Pub SAPO pushdown

Partilha uma Coca-Cola com...

terça-feira, julho 08, 2014


Vocês sabem da minha paixão pela Coca-Cola. Já aqui falei dela várias vezes. Já disse que é a minha bebida preferida entre todas as bebidas do mundo. Que há poucas coisinhas melhores nesta vida do que alapar numa esplanada e pedir uma-Coca-Cola-com-gelo-e-limão. Infelizmente, e por ordens do tirano do meu PT, tenho refreado o consumo, mas a paixão cocacólica ninguém me tira. E tenho achado giro ver toda a gente a partilhar fotos da nova campanha da marca, "partilha uma Coca-Cola". Calculo que já tenham visto. Há latas para todos os gostos: partilha uma Coca-Cola com a sogra, com o patrão, com o marido, com o treinador, com a amiga, com toda a gente e mais alguma. É sempre engraçado ver o que é nos vem parar à mesa e já assisti a discussões bem divertidas à conta de uma singela latinha. Ora bem, como eu sou pessoa que não pode ver nada, também quis personalizar uma latinha. Uma lata só para mim, porque apesar de a ideia por detrás da campanha ser gira - "o melhor de beber uma Coca-Cola é poder partilhá-la" -, eu sou aquela pessoa que NUNCA, mas nunca partilha a sua Cola. E odeio que me peçam um bocadinho. A Cola é minha e ninguém toca, cheguem-se para lá. Mas bom, falava eu da personalização das latas. No site da Coca-Cola é possível ver como é que ficaria uma lata com o nosso nome. Entusiasmei-me e fiz para mim e para a família toda:

A parte gira é que podemos partilhar imediatamente a imagem da nossa lata no nosso Facebook ou no mural de Facebook da pessoa com quem queremos beber uma Coca-Cola (alerta, leitoras solteiras, têm aqui uma boa hipótese para meter conversa com aquele vosso amigo jeitoso de Facebook). Para personalizarem e partilharem latas, só têm de ir aqui. Se acham a ideia gira mas queriam mesmo, mesmo, mesmo era ter uma lata personalizada a sério, e não apenas virtual, a Coca-Cola vai promover alguns eventos de personalização por todo o país. Só têm de levar a vossa lata de 330ml de Coca-Cola Clássica e a personalização é feita na hora. Podem ver aqui onde serão os próximos eventos.

Post escrito em parceria com a Coca-Cola

19 comentários:

  1. Eu tenho uma que diz "O teu namorado" e o meu homem tem uma que diz "a tua namorada"... Ele também é louco por coca-cola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihih também eu e o meu namorado :)

      Eliminar
  2. Viralizou por completo esta ideia!

    ResponderEliminar
  3. Não é só levar e personalizar!! Tive de comprar um pack com 9 latas e um copo que custou cerca de 9€ para personalizarem apenas 3!!!! Um bocadito para o roubalhanço diga-se.

    ResponderEliminar
  4. eu detesto coca-cola, aliás detesto qualquer bebida com gás

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma cá em casa que diz "Ana", isto porque ainda não consegui encontrar uma que diga "Sofia" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei personalizar com Ana Sofia e Sofia e não consigo! =|

      Eliminar
  6. Eu não compro nenhuma porque não encontro com o meu nome e é tão comum Maria!!

    ResponderEliminar
  7. Também adoro Coca-Cola...sem dúvida a melhor bebida do mundo q tenha sido criada (na minha opinião)! Eu tive sorte porque Catarina já vem nas Latas q estão por aí personslizadas:-)

    ResponderEliminar
  8. A ana sabe que existe o nome ana a a venda sem ser preciso nada disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe o nome Ana à venda ;)

      Eliminar
    2. era isso que dizia
      não entendo estas promoções
      se fosse albertina

      Eliminar
  9. Eu tenho c Guilherme eu é o nome do meu filho. Comprei por sorte numpack de 6
    :)

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca consegui encontrar uma que dissesse "Ana". Sinto-me excluída!

    ResponderEliminar
  11. A Coca-Cola faz-me ranger os dentes, mas lá que é deliciosa, é.

    ResponderEliminar
  12. Já me calhou uma cola zero para partilhar com a Ana xD

    ResponderEliminar
  13. Gosto de coca cola q.b. , mas com um post anterior repleto de exercício físico, "falar" em seguida de coca cola, não cola com nada :S

    ResponderEliminar
  14. Acho super piada, é pena odiar coca-cola!

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Já tenho a minha! E o meu homem encontrou a dele hoje no supermercado :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis