Pub SAPO pushdown

Profanity Pop

sábado, agosto 02, 2014
É o nome da exposição de Jose Rodolfo Loaiza Ontiveros que inaugurou ontem na galeria La Luz de Jesus, em Los Angeles. Basicamente, pegou em personagens da Disney e deu-lhes uma nova… vida, digamos. Genial. Mas não mostrem esta versão aos vossos filhos. Deixem-nos sonhar mais um bocadinho. 














40 comentários:

  1. A da Branca de Neve é a minha favorita :D

    ResponderEliminar
  2. De génio : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Achei de muito mal gosto, sinceramente não gostei.

    ResponderEliminar
  4. Branca de Neve com chicha!!!!brutal! e Sua Eminência o Papa Francisco a casar dois homossexuais não é impossível,ele num ano já fez mais pela evolução da Igreja que o anterior em seis....quem sabe?é um pra frentex!!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a da Frida! Sofredoras à espera de serem resgatadas!

    ResponderEliminar
  6. Que tiro na infância de uma pessoa! Principalmente na minha que ainda hoje aos 18 gosto destas personagens que sempre me acompanharam. Mas sim, não deixam de ter o seu "que" de realidade. Estão bastantes boas. M.

    ResponderEliminar
  7. Genial porquê? Pretty boring.

    ResponderEliminar
  8. Bastante contemporâneo e com toque irónico muito bem doseado, na minha opinião.
    Adorei a presença do Papa Francisco e da icónica Frida Kahlo.

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a branca de neve! E aposto que não ficou assim só com maçãs.

    letrademedico.blogs,sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Branca de Neve gorda a tirar uma foto no espelho é a única que gosto. As outras....

      Eliminar
  10. Adorei! (apesar de terem arruinado a minha infância)
    Mas esta não é a primeira vez que as princesas se desleixam em público: http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/1f/ee/e1/1feee135b9a6b2e38e3cef3ff9d93eb3.jpg

    ResponderEliminar
  11. Gosto da imagem da Cruella DeVil.

    ResponderEliminar
  12. Pois, eu gostei bastante! Reinventar! Mas percebo que nem toda a mente tradicional aprecie algumas destas imagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por não gostar, tenho uma mente tradicional? Gosto que reinventem mas não acho piada a estas reinvenções em particular. Só poque é "arte" temos de gostar, se não, não a compreendemos, é isso?

      Inês

      Eliminar
  13. Ai que chatos, deixem a erva em paz. É mais natural do que tomar uma aspirina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que observação tão patetinha.

      Eliminar
    2. Completamente ridículas estas novas ideologias... Às vezes assusto-me com o mundo.

      Eliminar
  14. Credo! Um horror! Tétrico !!

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente, não gosto. Nada de novo, que já não tenha visto pela internet e acho patético exporem isto numa galeria.

    ResponderEliminar
  16. Não acho genial nem considero uma reinvenção. Tem graça... Mas porquê e para quê? É mesmo preciso criar um universo subversivo de algo que faz parte dum imaginário fantástico?

    ResponderEliminar
  17. É que não tem mesmo piada nenhuma! É tolo, de mau gosto e não é arte mas fica bem dizer que se gosta... é rebelde! Detestável!

    ResponderEliminar
  18. De um incrível mau gosto

    ResponderEliminar
  19. Nao tem a minima piada, que mau gosto. E por estas e por outras que o mundo esta como esta. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100%

      Eliminar
    2. Tem razão. Não pela corrupção, pelo roubo, pelas violações, pelo homicídio, por leis contra homossexuais e contra as mulheres em certos países, por pandemias, por ainda haver fome no mundo, por condições trágicas em países de 3º mundo. É por isto. Touché!

      Eliminar
    3. Anónimo 11:40h. Acha que o mundo só está perdido por esses aspectos? (se sim, para mim sempre esteve). Eu refiro me a miúdas de 12 anos que se vestem como umas “putas”, a miúdos adolescentes podres de bêbados às 2h da manha no bairro alto, aos pais que se separam quando acabaram de ser pais por exemplo. Às bichas que agora andam mesmo por todo o lado com o orgulho gay escarrado na cara. Ao abandono de animais e velhos nas férias, aos putos agarrados aos ipad´s, aos casais que vão jantar ou almoçar a um restaurante e passam o tempo todo cada um agarrado ao seu telemóvel…É por isto. Touché! (existe uma lista interminável de pequenos nadas mas que em conjunto tornam este mundo muito pior).

      Eliminar
    4. As bichas em todo o lado, de facto são um tormento. É para a praia, é para a serra, é porque há um acidente, o trânsito tem estado caótico... Sabe, Portugal enche-se de emigrantes que vêm matar saudades, é mês de férias por tradição, olhe, que chegue Setembro rápido :)
      O mundo também fica um bocadinho mais pobre e mais perdido quando comentários deste calibre chegam ao público em geral.
      Cláudia.

      Eliminar
  20. Só não gostei de terem associado a homossexualidade a comportamentos desviantes e rebeldes, mas de resto achei giro.

    ResponderEliminar
  21. Gente tão pequena! A propósito, gostei muito da recriação do quadro de Rembrandt, um dos meus pintores preferidos do período Barroco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, só porque não gostamos somos gente pequena! Porque se dizem que é arte, temos de gostar! Se não, somos uns ignorantes! Somos uns carneirinhos neste rebanho chamado sociedade.
      E para quem não entendeu, aquilo é uma recriação de Rembrandt, tá? E ele é do periodo barroco, tá? Fica a dica seus incultos! E ai de vocês que não gostem de Rembrandt! Afinal, é conhecido.

      Filipa G.

      Eliminar
  22. Ah gosto sim senhora. Gosto muito. :) Acho que me identifico um bocadito com o a ideia desse senhor: http://vinilepurpurina.blogspot.pt/2014/07/o-meu-valdispert.html

    ResponderEliminar
  23. Muitoooooo engraçado!!! Os nossos filhos já não se irão rever nestes desenhos animados, por isso, a ideia foi genial. Fazer "crescer"as personagens com que sonhámos na infância, elevando-as a um nível de promiscuidade que lhes confere uma vertente humorística e que reflete muito daquilo pelo qual passámos na nossa adolescência, ou que vimos retratado na nossa sociedade nos últimos anos. Na minha opinião, é um reflexo e um resumo do que aconteceu, a um nível mais underground, enquanto crescemos.


    http://madebyuss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. A única que gostei foi a dos ratinhos e da branca de neve . De resto não gostei, Há pessoas que para se evidenciarem utilizam uma forma de arte um bocadinho duvidosa...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis