Pub SAPO pushdown

Redken Blonde Idol: o desfile

quinta-feira, julho 24, 2014


Lembram-se de eu ter andado a recrutar loiras para participarem no mega desfile de Redken Blonde Idol? Pois é, entre loiras-muito-loiras e morenas-por-fora-mas-loiras-no-coração, reunimos um grupo de meninas absolutamente espectacular. Giras, simpáticas, divertidas e totalmente no espírito de Blonde Idol. A semana passada tiveram (tivemos) direito a um dia em cheio. Começaram logo pela manhã no Toni&Guy, onde os hairstylists lhes deram um novo look. Algumas cortaram, outras optaram apenas por um penteado, mas todas ficaram fantásticas. Da parte da tarde foi a invasão ao Chiado. Eu de rosa e as 20 loiras vestidas de preto, fizemos parar o trânsito. Literalmente. Montes de gente a querer tirar fotos com as meninas e tudo super curioso com o que se estava ali a passar. Não é todos os dias que o Chiado recebe um desfile de loiras, foi toda uma excitação. Dançámos ao som de músicos de rua, pedimos a quem passava que nos explicasse porque é que gostava de loiras e fartámo-nos de tirar fotos. A festa continuou no miradouro de S. Pedro de Alcântara, com aquela vista maravilhosa sobre Lisboa. Foi dado um balão dourado a cada menina, onde escreveram uma mensagem, e depois fizemo-los voar sobre a cidade. O dia terminou com a distribuição de kits Blonde Idol a todas as participantes, para que possam experimentar esta nova linha revolucionária com o produto Custom-Tone que contém pigmento e mantém o loiro ao longo do tempo como se fosse o primeiro dia de coloração. Foi um dia divertido e muito, muito divertido. Obrigada a todas as meninas que se inscreveram e às 20 que conseguiram um lugar no desfile. Gostei MUITO de vos conhecer a todas e espero que tenham gostado tanto como eu. Não sei se as loiras se divertem mais do que as morenas, mas ESTAS loiras divertiram-se mesmo muito. Podem ver o vídeo do desfile no Facebook da Redken. Para já, para já, deixo-vos algumas fotos.
















10 comentários:

  1. Foi tão bom.... Obrigada Pipoca e meninas loiras amei :D

    Beijinhos

    P.S: Agora é marcar um almoço e fazer o remember!

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos parece ter sido bem divertido.
    Sortudas meninas loiras.
    Pipoca tens de fazer um para Morenas :):)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. A loira da covinha na cara por trás de si na 5ª fotografia é muito, muito gira! E tem umas sobrancelhas perfeitas. Numa fotografia mais abaixo vi as pernas e sim senhora! É gira que se farta!

    ResponderEliminar
  4. algumas nao são loiras...jà sei que vao argumentar que existem varios tipos de loiro. Mas pelo menos duas têm cabelo castanho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.

      Um pequeno à parte (se calhar é só mania minha): mas como loira natural, detesto que chamem raparigas de cabelo castanho (e por vezes bem escuro) de loiras. Juro que não percebo. É um dos maiores pet peeves meus.

      Eliminar
    2. Oi? Pet que?

      Eliminar
    3. E a loira sou eu?
      Pet peeve ou pet hate algo irritante.

      Eliminar
  5. Ahhh por isso é que no outro dia apanhei um balão amarelo com uma mensagem que dizia: "ispero que não aja mais tiros e que a pás e armonia isistam para sempre"

    eheheh just kidding!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o dia que nos proporcionaram e adorei conhecer-te pipoca. És muito simpática e muito mais gira e elegante ao vivo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis