão más neste mundo que insultam uma criança para afectar a mãe.

      Eliminar
    51. Oh Pipoca isso agora foi distração, então foste usar a palavra puta num post?? Aproveitaram logo para te insultar, que agora já se pode usar a palavra porque tu usaste...

      Já fui à loja da Pipoca e de facto pensei 'mas quem é esta puta que não se cala??' pois claro, só podia ser a Pipoca (que é bem simpática diga-se de passagem), é que não engana ninguém!! Diga lá anónimo, há quanto tempo tinha essa guardada na manga? É que tal classe e imaginação não vêm assim de um minuto para o outro..

      E como é que há gente tão mesquinha, tão baixo nível, tão sem atenção nesta vida que insulta o filho de uma pessoa para a atingir já sabendo que vai gerar comentário e a atenção que se calhar não tem em casa??

      Eliminar
    52. Que pessoa tão mal amada e tão tóxica... essa(e) anónima(o) tem voz de energúmena(o) reles.
      Hatters gonna hate!

      Eliminar
    53. hmmm A mim parece-me que o anónimo "Africa minha" e o anómino "voz de putinha" são a mesma pessoa. Prefiro acreditar, piamente, que não existem duas pessoas tão idiotas no mundo. Assim pelo menos só se estraga uma casa (pessoa).

      Eliminar
    54. Preferia 1000 vezes ser puta, que mal formada como a anónima.

      Eliminar
    55. Tem graça, uma vez chamaram uma coisa parecida a outra figura pública no instagram, e o marido respondeu à criatura qualquer coisa como: é muito fácil falar com a distância de um teclado...
      Gostava de ver a criatura, com o seu facebook verdadeiro ter a puta da coragem de escrever isso lá. tenha coragem, e escreva lá, para toda a gente a ver.

      Sara

      Eliminar
    56. Ui medo! o que é isso da voz de puta? eu nem dormia a pensar nisso!

      Eliminar
    57. Comentário digno de caixote do LIXO!! E o pior é que conseguiu chamar a tua atenção e a de todos que vem cá!

      myviewpoint.blogs.sapo.pt

      Eliminar
    58. Olha....é o gajo/a outra vez, só pode ser o mesmo/a! Deste-lhe SÓ 15 a 0 Pipoca, 15 a 0 =)

      Eliminar
    59. Lamento informa-lo/a mas deve procurar ajuda médica com urgência deve mesmo dirigir-se à urgência hospitalar psiquiátrica da sua área de residência.

      Eliminar
    60. Meu Deus, como pode existir gente assim?! É mesmo triste que usem um bb para atacar alguém desta forma, quando li o comentário nem acreditei no que estava escrito... 😞

      Eliminar
    61. E eu gostaria que não aproveitassem esse comentário nojento do anónimo das 12h26, para tecerem generalizações como: "só pode ser uma mulher"!!!! Mas porquê? Não se trata aqui de ser um homem ou uma mulher. É um ser invejoso, mesquinho, execrável. E este tipo de pessoas há nos dois géneros infelizmente.

      Eliminar
    62. Este comentário foi só mesmo para gerar conversa, só pode. Não faz o mínimo sentido

      Eliminar
    63. Não tive paciência para ler todos os comentários a este senhor/a, mas as palavras proferidas por esta criaturas chocou-me. Não sei como há gente tão má por este mundo fora. Para mim, uma coisa é insultarem a Pipoca (não acho correcto também, mas mal por mal) que já é maior e vacina e tem sempre uma resposta que os deixa na merdinha, agora um bebe? Como é que alguém consegue ser tão mau para um bebe? Não entendo... Acho que pessoas capazes de dizer coisas destas deviam ser acompanhadas por profissionais, porque para dizerem tais coisas não regulem muito bem da mioleira. Isto deixa-me preocupada, sério que deixa. :(

      Eliminar
    64. Acho que depois desta deviam proibir o acesso a internet em hospícios!

      Eliminar
    65. Ahh e o Mateus é dos bebes mais lindos que já vi, cheira-me que quando crescer vai ser um gatinho. Pena que não tenha nenhuma filha da idade dele ou aproximada (são todas mais granditas, mas o amor não escolhe idades não é?) porque adorava te-lo como genro no futuro eheheheheh
      Concluindo, não sei que fotos é que o sr(a) anonimo(a) anda a ver mas decerteza que não são do filhote da pipoca, que esse emana beleza, tal como os pais!

      Eliminar
    66. Tanta maldade numa só pessoa. Oh anónimo, tenha lá calma que ainda lhe dá uma coisinha má. É nestes momentos que digo que dou muito mais valor aos meus queridos animais que só têm amor para dar do que a este tipo de gentalha que só tem maldade... E principalmente esse comentário relativamente ao Mateus é tão reles. Vai-se lá entender este mundo de atrasados... a inveja é uma coisa muito feia, credoooo!!

      Eliminar
    67. Eu quero acreditar que quem fez este comentário se arrependeu 2 segundos após o ter feito. É mau demais. Que critiquem o trabalho da Ana até posso perceber, são opiniões, mas meter o menino ai barulho? Enfim.

      Eliminar
    68. Alguns anónimos dizem tudo e mais alguma coisa mas identificarem-se é que está quieto.. Ainda se dissessem algo que utilidade tivesse mas são simplesmente cruéis. Gabo-te a paciência Pipoca.

      Eliminar
    69. Olha quase que aposto que é o mesmo anónimo. Gentinha ressabiadressabiado e mal amada! Vá morrer longe! Chiça haja paciência!

      Eliminar
    70. E perdemos nós tempo com gentinha desta? Claramente são uns frustrados, sem personalidade e sem vida. É uma energúmena para conseguir chamar uma criança deficiente! Aliás, ofende duplamente, ao dizer que uma criança parece deficiente e ao usar a deficiência como uma ofensa, como se isso fosse alguma atrocidade! Deve ser tão amargurada e triste que só se sente bem ao tentar espalhar o veneno para os outros. Não lhe desejo nada de mal, pois a sua vida já deve ser suficientemente triste para dizer o que diz.
      Esta inveja desmedida capaz de pôr uma criança ao barulho é aberrante.

      Oh Pipoca, só falta dizerem que o Manolo tem pulgas ahah!

      Inês R.

      Eliminar
    71. ok não gosta da Ana,ninguém a obriga, se fosse bem educada e argumentasse com factos que servissem de alguma coisa,o que não faz, mas a criança....que é um bebé perfeito,como todos os bebés,feliz,amado,saudável e lindo,como todos os bebés.....é de uma vaca que não se enxerga,só pode. Vaca,burra(a avaliar pela falta de acentos,hífens e maíusculas) e nojenta.Nojenta!!!!nem merece ser chamada de puta,que eu conheço algumas e são muito mais honradas que este monte de caca!!!Oh Ana,por favor,publique o meu comentário porque só me ocorre dizer a essa anónima de merda:FAZ UM FAVOR AO MUNDO E MANDA-TE PRA DEBAIXO DE UM COMBOIO. mas antes vai pra p"#TA que te pariu. Agradecida!!!!

      Eliminar
    72. O silêncio é uma benção senhor(a), aproveite-o!

      Eliminar
    73. O Mateus é hiper mega lindo, é tão ternurento e fofo. O seu sorriso e alegria são super contagiantes!!
      Um anjinho!!!!

      Eliminar
    74. Acho que se fosse possível, deveria interpor uma acção por difamação.
      Estamos demasiado habituados a que dizer estas coisas seja normal e sem punição. Ainda por cima como anónimo.

      Eliminar
    75. Uma questão que me incomoda profundamente... Os pais de crianças deficientes devem ter vergonha de as mostrar ao mundo? Devem escondê-las? Não podem orgulhar-se dos filhos? Não os podem achar o bebé mais bonito do mundo? Que mentalidade doentia...

      Eliminar
  15. Tenho uma frase muito simples e adequada para este tipo de comentário. A dor de cotovelo é lixada. Para não dizer pior. Pipoca, por favor, continue a publicar fotos das suas corridas e da sua roupa, que é linda de morrer, já agora. Até já estou a ficar com vontade de começar a correr :)

    ResponderEliminar
  16. Sou um fantasma aqui, leio e não comento, mas hoje está demais!!!
    Este comentador não está minimamente preocupado com as crianças em África.
    Isto mostra pura inveja da vida de outra pessoa e amargura por não conseguir chegar lá. Ou, vai na volta, preguiça demais para levantar o real cú do sofá e fazer-se à vida para o conseguir! Resposta fantástica para um comentário infelizmente tão comum e triste… pena
    Teresa Lopes

    ResponderEliminar
  17. O que eu me ri.
    Boa pipoca!

    ResponderEliminar
  18. ADOREI!!! Gostava de ter a sua coragem para dizer a algumas pessoas o mesmo. INVEJOSOS!!

    ResponderEliminar
  19. Será possível que existem pessoas assim tão parvas?

    ResponderEliminar
  20. AHGHAHAHAHAHH Ana, como angolana, nascida e criada, e apreciadora deste teu cantinho, como gosto deste tema dos pobrezinhos de África. Para além de angolana, trabalho numa ONG e posso desde já dizer a este anónimo que as "crianças África e com fome" não precisam de alguém como você para as defender. Não fale do que não conhece.

    Ana, tenho a dizer que a parte do: "Como é que os meninos em África vão ver, se não têm Instragram? É não ter coração." é a cereja no topo deste post. Porque farto destes falsos moralistas e condescendes andas tu, eu e as crianças com fome em África.


    ResponderEliminar
  21. Absolutamente brilhante. Só não compreendo porque é que este anónimo assiste ao "show" como ele próprio define, de camarote ao invés de estar no site da AMI a inscrever -se como voluntário para África....

    ResponderEliminar
  22. Esse anónino é um utilistarista, concerteza que vive em prol da `maior´ felicidade, concerteza que o seu dinheiro, o seu tempo, todo o `seu´são em favor da maior felicidade dos outros. Execpto o dinheiro que gasta com a net, como diz e bem Ana Garcia Martins

    ResponderEliminar
  23. Muito bom, hihihi :)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Há gente que é, pura e simplesmente, mazinha. Não há outra explicação. Sinceramente, acho que é pura inveja e para isso tem bom remédio: trabalhar. E com esforço também serão bem sucedidos e gastam o seu dinheiro toooodo em África e depois vão viver para um convento.

    ResponderEliminar
  25. ÉS GRANDE PIPOCA!!!
    Continua assim :)

    ResponderEliminar
  26. Pimenta no cú dos outros é refresco! Como é k essa personagem tem a ousadia de perder tempo em aceder à net e comentar? É k esse tempo em Africa faz muita diferença!!!!
    Detesto pessoas com palas nos olhinhos! Get a life or go to Africa

    ResponderEliminar
  27. Gosto de ti ...porra!!!! És do mais transparente que existe, não percebo esta gente que tem uma vida tão mas tão triste e inútil.
    Sejam felizes Carago e desliguem a vossa parte mesquinha e complicada.

    ResponderEliminar
  28. Ahahahah adorei este post. Isto realmente há cada um por ai. Agora vamos ser todos condenados porque não nascemos em África e temos acesso a coisas que eles infelizmente não têm. Tenho muita pena deles e até já fiz lá uma missão de voluntariado durante um mês.... mas não vou deixar de ter as coisas que gosto só porque ele não as têm.
    Já agora adoro a sua escrita e revejo-me muito na sua ironia e sarcasmo.

    ResponderEliminar
  29. Existe pessoas tão nojentinhas, tão sem vida, típico tuga (não querendo generalizar que há tuga mesmo do bom, mas depois existem estes.....) que não pode ver ninguém feliz. "Qué'sa merda de teres dinheiro para as tuas comprinhas, para participar em corridas? Não podes, não! Vai doar todo o teu dinheirinho, que ganhas de forma honesta, e vive a pão e água." Agora se lhe perguntares se ele ajuda os tais "pobres de África". Aposto que nem uma doação de 5€ para o centro ao fundo da sua rua fez. Porque ele sim, pode ter dinheiro, gasta-lo como bem entender que não tem obrigação de ajudar ninguém. Agora tu Pipoca? Todo o tostão que ganhares é para ajudar os outros, há que deixar de ser egoísta. Enfim....

    ResponderEliminar
  30. Pipoca, só me ocorre dizer, dor de corno é $%& ... "mandai-os passear Senhora" :)

    ResponderEliminar
  31. E o comentador "ah e o teu filho não anda...deve ter algum problema!"? Ainda não viu o instagram? Ou já há comentário parvo?
    Até gosto desses comentadores pq adoro as respostas no blog mas deve ser difícil aguentar parvoíces das outras pessoas. Não gostam, não vejam!!!

    ResponderEliminar
  32. PALISSEEEEE esta malta vive com a bílis na boca de tão azedos... inveja do alheio apodrece o coração, amarga a vida, get a life!

    ResponderEliminar
  33. Fico feliz que alguém tenha mencionado África! A Pipoca ficou ainda mais inspirada e eu ainda estou às gargalhadas!!!

    ResponderEliminar
  34. Em África há também, governos que gastam milhões em smartphones e outros aparelhos de alta tecnologia, para distribuir em países que nem sequer suportam rede GSM. Em África há governantes a comprar empresas, bancos, cadeias de televisão, e outros que tais e basicamente estão bem a c*g*r para as necessidades das criancinhas do seu país.
    Eu acho que a pessoa que se preocupa tanto com o que se gasta por cá bem podia enviar umas cartitas a esses governos e governantes a mandá-los ter vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  35. Muito bom! Essa pessoa devia ter vergonha em estar a gastar tempo a mandar esses comentários, devia era estar a ocupar esse tempo numa qualquer missão em África! E espero que não esteja a pagar uma mensalidade pela Internet que usa para vir visitar o blog da pipoca e ainda perder o seu tempo a comentar, é quw essa mensalidade seria mais útil para pagar a internet para oa meninos que estão em África e nem Internet usam!

    ResponderEliminar
  36. Olá Pipoca, sou pouco dada a cmentários, por preguiça talvez, mas este é o registo que mais gosto em si. Claro que os posts de moda são giros e tal, mas começa a fazer falta neste blog um pouco desta sua essência, que tem andado meio perdida e só tem dado sinais de vida mais exuberantes quando se comentam outfits usados nas passadeiras vermelhas de alguns eventos. Venham mais destas, nem que o mote tenham que ser... comentários anónimos! Por isso, e a eles, deixo o meu agradecimento, por lhe fazerem saltar a tampa... ou melhor, a língua!

    ResponderEliminar
  37. Tu, no teu melhor Pipoca :-)
    Adoro o atestado que passas a esta gentinha ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Muito bem dito( ou escrito) infelizmente ha e havera sempre pessoas invejosas e sem ter o que fazer. Podiam ir para o tanque lavar roupa e assim estavam sempre entre tidas. Se quiserem na minha casa ha sempre roupa por lavar e tanque. Parabéns Pipoca pelo teu blog adoro

    ResponderEliminar
  39. És a maior, Pipoca!

    ResponderEliminar
  40. És um espectáculo Pipoca!

    ResponderEliminar
  41. Ana Garcia Martins aka Pipoca mais doce, depois desta merecias um beijo na boca!!! E sou gaja. Tu foge, melheri!

    ResponderEliminar
  42. Que Lindo! Ia agora mesmo dizer que nem se devia dignar a dar tanta importância a este tipo de comentários. Mas pensando melhor, por favor faça-o. É um fartote deste lado, que me desatei a rir, quase me caiam as lágrimas. Ai, que não devia ter confessado isto. Há meninos em Africa que andam 50 ou 60 km para ir buscar água e estou eu para aqui quase a chorar de rir.

    ResponderEliminar
  43. ahahahah, há aí um parágrafo que só me faz lembrar um texto da SMS (Cocó na Fralda): "A Puta".

    Pronto, mais um para a caderneta.

    ResponderEliminar
  44. Ganda mulher!
    Há gente mesmo mesquinha! Qualquer dia não se pode fazer nada...tudo é motivo de censura e condenação, como se não houvessem motivos muito mais nobres para a indignação desse indivíduo. Vamos a ver e aposto que não vai votar, não doa sangue, não faz voluntariado, não se manisfesta...enfim: NÃO É UM CIDADÃO ATIVO E CONSCIENTE DOS VERDADEIROS PROBLEMAS DA SOCIEDADE.
    Era só o que faltava seremos todos a Madre Teresa de Cálcutá! Que hipocrisia!

    ResponderEliminar
  45. Só digo loool! Não consigo perceber o porque das pessoas criticarem se não é nada com elas, quer dizer até percebo... É tudo dor de cotovelo e não ter mais nada como ocupar p seu tempo. Boa Pipoca, o € é teu, se o tivesse faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  46. AHAHAHAHAHAHAHA, mais uma vez eu parto-me a rir com os teus textos a estes teus leitores tão ......bem como hei-de dizer.......é melhor estar calada.lol

    Vai na volta esse anónimo anda a pé, não tem casa feita de betão, anda com roupas velhas e quase sem elas, não tem televisão, nem telemóvel nem internet, nem.....,bem as coisas que eu poderia enumerar, só porque em África não há nada disso.Oh Cristo vem cá abaixo ver isto", credo que medo me dá este tipo de gente. E aposto que é daqueles que quando há campanhas de solidariedade não dá nem um cêntimo se quer. Por favor poupem-nos de falsos moralismos.Isso cansa à beleza de qualquer um. IRRA.

    ResponderEliminar
  47. Sem dúvida que a "crónica" blog meu blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? é a minha favorita!

    http://lovechangeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. E os governantes de África que têm fortunas avaliadas em milhões? Onde estão?

    ResponderEliminar
  49. É mesmo pena que se dedique a responder a comentários venenosos, em vez de responder a questões mais sérias que outros leitores lhe coloquem.
    Se tem piada? Tem sim senhora.
    Mas por favorzinhos responda a outras coisas, vá lá

    ResponderEliminar
  50. Cara Pipoca,

    Eu concordo com o anónimo sim: é que não é justo a Pipoca saber escrever assim tão bem, se muitos meninos em África não têm possibilidade de sequer ir à escola!

    "Como é que os meninos em África vão ver, se não têm Instragram? É não ter coração". Ah ah ah

    E adorei a frase/palavra mais improvável: "Oh". O que eu me ri depois deste "oh" irónico :D Parece que a estava a ouvir dizê-lo.


    ResponderEliminar
  51. Omg o que eu me rio com esta rúbrica do "blog meu blog meu"! Ahahaha

    ResponderEliminar
  52. O que me intriga mais no meio disto tudo é porque é que esta gente vem aqui se nem sequer gosta do que vê e lê. E pior, volta, e torna a voltar e ainda se sente no direito de comentar!
    Pá, ó santinhos do pau oco, a net é grande o suficiente para irem chagar para outro lado! Ide salvar almas cosumistas e exibicionistas para outras bandas, isso e criancinhas em África!

    ResponderEliminar
  53. Só pergunto:qual é a razão que leva as pessoas a ver o seu blogue se não gostam?Será que são masoquistas?Falando de mim, só vejo porque gosto!

    ResponderEliminar
  54. A pipoca em vez de dizer que vai correr a Maratona das Areias, podia oferecer-se e ir correr só os 50 ou 60 km para ir buscar água aos meninos! AHAH

    ResponderEliminar
  55. Do melhor! É só rir...

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Pipoca, há que dar valor ao 2.º anónimo, antes de chamar puta e dizer várias alarvidades pediu desculpa. Diz que assim já se pode ser atrasado mental à vontade...

    Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  57. ADORO-TE Pipoca! Do melhor :D

    ResponderEliminar
  58. Quem se mete com a Pipoca leva o troco. O que eu me farto de rir com isto...

    ResponderEliminar
  59. Muito bom. Aliás, desculpa que te diga, mas só para ler e me rir com estes teus textos já vale a pena haver anónimos parvos destes!! ;)

    ResponderEliminar
  60. Pipoca no seu melhor! Adorei! E um livro com os comentários mais parvos e as melhores respostas?? :)

    ResponderEliminar
  61. Grande Pipoca. Gabo-te a paciência.
    Adoro estes teus textos.

    ResponderEliminar
  62. Genial! Esta senhora ganha a taça todas as vezes que "abre a boca"!

    Adoro o nível e a inteligência das respostas! Já chorei de tanto rir =) Adoro a forma como responde a todos os detalhes. Todos temos direito às nossas opiniões mas se não gosta de ler o que a senhora escreve, não venha cá! Não veja as fotos do instagram, não nada! E muito menos metam o anjinho ao barulho.. por favor, é uma criança. Tem respeito pelas crianças de africa e não tem por esta criança? please...

    Pipoca continue neste registo que todos adoramos!

    FYI... comecei a correr por causa da Pipoca e do Arrumadinho <3 Grandes influencias super positivas! Já lá vão 20 kilinhos...

    ResponderEliminar
  63. Adoro pessoas como o falso moralista!! conheço algumas!! são uns frustrados, umas bestas incapazes de compreender que não temos todos q morrer a fome ou andar rotos so pq existem crianças em África a passar fome!! fui eu ou a Pipoca q contribuímos ou somos directamente (ou indirectamente) culpadas por isso?! NÃO!! e viver amargurado com isso não é resposta!!! e já agora para esse ser iluminado que fez o comentário merecedor de tão certeiras palavras: pq n levantas o cú da cadeira onde estavas sentado ao escrever o comentário e te voluntárias para ir para Africa ajudar as criancinhas, e qm diz África diz India ou outro país com condições miseráveis de vida?! olha, tive uma ideia (n tão iluminada como a tua ó comentador supremo: pq n começas a ajudar no teu próprio país?! ah?! diz la, quantas vezes ajudaste alguem ou deste uma esmola a um pedinte?! ah?! n vale mentir!! e voluntariado? ja fizeste?! ta quieto q te aleijas!!! isso da trabalho ...! sim eu tb gasto dinheiro em carteiras e roupas! noutro dia dei 115 euros por uma saia de couro vermelha e as pregas, linda de morrer!! e pq fiz isso? pq posso!! pq me levanto todos os dias para trabalhar e aguentar seres iluminados como tu .... chicos espertos de nosso mundo que é mais ingrato para uns do q para outros!!!! e como esta volto ao trabalho q é para isso q me pagam para eu depois estourar o dinheiro em roupa e carteiras! ah! pera la!! estava a esquecer-me de dizer: eu faço voluntariado e tb ajudo pessoas com necessidades! ve la tu q nojo de pessoa q eu sou!! ganho dinheiro, gasto em roupa mas tb ajudo!! acho q me vou entregar as autoridades para ser imediatamente presa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo dito.Subscrevo. Face a comentários similares costumo fazer a seguinte observação : Critica, Critica, mas provávelmente Não Pratica....!!!!
      Em Regra, quem se pauta pelo bem, é solidário, voluntarioso... não costuma criticar os outros, nem publicita aos 7 ventos que contribui com donativos ou serviços para os menos afortunados.

      Maria do Mar

      Maria do Mar

      Eliminar
  64. Foste genial!!

    Ps. Na verdade, todos deveríamos ajudar alguém na vida, podendo começar pelo vizinho do lado...
    a única coisa que vale a pena reter

    ResponderEliminar
  65. Hahahahahahahahah
    Muito bom !! Esse comentador (e alguns outros pelo caminho são do melhor...)

    Antes de mais, parabéns pela conquista dos 21.1 kms !
    Cada um tem as suas capacidades e objectivos, e a conquista de um objectivo pessoal, qualquer que seja é motivo de orgulho e merece ser partilhado !
    Depois, quem não gostar, só tem que ... não ler.

    Nesta coisa das corridas, que agora virou moda, penso que há comentários para todos os gostos, e a grande maioria deles é uma mais valia... Mais valia ficarem calados !

    Lembro-me quando comecei a correr, com os meus 114 kg's... cada passo era para mim uma vitória, e na minha cabeça era motivo de orgulho e celebração, não recebi comentários sobre cranças em áfrica, mas lembro-me de alguns bons !

    Primeira prova de 6km's - "Ah 6km... isso qualquer um faz."
    Fantástico, era mesmo isso que me interessava saber neste momento ...
    Primeiros 10k - "Ah e em quanto tempo ? Ui... Isso assim não vale de nada, o asdasdas fez em 30 minutos ...."
    Meia-Maratona - "Se fosse para chegar assim eu não ia" - "Isso faz mal à saúde porque " - " 21km faz-se bem, qualquer pessoa que treine um bocado faz".
    Maratona - "Acima das 4 horas não vale"
    Ultra-Maratona - "Ah fizeram yyy km's em xx horas ? Ui isso dá uma média de ... Eu a caminhar faço isso..."

    Depois há sempre os mete-nojo, que chegaram 10 minutos antes e dizem sempre :
    "Ui, que tempo vergonhoso" - Do género, todos os que chegaram depois são o quê ? Super-vergonhosos ? Não deviam sequer sair de casa ?

    Temos sempre o pessoal do "ah, e fiz isto sem treinar nada de jeito..."
    E quê ? É suposto isto servir para te valorizar ? Eu se treinasse o mesmo que um atleta olimpico, também era capaz de ser bem melhor...
    O difícil é treinar ...

    Ah, e lembra-me agora outro muito bem, tendo já perdido aí uns 20 ou 30 kg's :
    "Andas aí a meter posts de corridas, mas não deves correr nada, que continuas gordo."

    Resumindo, se é algo de que te orgulhas (e acho que deves orgulhar) partilha ! Quem não gostar que não goste, e mais uma vez parabéns, e boa sorte na preparação para a Maratona.

    ResponderEliminar
  66. Cara Pipoca,
    Espero que continues a ter muito sucesso e a ser muito feliz, só para lixar profundamente a quantidade inacreditável de virgens amargas, frustradas, falhadas, ofendidas e invejosas que andam por aqui e escrevem estes belos comentários sempre que lhes recordas que a vida delas é uma merda insuportável.
    Um beijinho,
    Outra Ana

    ResponderEliminar
  67. Pipoca que indecente!!! Não se faz... coitados dos pobrinhos de África!! ai ai....
    Já agora... um post sobre ténis para caminhar/corrida?? baratinhos tá, que eu não quero ferir susceptibilidades!! ahh e já agora, a escolha dos ténis tem ciência? é preciso tirar um mestrado? ou é só ver se são giros?

    ResponderEliminar
  68. Pipoca adorei o post, adoro a capacidade de escrita e de argumentação! :)

    D de Detalhes


    ResponderEliminar
  69. Bem, não sei do que gosto mais: da estupidez do comentário ou da hilariante resposta. De facto, ainda há pessoas com ideias muito mesquinhas que fazem questão de as manifestar (uma pena, às vezes vale mais o silêncio). Vai-se a ver e nem é capaz de ajudar a velhinha a passar a estrada mas tem problemas que alguém compre (com o seu dinheiro) coisas de que gosta! São vidas...

    ResponderEliminar
  70. "Também desconheço. Mas uma coisa concordo com o estimado leitor. Ana, pode continuar a mostrar fotos do Mateus, que ele sim, não é "nada demais". É até muito normal. Se ele falasse em russo e vomitasse bolas de fogo, aí sim, isso era coisa para estranhar. Mas o puto, que até "não é nada demais", apenas se ri que nem um perdido contagiando qualquer um e dá puns que viram literatura infantil, assim está bem, pode ser que eu deixo. Que nestas coisas, os leitores é que mandam. "- Desculpem a transcrição, mas imaginem isto com a entoação do Bruno Nogueira na TSF!! Está muito bom! Até amanhã pessoas...

    ResponderEliminar
  71. Ana, já sou leitora da Pipoca mais doce à cerca de 5 anos, e tenho acompanhado a sua evolução, a Ana é uma Senhora! Desculpe a liberdade mas gostaria de lhe deixar um concelho, sei que por vezes é difícil ignorar certos comentários, mas veja! Quando não têm qualquer fundamento, são vindos de pessoas invejosas, maldosas e mesquinhas, acredite o melhor é ignorar, Mesmo! Nunca se tem resposta à altura( não é que a pipoca não a tenha) mas vai dar aso á continuação de algo que não tem qualquer sentido e a pipoca não pode nem vai descer ao nível dessas pessoas. Não perca energia nem tempo com respostas a comentários de pessoas que não merecem um minuto do seu tempo, nem da sua energia. Use o seu tempo e energia para nos continuar a dar a todos os seus leitores o melhor de si. Essas pessoas não param é mais forte do que elas, é puramente o recalcamento das suas próprias frustrações a falar mais alto e a forma que têm de se sentir mais felizes com elas mesmas, é agredir gratuitamente quem de certa forma invejam. Ignore será o melhor remédio. Felicidades para a Ana e para sua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correção : no contexto e com o sentido empregue, a palavra " conselho" escreve-se com a consoante "s" e não "c" - " ... gostaria de lhe deixar um conselho..." diferente de " hoje vou para o concelho de Palmela" (com o significado de subdivisão do distrito administrativo). Não leve a mal a correção, é um erro ortográfico bastante comum, estou somente a prestar um serviço público gratuito.

      Eliminar
  72. Pipoca esses comentários são tão de gente ignorante e mal formada que a pipoca ne
    Se devia dar ao trabalho de responder... Se ignorasse eles sentiam-se bem postos de lado... Gente mais estupida....




    ResponderEliminar
  73. Como um comentário miserável e muito infeliz conseguiu "apagar" o tema do post.
    É que dos 102 comentários menos de 10% é que se referem ao post. Os outros são para comentar um comentário ordinário.
    Este anónimo conseguiu o que queria. Afastou quase toda a gente do post e pô-los a falar dele/dela.
    O que as pessoas deviam ter feito era pura e simplesmente ignorar esta alarvidade.

    ResponderEliminar
  74. Pipoca por falar em cão e nas imagens e vídeos do Instagram, que é feito do Manolo que nunca mais o vi?

    Quanto ao comentário que gerou este post nem merece atenção, aliás merece um agradecimento pq mais uma vez deu origem a um daqueles posts que eu gosto mesmo de ler da tua parte mas na realidade isto é gente que anda neste mundo só a ocupar espaço, não fazem falta a nada, nem a ninguém. São uns tristes, hoje e sempre :S

    ResponderEliminar
  75. Adorei o texto Pipoca, não é por nada que acompanho o teu blog à anos.
    5* estrelas

    ResponderEliminar
  76. Para mim há dois argumentos que mostram falta de capacidade argumentativa: 'as criancinhas em África' e 'pareces o Hitler'. É sinal de que como já não há argumentos, deixa-me atirar com uma coisa polémica que toda a gente percebe e assim está ganho.

    Qual é a relação entre a Pipoca correr 10, 20, 30km e as criancinhas em África??? Há quem corra por gosto, há quem corra por necessidade, há quem fique com o rabito alapado no sofá, mas ninguém tem de se privar do que quer que seja porque existem outras pessoas que não o conseguem fazer ou que têm de o fazer em condições menos favoráveis.

    No caso de África, porque é que o anónimo não envia uma carta, por exemplo, à Isabel dos Santos, cuja fortuna era suficiente para que as crianças do próprio país deixassem de passar fome? Porque têm de ser os outros a ajudar, quando os próprios estão nem aí para o assunto? Não quero com isto dizer que não se deva ajudar, mas ajudar seja que causa for não é um dever, depende de cada pessoa. E ninguém tem o direito de julgar se uma pessoa ajuda A, B ou C ou se deixa de ajudar.

    Na internet é onde se verifica melhor 'Give a man a mask and he will show his true self', aposto que na vida 'normal' esse anónimo nem refila com quem o pisa.

    ResponderEliminar
  77. Pipoca, aos comentários cretinos ainda dá para responder na palhaçada mas, quanto ao insulto e detalhes maliciosos contra o seu pequeno Mateus só tenho uma sugestão a dar-lhe, polícia.

    ResponderEliminar
  78. Realmente há gente muito do enervadinha com o sucesso dos outros e o mais engraçado Ana, é que se repararem em alguém que elogia várias vezes as tuas publicações (que é o meu caso) e que estou bem identificada, não me escondo atrás do 'anónimo' ou nomes fictícios ....
    Vão logo rondar o Blog das pessoas para as insultar ...
    Deve ser do estilo... eu admiro-te como Blogger, mas não posso dizer o que realmente penso, tenho de vir aqui é dizer mal, assim é que é fixe.
    Quem diz bem está meramente a 'puxar o teu saco' .
    Depois surgem que nem carrapatos a insultar as pessoas à espera que comentários insultuosos sejam aceites.
    Aceito de muito bom grado criticas construtivas, discordas de opinião, claro que sim - agora insultos, isso é que não!
    Querem é tempo de antena!!



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  79. ADORO esta rubrica....Sarcástica e com muito humor :) lol
    Beijo Pipoca
    EF

    ResponderEliminar
  80. Penso que estarmos a comentar é dar importancia a alguém que nem merece ser gente!! Devemos sim ... ter o sentimento que não se deve ter por alguém ... Pena!! Não é ignorante, nem nada disso, é má e não gosta do que vê ao espelho!! Urgente!! Mudar de tema ... continua assim Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  81. A inteligência está em utilizar a estupidez alheia como uma mais valia...
    Quantas vistas terão sido hoje???
    És uma visionária...e ainda por cima das inteligentes...

    ResponderEliminar
  82. Já diz a Bíblia: "Felizes os pobres de espírito, pois deles será o Reino dos Céus"... ou é hipócrita da minha parte dizer isto uma vez que não vou à igreja? Hmmm...
    Smile and wave, Pipoca, smile and wave :)

    ResponderEliminar
  83. É pá grande PIPOCA :)

    ResponderEliminar
  84. Pipoca eu gosto de ti e acho o Mateus um bebé lindo! :) (acho mesmo!)

    ResponderEliminar
  85. Então mas.. o anónimo não toma banho certo? Porque a água do banho faz falta em África.

    E... oh Ana,já pensou que tem aqui um contabilista disposto a ajudá-la na gestão financeira,sem cobrar nada? Pense nisso.Contabilidade organizada é coisa para lhe levar uns tostões por mês..

    Oh anónimo tem instagram? Mau! Então tem um telemóvel?Mau mau.. que isso é coisa para "custar caro" não?
    Olhe se for a África não leve isso,nem meta fotos com as crianças no insta tá? Capaz de ficar mal...Pobreza e selfies... not cool!

    Aproveito anónimo para lhe pedir que por favor destile também nas fotos e por essa net fora,em todos os lugares onde a nova senhora Clooney está. POR FAVOR faça isso anónimo. Já viu o que aquela "cabra" gastou em vestidos e na p* da festa? Consegue imaginar o que esse dinheiro fazia falta em África? Vá lá anónimo. Nós agradecemos vá!

    Por fim,uma palavrinha à dona do blog: oh Ana pá.. coisa "mai linda" os primeiros passos do miúdo! ADOREI! Obrigada pro partilhar essa intimidade connosco! :D
    Ups.. acusei-me anónimo.. também tenho Instagram... "dam"!!!!

    Isa*

    ResponderEliminar
  86. Pipoca, nunca comentei nada mas hoje não me contive. É que por vezes (ou quase sempre) eu também sinto o mesmo que este anónimo sente, ao ver as malas, os sapatos, as roupas e etc, que publicas no blog, inveja, muita inveja (mas a minha é da boa)! Felizmente os meus pais deram-me educação, e quando a inveja ataca não desato a insultar este mundo e o outro, nem a dar lições de moral. Isto o melhor é sorrir e acenar! Sorrir e acenar! ;)

    ResponderEliminar
  87. Ana, compreendo a sua indignação, consigo rir-me do seu texto, no entanto não acho que esta foi a forma mais correcta de responder a um comentário tão idiota, ainda não tinha lido os comentários e já adivinhava que a parvoíce ia aparecer , olhe deite isso para trás das costas e não pense mais nisso.

    Maria do Rosário

    ResponderEliminar
  88. A minha alminha está parva com isto tudo..... Sou nova nestas coisas da blogosfera e não imaginava que o nível fosse este...... :-(

    ResponderEliminar
  89. É com estes anónimos que uma pessoa se apercebe que está numa verdadeira crise de valores morais. Paciência, Ana, paciência... because karma is a bitch!

    ResponderEliminar
  90. Estes textos são tão bons!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  91. Palmas, sim senhora! Não acrescentaria nem mais uma palavra ao teu discurso Pipoca! Parabéns!

    ResponderEliminar
  92. isto tem um nome: dor de corno.

    Acaba com eles Ana ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  93. Por acaso o que ainda achei mais grave foi dizer que o puto tem cara de alguma deficiência! Um menino tão bonito! Há "pessoas" mesmo más! Mas infelizmente muita gente não gosta de ver felicidade alheia, principalmente se vier de uma cara bonita, com corpo jeitoso e bem vestida! Infelizmente sei bem o que isso é, cheguei a sofrer bullyng no local de trabalho por supostas "amigas" e acabei por ficar desempregada! ainda hei-de escrever um livro sobre isso! Mas a maior lição que aprendi é que o pior que podemos fazer é dar importância a isso, desprezo é o que se deve dar a este tipo de pessoas. Um beijo Pipoca e aproveita estes comentários parvos para te lembrares que quanto mais sucesso tiveres, mais comentadores destes vão aparecer 😜

    ResponderEliminar
  94. Esta gente... Tudo dor de cotovelo. Obrigada por este post, deste uma excelente resposta como eu deveria dar aos espertos que comentam o meu blog anonimamente com argumentos muito estupidos. Incentivaste me a fazer o mesmo! Continua com o excelente trabalho, espero um dia chegar a ser como tu! Beijinhos
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  95. Se a meia maratona fosse de estupidez,esse comentario tinha ganho de certeza.Mas è so falso moralismo .

    ResponderEliminar
  96. So consigo sentir pena do anónimo! porque so uma pessoa digna de pena e sem vida própria e com muita falta de amor faz comentários do género! E depois ainda utiliza o filho de outra pessoa para magoar a mesma! isso sinceramente não se faz! Se o comentário fosse sobre o meu filho que é 1 mes mais velho que o Mateus nao sei se não teria ate receio de onde a sua frustração e paranoia poderia parar. Acho sinceramente e sem qualquer tipo de ironia que deveria procurar ajuda!

    ResponderEliminar
  97. O que faz um anônimo com espirito franciscano num blogue de Moda????? Tenha vergonha na cara e vá pregar "Sermão de Santo antônio aos peixes" para Assembleia da República, talvez os orgãos máximos do estado decidam criar uma lei que todos os cidadãos tenham que doar 50% do seus ordenados a instituições de caridade!!!!! Santa Paciênciaaaaaaaaaaa. Pipoca de-lhe um desconto o anonimo não deve ter tomado a medicação do dia!

    ResponderEliminar
  98. loool realmente. há com cada um. agora ñ se pode usar o dinheiro como queremos. daqui a bocado nem ir ao supermercado comprar bolachas se pode. os meninos de áfrica não comem bolachas. ridiculo, até porque é só em áfrica que há pobreza... burros de merda

    ResponderEliminar
  99. Deixe la Pipoca! É superior, se é preciso falar sobre os meninos da África, que só eles podem julgar, porque sim ELES estão la e sofrem, não um ESTÚPIDO ANÓNIMO SEM MORAL NENHUMA, para falar sobre o que compra ao não. WHO CARES! é só seu dinheiro quer gastar em roupa, gaste! Por favor... Arranja uma vida

    ResponderEliminar
  100. Desculpa pipoca por o comentário das criancinhas em África, mas estava apenas a zelar pelo bem delas!

    ResponderEliminar
  101. És GRANDE muito grande! Extraordinária.

    Raquel

    ResponderEliminar
  102. Este post está genial, já me ri tanto, quer com o que escreveste como com a estupidez dessa pessoa...Que penso ter voltado ao ataque nos comentários!

    Que pessoa doente, ordinária....
    Espero que a cuspidela (mais vómito que cuspidela vá...) lhe caia em cima com bastante força!

    ResponderEliminar
  103. Catarina Valente09 outubro, 2014 23:43

    "As crianças em África"... A minha mãe utilizava muito esse argumento... "Tantas crianças em África a passar fome e tu deixas comida no prato"... Ninguém, mas ninguém neste mundo, vai andar roto, vai deixar de comprar seja o que for, ou de fazer seja o que for porque crianças, homens ou mulheres passam fome, ou se encontram em situações deploráveis. Simplesmente porque não vivemos essa realidade. Se eu vivesse em África e não tivesse acesso a água potável e andasse descalça, talvez fizesse esse comentário em relação a quem têm dinheiro para ter 200 pares de sapatos ou um Ferrari ou alguém que pode beber água de uma marca xpto. Nós vivemos consoante a realidade em que nos encontramos, se temos dinheiro vivemos bem, frequentamos sítios bons, gastamos dinheiro em tudo o que queremos e gostamos e não vamos estar a pensar nem nas crianças em África nem em quem for que passe mal. Mas se vivermos mal, se tivermos pouco dinheiro, aí a realidade é outra e já nos parece mal que existam pessoas com muito dinheiro ou que fazem coisas que não são acessíveis a todas as bolsas. É a vida... :)
    Por isso Pipoca, segue na tua caravana e deixa os "cães" a ladrar... És linda, tens um filho lindo, uma família liiinda! Continua cheia de alegria, energia e com o excelente sentido de humor! :)

    ResponderEliminar
  104. Eu vinha comentar e aplaudir este texto BRILHANTE! :)

    Mas entretanto...li ali algures uma resposta ORDINÁRIA que envolve os insultos de sempre e se vira ao pequenote Mateus, a sério? Chegamos a isto sua gentinha reles, falsa, invejosa e de mal com a vida? Crianças ao barulho só porque se estão ai a espumar de inveja com a vida pessoal e profissional que este mulherão leva? Entalem-se no vosso veneno, por favor!

    Pipoca...smile and wave, mesmo! Que a vida te continue a sorrir e que o teu sucesso seja sempre crescente e delicioso! Mas não te esqueças, próxima carteira que compres, são 3 Avé Marias e 2 Pai Nosso para (quem sabe!) vires a ser perdoada! :))))

    ResponderEliminar
  105. Nem mais!!! Eu tb gasto dinheiro em sapatos e malas, posso? E compro roupa desportiva, posso? Peço desculpa mas posso fazer o q me dá na gana com a minha vida? N há paciência para esta gente q tem o cérebro do tamanho de uma ervilha qd está inchado

    ResponderEliminar
  106. Sabem que me custa? É que realmente existem crianças não só em África, mas no resto do mundo a sofrer por alguma coisa grave. REALMENTE grave. Morrem pessoas todos os dias, existem pessoas com cancro, doenças degenerativas e etc. Pessoas que não tem o que comer, pessoas sem liberdade de expressão, pessoas com depressões por não saberem o que fazer a vida. E só porque uma blogger de cognome A Pipoca mais doce, gasta o dinheiro e o tempo dela com aquilo que gosta vem logo não sei quantas pessoas criticar. Atrevo-me a dizer que a pipoca para muitos de nós é um tubo de escape da nossa terrível rotina, fazendo-nos abstrair um pouco das nossas lamentações. Isto tudo, devido ao seu talento, mérito próprio. Ela não nasceu a blogger mais lida de Portugal, nem pagou a ninguém para o ser. Ela fez por merecer esse lugar. É fútil ela falar de carteiras? Oh pá que seja, é a vida dela, é o blog dela e só lê quem quer. Tem uma voz irritante? Não ouçam.

    Agora, se estão mesmo preocupados com as crianças de África, tentem ajudar, ao invés de colocarem as culpas em cima de uma pessoa que tem sentimentos e problemas como todas as outras. Não faltam associações a pedir voluntários. Mostrem a vossa generosidade.

    Ao contrário de quem critica, a Pipoca já divulgou e relatou casos tanto de associações que apoia assim como casos pessoais que lhe tocam aqui. Podem achar que isso não muda nada, mas as vezes muda tudo.

    ResponderEliminar
  107. Já que essa pessoa é tão partidária das boas causas, talvez pudesse ir como missionário/a para ÁFRICA.
    Mas pensando melhor, talvez lhe falte a estaleca para tal feito, uma vez que está muito ocupada/o a olhar para a vida dos outros.

    ResponderEliminar
  108. Francamente, é tanto o roçar da estupidez, tanto o por-se em bicos de pé para brilhar e tanta a bajulação que nada à volta disto merece ser comentado! Eu apareço sempre como anónimo, é assim que me movo nas ruas, para umas instituições sou um NIF e para outras um NIB e raramente sou um NIC. Os blogues criam relaçõess verosímeis, mas não reais!! Eu nem nunca ouvi a voz da pipoca, nem nunca a vi mais gorda e se a visse passaria por ela como anónimo e ela está-se bem nas tintas para quem eu sou (nós somos),porque mais importante que tudo isso são as visitas que recebe. Isto é um jogo engraçado. Toda a gente sabe como jogar e o resto é como tudo na vida, encontramos gente malcriada em todo lado, mesmo quando somos nós a pagar!!!
    Quanto a África, neste momento, acho que realmente começa a ser urgente que se faça qualquer coisa e não é a Pipoca que vai mudar o mundo!! mas afinal África é o berço do mundo e tratamos mal a mãe da Humanidade, por isso herdamos o HIV, por isso herdamos o Ébola que se pode tornar numa epidemia ainda maior e desconhecemos o que ainda está para vir. É este o mundo que vamos deixar aos nossos filhos? O medo de tocar e beijar os outros, a segurança das relações ficcionais da internet? Pensem nisso e continuem a comprar as malas e os sapatos que quiserem...até porque é sempre mais atractiva uma mulher bonita e inteligente!!

    ResponderEliminar
  109. Na minha opinião são os 2 comentários escusados. Quer o do anónimo porque nem assunto tem, quer este porque valoriza algo que não devia ser valorizado.

    ResponderEliminar
  110. Talvez seja o último a comentar este Post...mas não importa, tentei ler "todos" os anteriores, uns coerentes outros nem tanto.... O comentário referênciado, é de facto ofensivo, hipócrita inqualificável.....Mas atentem: na minha modesta opinião não se trata de INVEJA da autora do blogue ou do seu LifeStyle (como muitos teimam em afirmar), poderá ser "COBIÇA" (inveja e cobiça são conceitos diferentes), mas não creio... trata-se de um profundo DESEQUILíBRIO do Anónimo/comentador, digno de "DÓ"....só poderá ser uma pessoa profundamente AMARGURADA/REVOLTADA/ EM CONFLITO INTERIOR E EXTERIOR com a vida e com os outros seres humanos... a quem Apelo que RECONHEÇA que NÃO ESTÁ BEM !
    Aconselho-o A PROCURAR URGENTEMENTE AJUDA junto de pessoas em quem possa confiar... ou de profissionais competentes(terapeutas/psicólogos/psiquiatras e afins...). Desejo- lhe o REEQUilíbrio e que volte a ser Feliz .

    Fábio

    ResponderEliminar
  111. Esse anónimo dedica-se tanto à "causa dos pobres em África" (esta causa existe mesmo?) que até tem tempo para ler e acompanhar de fio a pavio e comentar sobre os 21 km e acompanhar no instagram... Se calhar acompanha no instagram dos copos ligados por um fio...

    Deixem-se de maldade gratuita e antes de julgar os outros façam vocês mesmos algo por essas "causas de pobres em África".

    ResponderEliminar
  112. Srª Ana Garcia, a senhora é o maior Troll que eu já vi na net! Mete esses desempregados (que não tem o que fazer ao demasiado tempo livre) num bolso. #RESPECT

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis