Pub SAPO pushdown

E por falar em corridas...

quarta-feira, setembro 03, 2014

No próximo dia 14 vamos ter uma das corridas mais bonitas de Lisboa, a Corrida do Tejo. Foi a minha primeira corrida de dez quilómetros, penso que há dois anos. O percurso é muito giro, sempre junto ao rio, e é uma corrida com muito bom ambiente. Ora este ano eu vou voltar e, melhor do que isso, tenho quatro inscrições VIP para oferecer aos meus pequenitos.
Quem é que quer vir correr, hã? Vamos lá, não se façam de mortos, que eu sei que estão aí cheios de vontade de se fazerem à estrada. É muito simples, só têm mesmo de preencher o formulário abaixo e rezar para que sejam um dos quatros felizes contemplados. Podem participar até sexta-feira, dia 5. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Vamos a isto?


5 comentários:

  1. É das mais giras, é verdade, mas nos ultimos dois anos tem deixado muito a desejar. Na parte final então, quando nos deram uma água de 33cl, uma maça e um crachá, foi muita desilusão. Felizmente este ano já vamos voltar a poder viajar de comboio apresentando o crachá, o que não aconteceu da ultima vez.
    Mas é bom que possas oferecer esses 5 bilhetes. qual a diferença entre um bilhete vip e um normal? Ja tenho a minha inscrição, mas vou participar nesta! :)

    ResponderEliminar
  2. Pipoca o link do facebook aí de lado na caixa de "follow me" está errado, pois remete para a página inicial do facebook e não para a tua página.

    ResponderEliminar
  3. E já agora, uma coisa que nada tem a ver mas que me deixou parva. Pipoca, porque é que começou a seguir no insta aquela TATTY NEVES??? Aquilo é a personagem das personagens, diga-me que foi por pura ironia ou erro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tatty Neves é grande, há muito tempo que ninguém me fazia rir tanto!

      Eliminar
  4. Pipoca, quando saem os resultados do passatempo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis