Pub SAPO pushdown

Espero-vos no Alegro? It's a date!

terça-feira, setembro 30, 2014

Meus bons amigos, este sábado o Alegro de Alfragide vai receber tooooodo um conjunto de iniciativas ligadas à moda. A mais importante (ah ah ah) será na loja Bluebird, onde estarei a partir das 18.00 para vos mostrar in loco a colecção de relógios One All Mine e para assinar as lindas embalagens (ou livros, partes do corpo, o que quiserem!). A parte mesmo, mesmo, mesmo boa é que haverá um sorteio de um relógio e algumas outras pequenas surpresas, por isso lá estarei à vossa espera (se quiserem levar gomas, pastéis de Belém ou sandochas, sintam-se totalmente à vontade).

De resto, todo o Alegro estará repleto de acções, com as lojas saírem do seu espaço e a virem para os corredores, com cocktails, sessões fotográficas, maquilhagem, cabelos, etc e tal. A ideia é que cada marca use o seu espaço exterior da forma mais criativa que conseguir, proporcionando uma experiência diferente aos clientes.

Para além disso, serão oferecidos 25 euros em Cartão Oferta Alegro a todos os clientes que apresentem talões de compra, desse dia, de valor igual ou superior a 50 euros. Os cartões de 25 euros que forem oferecidos no âmbito desta campanha terão de ser gastos no próprio dia (4 de Outubro), nas lojas aderentes. 

Como é? Vejo-vos por lá? =)

8 comentários:

  1. Bela iniciativa, falta mais disso cá no Porto!



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Assim não vale Pipoca a iniciativa devia ter sido o mês passado! Porque comprei o relógio da Pipoquinha precisamente nessa loja!!!!!!!!
    Ainda assim boa festinha!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande festa!!! Parabéns Alegro pela iniciativa!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E a pulseira ao lado do relógio (muito giro!) é a nova da Swarovski?

    ResponderEliminar
  5. Oba, e eu que moro bem perto dele. Hummmmm sábado, tenho limpeza de pela exactamente ás 18h, ( ai que chique, lol). vais estar lá até que horas, lá para as 20h.Se assim for dou lá um saltinho. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adoraria estar presente, mas para isso teria de apanhar um avião e não me dá jeito nenhum :)
    Mas parabéns pela iniciativa e estou de olho nesses relógios.
    Cristina from Angola

    ResponderEliminar
  7. Eu sou tão esquisita com relógios, tão poucos me conquistam, não os achei nada de especial quando os deste a conhecer ao mundo, mas agora ADORO este. Tanto, mas tanto que já sei qual é o próximo investimento que vou fazer assim que me esquecer do valor que dei pelo último.

    ResponderEliminar
  8. Tenho 38,3 filhos e carreira estável.grande questão neste momento é querer arranjar um amante e/ou divorciar-me.alêm da celulite claro e arranjar tempo para mimar os filhos como eles merecem!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis