Pub SAPO pushdown

Então e o resto da VFNO?

segunda-feira, setembro 15, 2014
Pois que, como já vos tinha dito, andei a saltar por aqui e por ali. Vi muita gente ralada quanto aos meus saltos altos e o facto de serem pouco próprios para andar na calçada portuguesa. Nada temam, meus pequenos, nada temam, porque eu também não. A verdade é que até levava umas sabrinas dentro da carteira, mas não foram precisas. Andei para cima e para baixo de saltos altos, que isto já são muitos anos a virar frangos. A noite começou na Swarovski, com a escolha das peças que ia usar. Optei por um conjunto da linha Atelier, que achei que tinha tudo a ver com o vestido. As peças eram sofisticados mas, ao mesmo tempo, suficientemente descontraídas.





Da Swarovski subi até à Zilian, para espreitar a nova colecção e para fazer uma ilustração com a Joana Santos, na montra da loja.







Antes de rumar à Bazaar Chiado ainda pensei pela Pepe Jeans, para conhecer o novo serviço Custom Studio. Basicamente, podem escolher qualquer peça denim da marca (preferencialmente numa lavagem mais escura) e personalizá-la com uma estampagem. É super simples, rápido e permite que fiquem com uma peça única. Só têm de escolher um dos desenhos disponíveis na loja ou levar uma imagem vossa. O serviço Custom Studio está disponível no Colombo, é feito por um profissional de denim e tem um custo de 5 euros por peça. Eu escolhi uns boyfriend jeans e optei por gravar apenas as minhas iniciais, mas o céu é o limite.






51 comentários:

  1. Os brincos, o anel e a pulseira são qualquer coisa


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão feio o vestido... Nao consigo gostar lembra me um prom dress! Tiro ao lado ! Nao se pode estar bem sempre.... ;)

    ResponderEliminar
  3. O vestido era lindíssimo! Esse comentário vem de gente que tem inveja que tu consigas andar de salto tanto tempo ;-)
    Os brincos... ai esses brincos. Amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando horas e horas de salto alto na boa e no entanto não gosto do vestido. Inveja de quê, então? Ah pronto, hoje em dia ter opinião própria significa ser invejoso. Eu adoro a pipoca, sou visita assidua do estaminé e geralmente gosto dos looks. Não gostei deste, calhou! Agora daí a ser invejosa.. Oh gente..

      Eliminar
    2. Que mania de puxar sempre a inveja para a conversa quando a opinião é negativa. Pode-se simplesmente não gostar do vestido, certo?

      Eliminar
    3. Sim, as pessoas têm imensa inveja de dar cabo das costas a andar horas sobre saltos, que coisa tão chique! Ai pessoas pessoas, que cérebro tão básico! :/ A sério? Eu não gosto de arroz de cabidela, mas é mentira, no fundo queria mesmo era rapar o tacho ;) ahah

      Os sapatos são lindos, amo de paixão a marca Swarovski, mas estas peças nem por isso, o vestido muito menos...não lhe assenta muito bem, mas isso sou eu que acho, até porque não sou fashionista :P

      Eliminar
    4. Adoro a cor do vestido, acho que tem potencial mas sinceramente não assenta bem na minha opinião! Os acessórios são lindissimos :)

      Eliminar
    5. pela 1.ª vez na vida, nao gostei de te ver.. acho q o vestido não te favorece mesmo nada.. na ultima foto, a zona da barriga está esquisita. e nao tem nada a ver cm inveja, sou leitura assidua há vários anos, mas desta vez não gostei, ponto.

      Eliminar
    6. Eu as dez da noite vi-a de sabrinas calçadas e não com aqueles sapatos como diz. E não gostei do vestido, não a favorecia. Não se pode estar bem sempre!

      Eliminar
    7. Viu-me de sabrinas já mais ao final da noite e na minha loja, não na rua. Aí estava a atender pessoas, precisava de outro tipo de mobilidade.

      Eliminar
    8. Quando se critica uma roupa, é uma roupa, trapos, ninguém está a atacar a Ana como pessoa. E não gostar de um trapo é tudo simplesmente não gostar. Inveja é quando queremos algo do outro, e nesse caso nem de borla ;)
      já a mala, não desfiles a minha frente com ela lol

      Eliminar
    9. Por essa lógica, a Pipoca deve invejar todas as actrizes e modelos que desfilam os seus modelitos na red carpet e que ela critica, certo?

      Eliminar
  4. Os brincos são fantástico! Adoro a Swarovski.

    ResponderEliminar
  5. Penteado, pestanas, make-up, vestido, acessórios, calçado....absolutamente fantástico! Linda, maravilhosa e perfeita, as always!! :)
    Adorei a ideia de personalizar uns jeans!!

    ResponderEliminar
  6. A maquilhagem está perfeita. A cor do baton tem tudo a ver com a carinha da Pipoca. Ficou a parecer uma boneca. (E o penteado ficou a matar, também.) Roupa gira, sapatos giros, mas a beleza maior está mesmo do pescoço para cima.

    (Ew! Pareço uma bajuladora!)

    ResponderEliminar
  7. Nao percebo. A serio. Mas porque raio temos de gostar todos do mesmo? Ter opiniao diferente e ter inveja?? Meu Deus.

    ResponderEliminar
  8. Estavas mesmo gira Ana!!
    Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Completamente apaixonada pelos brincos!
    Beijinhos (:

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai pipoca como eu gostava de conseguir andar a vontade com uns saltos bem altos. Para mim é sinonimo de sofrimento o dia inteiro! Como é que se consegue???

    ResponderEliminar
  11. Verdadeiramente única a nossa Pipoca. Esteve muito bem. Só tenho pena de não a ter visto. M.

    ResponderEliminar
  12. Ainda não consigo gostar muito do corte do vestido, amo a cor.
    As peças Swarovski são qualquer coisa....!!!=)

    ResponderEliminar
  13. Atenta à última foto, tem um joelho mais para cima que o outro. Photoshop?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A perna direita está flectida...

      Eliminar
    2. LolLolLol!
      Há gente muito parva! Não sei como os aturas Pipoca!

      Eliminar
    3. Gabo te a paciência pipoca..

      Eliminar
    4. Ahahaha A Ana agora é manca lol

      Eliminar
    5. Vamos já espalhar o boato " A pipoca é manca" AHAHAH...
      Há gente que repara em cada coisa!
      Tudo é polémico.
      Elsa

      Eliminar
    6. ahahahha não aguento estes comentários!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah. Tenho de ir fazer xixi!!!

      Eliminar
    8. Depois de ver os erros de photoshop nas fotos da Beyonce (http://juliapetit.com.br/home/page/2/) não me espantaria - claro que o fotoshop (mal feito) não seria directamente no joelho, mas em linhas contíguas (barriga da perna ou parte de cima), mas vi a pipoca ao vivo e ela não precisa de photoshop

      Eliminar
  14. É, a fazer photoshop é mesmo nos joelhos ahahahah

    ResponderEliminar
  15. Gostei da ideia da estampa da pepe jeans :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei a conjugação das cores da maquilhagem com o vestido e acessórios :)

    D de Detalhes

    ResponderEliminar
  17. "When accessorizing, always take off the last thing you put on."- Coco Chan

    ResponderEliminar
  18. Ri tanto com o comentário dos joelhos... O que esta gente repara. Normalmente não ligo a moda, por isso passam me todo o tipo de pormenores ao lado.
    O vestido também não é dos meus favoritos, mas a Ana é linda e com um corpinho desses tudo fica bem.

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito da carteira, do vestido, do anel...está cada vez mais bonita Pipoca :P

    ResponderEliminar
  20. Olá Bom dia.. Gostava de saber se me podia indicar páginas onde se venda online aqueles colares que se colocam no cabelo, com fios que por vezes caem na testa...Não sei mesmo o nome que se dá aquilo, sei que é um acessório muito giro para o cabelo que gostava de poder adquirir não sei a onde..

    Obrigada pela ajuda

    ResponderEliminar
  21. A Ana pode criticar os vestidos da passadeira vermelha e toda a gente acha muita piada. Quando alguém diz não gosto do vestido da Ana (sem dizer que está gorda ou magra demais, o joelho tem photoshop (kakakakaka), nem nada de mais, já é inveja! Pequenos poneis, decidam-se!

    ResponderEliminar
  22. Por norma gosto sempre do que a Ana usa, mas este vestido? Hm, não sei, algo não está bem, não me agrada muito. Isto é só a minha opinião, claro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Olá.
    Qual o modelo dos jeans? Não os encontro no site da pepe..
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Pipoquinha linda... vi-te logo na Zilian... gostei do conjuto, mas aposto que se tivesses de fazer um agachamentozinho que fosse ficavas com o pipi à mostra! Depois de andares a falar de puns, mostrar o pipi era lindo! ;)

    ResponderEliminar
  25. Gostei do look mas não me pareceu nada apropriado para a iniciativa. O vestido curtíssimo de certeza que nem dava para te baixares para procurar o que quer que seja... e os sapatos, para mim seriam desconfortáveis, mas cada um é que sabe com o que aguenta... penso que poderias ter optado por um look mais confortável e apropriado. Mas se te sentiste bem assim, isso é o que importa!

    ResponderEliminar
  26. o vestido é muito curto mas cumpriste o teu objetivo: mostrar as pernas e provar que não tens celulite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo isso. A Pipoca tem um segredo: o seu objetivo de vida que é provar que não tem celulite.
      Graças a Deus que conseguiu, é que ela já andava com insónias e eu andava preocupada...

      Eliminar
  27. Pipoca, linda como sempre e mto bom gosto. os brincos a combinar com a cor do batom ficou divinal.

    ResponderEliminar
  28. Esse vestido quase desafia as leis da física Pipoca ;) Mas adorei o look completo...linda!

    ResponderEliminar
  29. Ana, eu ainda consigo imaginar as sabrinas enfiadas dentro da malinha que levava. Mas se trocasse conseguia enfiar lá os sapatos de salto alto? Se sim, por favor conte-me tudo, fico sua fã para o resto da vida! Resolvia os meus eternos problemas de espaço. :)

    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está a pergunta fulcral deste aparato todo! Muito bem.
      Eu pessoalmente, pedia um saquinho duma loja para colocar os sapatos mas seria prático? Não. Portanto, também aguardo uma resposta.

      Eliminar
  30. A pipoca está muito bem. O vestido fica-lhe bem, não é um espanto, mas do ponto vista global está uma blogger bonita!!!! Se todas as mulheres fossem tão arranjadas como a pipoca nessa noite, parecia que estavamos a assistir a uma "Lisbon red carpet" Um aparte com a sua cara e esse corpo qualquer vestido fica-lhe bem :) Bruno

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis