Pub SAPO pushdown

Que atire a primeira pedra...

quinta-feira, agosto 21, 2014
... quem nunca se agachou à porta de casa enquanto mete a chave à porta, tamanha a vontade de fazer xixi. Não sabem o que é viver no limite.

38 comentários:

  1. Várias vezes. E enquanto lavo a loiça? Ter que me contorcer toda enquanto acabo de lavar o prato... O som da água a correr é tramado!

    ResponderEliminar
  2. meu deus só de imaginar quase que me deu uma coisinha. é que isso é mesmo uma aflição!!! mas o pior é ter o marido a rir porque "não percebe"... como pode?? a sério, nunca há um gajo aflito? é algo que me atormenta, a questão de se somos só nós moças a fazer isso...
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Ocorrência recorrente ao mais comum dos Mortais !... se ocorrer pelo menos uma vez na vida... já nos podemos dar por felizes !!! PIor é quando se trata de sólidos....
    Conversa pouco higiénica... ( digo eu).

    Filipa

    ResponderEliminar
  4. E tenho a certeza que a vontade aumenta (pelo menos para o dobro) assim que chegamos à porta de casa!

    ResponderEliminar
  5. Quase todas as semanas acontece pelo menos uma vez :) e quando despejamos a mala, ja de joelhos e a porcaria da chave continua sem aparecer? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Taaaantas vezes. Sou muito assim. O engraçado é como uma pessoa aguenta o caminho todo pra casa e aqueles segundos em frente à porta de casa são o terror terrorífico!

    ResponderEliminar
  7. Pois e juntando a isso um belo par de calças bem justinhas num dia de calor para ficarem ainda mais coladinhas à pele, uns suspensórios de botões que passam por dentro de umas paletas nos ombros...só vos digo o resultado não é bonito de se ver, acreditem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai acredito, acredito! Já me aconteceu. Que vergonha :(

      Eliminar
  8. Por acaso não, mas a minha avó tinha uma expressão gira para isso: " estar à brocha! " :)

    ResponderEliminar
  9. É terrivel,e comigo começa logo no elevador. Leva uma eternidade a subir (moro num 6o andar) e depois é uma odisseia para abrir a porta de casa. Sei de umas quantas histórias que correram mal, não com o xixi se é que me entendem xD. Aí sim é que é viver no limite com envergonhanço total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah é verdade sim senhora. Morei muitos anos num oitavo andar e entrava bem no elevador mas quando chegava ao quarto ou quinto parecia que a vontade aumentava e a subida nunca mais acabava.

      Eliminar
  10. Uiii se sei! Aquela vontade que aparece do nada e aumenta exageradamente assim que saímos do carro e todo aquele tempo (por pouco que seja) até entrar em casa parece uma eternidade, principalmente quando as chaves de casa não querem aparecer nem por nada!

    ResponderEliminar
  11. Parece que lhes dá o cheiro a casa.

    ResponderEliminar
  12. Já me aconteceu não ter aguentado, de facto, e acabar por fazer um xixi à porta de casa.
    Coisa de outros tempos (e bebedeiras) da adolescência.

    ResponderEliminar
  13. Isso e durante uma viagem de carro em que somos obrigadas a parar no café mais próximo sob o risco de não conseguirmos manter a postura enquanto caminhamos até ao mesmo.... Dor, muita dor!!!!

    ResponderEliminar
  14. O que te vale é que eu não atiro pedras, muito menos a ti :)

    ResponderEliminar
  15. Esta Pipoca está imparável... no que toca a piadas e situações constrangedoras... !
    É claro que ninguém irá atirar qualquer "Pedra" só se fosse hipócrita....
    Aproveito para informar, que este tipo de situações tambem se passam com "gajos" (na verdadeira acepção da palavra), tanto comigo, como com muitos dos meus amigos....

    Paulo

    ResponderEliminar
  16. É mau mas torna-se terrível quando não achamos a chave de casa! :)

    D de Detalhes

    ResponderEliminar
  17. Ui, isso já é quase a rotina daqui. Imagino o que os vizinhos da frente já se devem ter rido às minhas custas só de espreitar eu a dançar que nem uma tolinha porque as chaves não queriam entrar na fechadura para abrir a porta hehehe

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Pior que isso, só mesmo estar na fila da ponte e tudo parado..:)


    ResponderEliminar
  19. Ainda pior do que isso é depois de (finalmente) conseguirmos abrir a porta, entramos e a casa de banho está ocupada. Ninguém merece, a sério.

    ResponderEliminar
  20. Pior que isso só estou a ver quando se junta à situação descrita uma infeção urinária. Já me "urinei toda" (esta expressão dá-me muita vontade de rir) e não há muitos anos! Bom post, Pipoca.

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu, mesmo a entrar em casa e não deu, maldita infecção.

      Eliminar
  21. É ho-rri-vel... Parece que demora uma eternidade abrir a porta....

    Dona Micas
    http://donamicas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Já vivi no limite muitas vezes ahah

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro estes posts tão sinceros e ao mesmo tempo "inocentes" do modo como são escritos !! Bem verdade!

    ResponderEliminar
  24. tantas vezes!
    uma delas, estava sozinha e deixei a porta da casa de banho e da rua escancaradas, portas essas que são paralelas... sorte a minha que o prédio só tinha uma casa por piso e morava no último.

    ResponderEliminar
  25. E subir 3 andares,com um bebé ao colo,mais a mala do trabalho às costas? Ainda bem que a casa de banho é logo ali ao pé da porta!
    Susana Amaro

    ResponderEliminar
  26. Oh Maria, não te menosprezes que o teu blog é bem giro.

    ResponderEliminar
  27. Agachar, não agacho...mas danço imenso! E não é de vez enquando...é constantemente! -.- devo sofrer de um síndrome qualquer que estando num raio de 50m de casa é certo sabido que fico com uma vontade louca de fazer xixi! O meu namorado já sabe que mal entro no elevador os deuses do xixi baixam em mim, por isso já me segura na carteira e outras tralhas para eu entrar feita foguete em casa, directo para a casa de banho :D numa dessas (muitas) vezes que entro super aflita em casa, aconteceu-me ter a sanita com a tampa para baixo e nem sequer reparar...sento-me, vem aquela sensação ÓPTIMA de alivio e de repente....começo a sentir as cochas molhadas!! Not fun... :D

    ResponderEliminar
  28. verdade, ja dei boas gargalhadas, tem sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  29. Pior do que isso é ter operação stop à porta de casa e só pensar nisso...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis